O celular de Sooyoung não parava de tocar a quase dez minutos ininterruptos e por aquela razão razão acreditava que havia alguém realmente desesperado para falar com ela, mas ela não desejava atender, afinal, aquele era o seu dia de folga e por isso ela havia ignorado todas as ligações anteriores ignorando quem era o interessado em manter contato.
Na sexta vez que o toque do celular soou na cozinha a garota se desprendeu do toque de Oliver seu novo ficante italiano e olhou a tela brilhando com o nome de Sunghoon, ela não lembrava porque tinha salvo o número dele mas depois de hoje com certeza iria apagar.
━━ Sim?
━━ Me desculpa te ligar assim tenho certeza que deve estar muito ocupada e não quero tomar muito do seu tempo.
━━ Fale logo então, não tenho todo o tempo do mundo.━━ Bufou ela jogando os cabelos para trás.
Houve um longo silêncio na linha e então:
━━ Como descobriu que a Business Week era um teste?
Ela sentiu algo dentro de si congelar, como se alguém tivesse descoberto um grande segredo seu e aquilo fosse causar uma grande onda de catástrofes, mas não ia, Sooyoung não estava preocupada consigo mesma e sim com o fato de Sunghoon ter descoberto tão rapidamente a façanha criada por Jinseok. A garota tenta pensar em algo, mas nada além da verdade era possível de ser dita naquele momento. De uma vítima para outra.
━━ O Jake quem me contou. Ele acordou numa manhã e me contou tudo, foi no último dia, provavelmente o pai dele já tinha me aprovado como namorada ideal e ele sentiu o peso na consciência então contou.━━ Sooyoung responde se lembrando da fatídica manhã. A garota nunca se sentira tão triste.
━━ E o que você fez?
━━ O que acha que eu deveria ter feito? Xinguei ele dos pés a cabeça, disse que ele era um cuzão por se submeter aquilo e fazer sempre tudo que o pai dele quer por aprovação. Sei que não é cem porcento culpa dele, mas Jake tem vinte e dois anos de idade ele sabe as coisas que faz, tem poder de escolha. Ele nem tentou contra-argumentar pois sabia que eu estava certa e acabou aí, continuamos amigos e colegas de trabalho mas eu nunca esqueci o que fizeram comigo? ━━ Conclui ela como se estivesse se livrando de um peso enorme.━━ Como você descobriu?
━━ Jay.
━━ Maldito fofoqueiro.━━ Ela dá uma rosada sarcastica e suspira.━━ Quando vi você entrar na nossa sala aquele dia pude ver o jeito como Jake te olhou, os olhos dele brilhavam tanto e você começou a fazer aquelas graças...Sunghoon, eu tentei te afastar do Jake tantas vezes, desse mundo, mas você continuava tentando se aproximar. Eles todos são tão maldosos, o pai do Jake é o pior de todos, o Jake é uma zebra comparado aos leões que estão na Business Week.
Sunghoon tapa a boca do outro lado da linha enquanto escuta Sooyoung falar, ele estava chorando baixinho, as lágrimas não paravam de descer e suas mãos tremiam, ele sentia vontade de gritar, de brigar com Jake, de se vingar e de o fazer pagar caro por tudo aquilo que estava acontecendo, mas no fundo ele sabia que o Shim era tão vítima quanto ele.
━━ Não culpo Jake por muitas coisas que acontecem ali, mas culpo ele por ter te atraído da forma que ele fez. As mensagens, ele esconder quem realmente era como se aquilo fosse um joguinho e depois do nada querer agir como se fosse a pessoa mais perfeita do mundo pra assumir um namoro. Eu precisava ir embora, não ia aguentar ver o legado da SY INC levar a inocência de mais uma pessoa, mas é isso Sunghoon, você caiu e eu sinto muito por isso. De verdade.
━━ Você tentou né? É isso que importa. Obrigado de qualquer forma, eu te julguei mal, todos nós, eu e Niki é o que quero dizer, se eu soubesse que sua forma de proteção era me desprezando acho que teria evitado muita coisa.━━ Deu de ombros e fungou, ali não pode mais esconder o quanto havia chorado.━━ Acho que preciso ir. Novamente, obrigado Sooyoung.
━━ Não tem que me agradecer. Caso precise de alguma coisa eu tô aqui, não tiro o pé daqui mas tenho contatos posso dar um jeito no Jake se quiser.━━ Ela faz um barulho estranho com a boca e Sunghoon acaba soltando uma risada.
━━ Tenho certeza que seus contatos não vão ser necessários. Até mais, peituda metida.
━━ ERAM AS MINHAS PERNAS IDIOTA!
A chamada foi finalizada. Sooyoung volta para perto de Olliver. Jake entra no quarto de Sunghoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔 ━━━ 𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 ⩩♥︎ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jake recebe uma mensagem de um rapaz desconhecido perguntando se ele gostaria de contratar seu serviços. 『original plot by: me 』 『started in april 8, 2022』 『finished in october 21, 2022』 �...