Jake estava puto por ter sido bloqueado, quem Heeseung pensa que é? Ele divaga consigo mesmo, além de seu hyung, é claro, Heeseung era mais do que responsável por manter Jake na linha ainda mais em semanas de inspeção quando o pai do Shim vinha da Oceania para observar como o prédio caminhava e ver com seus próprios olhos se os rendimentos mantinham-se na mesma frequência que os anos anteriores. Felizmente, Jake tinha certeza de que tudo estava perfeitamente alinhado para quando seu pai chegasse o que ocorreria em pouquíssimos dias e ele gostaria de poder postergar um pouco mais.
Ele adorava o pai mas odiava vê-lo na empresa pois significava que o mais velho não o achava responsável o suficiente para tocar uma filial por conta própria, ou seja, sem a supervisão do Shim mais velho, Jake sabia de suas competências e o pai nunca teve dúvida nenhuma quanto a isso mas ainda assim insistia em lhe fazer visitar semestrais, coisa que ele particularmente detestava.
Sooyoung entrou em seu período de férias, está fora do país e não poderá lhe auxiliar em coisas necessárias caso algo dê errado, o que com certeza não irá acontecer pois o ensaio pré-inspeção feito exatas duas vezes mostrou que tudo no maior prédio de Gangnam estava em seus conformes. Jake esperava que isso se estendesse até o dia da real inspeção.
━━ Nishimura, eu posso saber o porquê da gola da sua camisa estar erguida? ━━ O jovem chefe parou em frente a figura de Niki.
━━ Perdão, senhor, eu não tive muito tempo para me arrumar hoje pela manhã.━━ Responde o japonês arrumando sua camisa.
━━ Não quero desculpas, não peço para que venham arrumados, apenas para que vistam o uniforme da empresa da forma correta.━━ Sua voz aumenta um pouco na última palavra.
A fileira de funcionários que fora requisitada na sala de Jake aquela manhã era de se surpreender, ninguém ali ━━ exceto o Nishimura ━━ ousou desobedecer o código de vestimenta ou sequer parecer desleixado e claro que tudo isso apenas no ensaio. Jake estava acostumado com tudo aquilo, com toda a pressão da visita do pai, em precisar supervisionar os ensaios ao menos duas vezes ao dia, revisar todas as atas e o principal de tudo ensaiar suas falas não necessariamente um script para não acabar soltando algo que não deva na frente do pai.
━━ Não quero mais você usando esse batom vermelho senhorita Hwang.━━ Ele diz em tom firme para a garota no final da fila.
Jake continua andando e para em frente ao rapaz de cabelos ━━ agora escuros ━━ perfeitamente penteados para baixo, Sunghoon, como de costume estava no mundo da lua com os olhos fechados como se ninguém fosse notá-lo ali, bem no centro da fileira, balançando a cabeça com os olhos fechados e curtindo a música que ele muito provavelmente estava escutando. Ele estava tão imerso que nem mesmo sentiu a presença de Jake diante dele, não abriu os olhos nenhuma vez e apenas manteve seus movimentos com a cabeça.
Era fofo. Jake tinha que admitir.
━━ Park Sunghoon? ━━ Shim o chama uma vez. Nada.━━ Park. Sunghoon.━━ Diz o moreno entredentes. Ele sorri internamente com a prepotência do garoto e desiste dispensando todos da sala.
Jake poderia jurar que ouviu Niki murmurando algum xingamento baixinho seguido de eu quebro esse boiola no pau, riu e esperou que o último funcionário fechasse a porta para dar um peteleco forte na testa do outro menino. Sunghoon abre os olhos no instinto erguendo o braço para um soco mas para quando nota Jake bem em sua frente.
━━ O pessoal já foi?
━━ Tive que dispensar eles, está gostando do show? ━━ Ele ironiza tirando os fones dos ouvidos do rapaz. Sunghoon sorri grande percebendo do que se tratava.━━ Acha que pode vim até aqui e dar uma de não ligo para o ensaio?
━━ Eu não estava...
━━ Sunghoon você não deu uma foda para o que eu disse. Tem ideia do quão difícil é gerar essa empresa sozinha? Meu pai é um dos maiores magnatas do Ocidente e do Oriente, ele também é um homem muito perfeccionista e viciado em arrumação se houver uma caneta fora do bocal, um papel ocupando o espaço errado na mesa ou um café servido de modo errado, ele vai saber. ━━ O Shim disse aquilo mais como um desabafo, estava esgotado.━━ Só quero que dê certo.
O australiano suspira e se joga em sua cadeira acolchoada massageando as têmporas, Sunghoon rodeia a mesa e para atrás da cadeira do Shim. Suas mãos inquietas agem por impulso e pousam sobre os ombros do outro rapaz, a mente de Sunghoon funciona mais rápido do que se é possível contar e ele está puxando o blazer do Shim para trás e tentando desabotoar a camisa do mesmo.
━━ O que pensa que está fazendo? ━━ Jake exclama puxando a camisa para baixo.
━━ Confia em mim. Eu não vou fazer nada demais.
━━ Sunghoon isso não é hora.
━━ Desencana, Jake. Não tô pensando em obscenidades, só deixa eu tirar essa camisa, eu prometo que você não vai se arrepender.━━ O Park insiste. Jake solta a camisa e até mesmo o ajuda a tira-la.
Quando as costas do Shim estão amostra, Sunghoon não consegue esconder o sorriso maroto que apareceu em seu rosto, poder ter a visão das costas levemente bronzeadas de seu chefe não era algo que se veria todos os dias, então era conveniente de sua parte aproveitar o momento.
━━ Está queimando as minhas costas com o seu olhar.━━ Jake murmura.
Sunghoon sai do transe e empurra o tronco do rapaz em direção a mesa tendo uma visão mais ampla de suas costas, o garoto estala os dedos e começa a massagear as costas do outro, tocando as pontas dos dedos primeiro como se estivesse com medo de cometer algum erro, quando percebeu que tinha aval para continuar encostou as duas palmas completamente sobre as costas do Shim, Jake soltou um arfar em razão do contato das mãos frias ━━ por natureza ━━ do mais novo e se permitiu relaxar mais um pouco, Sunghoon foi passando as mãos por toda a extensão das costas do rapaz, fazendo movimentos circulares, modelando as curvas de Jake, subindo e descendo as mãos por sua coluna e admirando cada vez mais aquela parte tão linda de seu corpo. Ele aproveita para fazer uma linha reta que seguia desde a coluna até o pescoço do menino que solta um grunhido de satisfação e deita a cabeça de lado sorrindo ladino.
Ao final daquela mini-sessão de relaxamento Jake mal quis abrir os olhos, queria viver aquela sensação para sempre, Sunghoon se sentiu feliz por poder ajudar o outro e se afastou um pouco da mesa ajudando Jake a colocar sua camisa social novamente.
━━ Você foi tão bom nisso.━━ O moreno diz segurando uma das mãos de Sunghoon.
━━ É um dos meus talentos escondidos.━━ Deu de ombros tímido.
Jake se preparava para abotoar os quatro últimos botões de sua camisa quando ouviu burburinhos vindos do lado de fora da sala, pensando ser a fofoca constante dos funcionários ele nem mesmo desconfiou até a porta de seu escritório ser aberta e a imagem de seu pai aparecer completamente surpresa e confusa por ver o filho abotoando a camisa enquanto Sunghoon arrumava sua gola, tal qual um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔 ━━━ 𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 ⩩♥︎ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jake recebe uma mensagem de um rapaz desconhecido perguntando se ele gostaria de contratar seu serviços. 『original plot by: me 』 『started in april 8, 2022』 『finished in october 21, 2022』 �...