Sunghoon era de fato um gostoso, mas um gostoso desempregado. O dinheiro proveniente do eroticmates mal dava para pagar o aluguel sem precisar completar com o salário da cafeteria, a qual ele havia sido demitido há algumas semanas atrás.O garoto se encosta no estofado do sofá e respira deliberando se ir abrir a porta para sabe-sei-lá-quem era uma boa ideia ou se apenas deveria deixar a pessoa do outro lado da porta esperando, mas o barulho da campainha se fez presente mais uma vez e com cada vez mais afinco, Sunghoon levanta e destranca a porta dando de cara com Niki, seu melhor amigo, balançando sacolas de mercado nas duas mãos.
—— Não ouviu o interfone tocar? Eu precisava da sua ajuda lá embaixo.—— O loiro diz entrando com tudo no apartamento.
—— Ouvi.
—— E não se incomodou em ir atender?
—— Queria ver se parava.—— Hoon responde se aninhando as almofadas no sofá novamente. Estava com tanto sono.
Niki sabia bem o porquê do mal humor do mais velho, e indagou a si mesmo se continuar enchendo Sunghoon de perguntas seria mesmo uma boa ideia, no final, decidiu acabar com o assunto, o Park não estava se sentindo bem mas ultimamente Sunghoon nunca se sentia bem, vivia pelos cantos da casa resmungando e se martirizando por não conseguir um emprego para os manter.
—— Anime-se, Hoonie. Eu trouxe ramyeon e aluguei aquele filme antigo que você gosta. Hoje a gente vai se divertir.—— Niki disse com uma expressão radiante e por um momento Sunghoon sentiu um sentimento bom tentando emanar de si.
—— Desculpa se estou sendo um pé no saco esses dias amigo. Tá sendo realmente difícil ver todo mundo conseguindo um emprego e eu aqui estagnado.—— Disse o Park se levantando e indo ajudar o amigo.
—— Você não está estagnado, Sunghoon só não conseguiu nada ao seu nível de estudo ainda e está tudo bem, uma hora vai acontecer.—— O mais novo fala deixando os pacotes para trás e segurando a mão do outro.—— Olhe, sei que parece fácil para mim porque eu consegui o emprego no prédio de advocacia mais famoso de Gangnam-gu, mas nada foi fácil e você sabe bem disso, quando tiver que ser vai ser.
Aquelas palavras se internalizaram em Sunghoon, não da forma como ele gostaria, ele não sentia inveja de Niki, seria um terrível amigo se ousasse permitir que aquele tipo de sentimento fizesse parte de si, ainda assim, gostaria de ter pelo menos a chance de arranjar um emprego decente que nem o japonês, entretanto, só o que havia conseguido depois do final da faculdade havia sido um emprego de meio-período em uma cafeteria no centro da cidade, mesmo com o seu grau acadêmico sendo bastante elogiado e reconhecido. No final a faculdade não servira de nada para ele.
—— Vou falar com meus superiores amanhã, talvez eles tenham alguma vaga disponível para você.
—— Faria isso?
—— Eu faria qualquer coisa por você, Sunghoon.—— Concluiu o de cabelos dourados sorrindo.—— Agora vamos comer, meu chefe comeu meu rabo com farofa hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔 ━━━ 𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 ⩩♥︎ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jake recebe uma mensagem de um rapaz desconhecido perguntando se ele gostaria de contratar seu serviços. 『original plot by: me 』 『started in april 8, 2022』 『finished in october 21, 2022』 �...