37 i have time

447 58 3
                                    


Sunghoon nunca havia andando de avião antes e talvez esse seja só um dos milhares motivos do rapaz estar olhando para a imensidão azul abaixo dele como se fosse a coisa mais incrível que já vira. Jake estava do seu lado mexendo em seu notebook enquanto o resto do avião descansa, são três da tarde, eles já estavam no avião a pouco menos de quatro horas e ainda tinham um longo caminho pela frente.

━━ Sabia que não se pode usar eletrônicos no avião?

━━ Sério? Aonde viu isso? ━━ Jake pergunta não tirando a atenção do aparelho em sua frente.

━━ Na internet e todo mundo sabe disso, é quase que uma verdade inegável sobre aviões, dizem que isso puxa a energia sei lá, só não use, o avião pode cair por sua causa sabia?

━━ É um mito, Sunghoon. Eu vivo viajando de avião e quase sempre uso o notebook durante o translado, nada nunca aconteceu.

O Park dá de ombros e vira o rosto novamente para a janela, é tão alto, pensa ele, durante as quatro horas foi a única coisa em que ele conseguiu pensar e em um Jake carrancudo ao seu lado, o Shim nem o beijou quando se viram hoje, Jake normalmente não costuma perder cada pequena oportunidade que tem de o fazer, mas hoje mesmo sem a presença dos seguranças ele não fez nenhuma menção em deixar sequer um selar nos lábios do garoto.

Ele não queria parecer desesperado e nem interessado demais embora estivesse além do mais não poderia exigir demais de Jake, estavam em uma viagem de negócios e ele faria de tudo para parecer o mais profissional possível.

━━ Papai pediu para avisar que vamos jantar com ele antes do leilão de hoje, se prepare.

━━ O quê? Não. Assim do nada?

━━ Bem, não foi do nada, ele falou comigo quase há uma semana atrás mas eu acabei esquecendo.━━ O acastanhado revela.━━ Desculpa.━━ Sorri travesso para o Park e Sunghoon mostra a língua.

━━ Eu nem trouxe roupa apropriada para isso, Jake.

━━ Teremos tempo, baby. Vou pedir para deixarem duas opções de terno para você em nosso quarto.

Nosso quarto.

Não o seu quarto, o quarto deles, o que significa que passariam a noite juntos até que essa viagem não seria de todo mal, eles poderiam enfrentar a soberba e a prepotência dos empresários durante o dia mas a noite estariam juntos, trocando beijos e juras românticas, Sunghoon poderia lidar com isso, ele ficou momentaneamente excitado para a chegada desta noite e de todas as noites seguintes.

Ele fecha os olhos mais uma vez e percebendo que Jake ainda iria se manter ocupado pelas horas seguintes até que chegassem lá se permitiu fechar os olhos e tirar um bom cochilo, afinal, dormiu bem pouco durante esses dias ansiando pela viagem e por esse tempo que passaria com o seu amado.

●●●

━━ Senhor Shim, ficamos feliz em tê-lo aqui por mais um ano consecutivo! ━━ O homem de terno azul marinho saudou o Shim mais novo assim que o avião pousou.

Sunghoon estava perplexo em como todas aquelas pessoas pareciam estar em perfeito estado enquanto ele ainda parecia estar se recuperando da pequena turbulência que enfrentaram, por um momento o medo o invadiu e ele sentiu que iria morrer, agarrou o braço de Jake com força que riu e fez um carinho singelo em seus cabelos o acalmando, mas tudo se tornou perturbadoramente profissional novamente quando o avião pousou e os dois saíram.

Havia um pequeno grupo de homens esperando por eles ali, esperando por Jake, eles os levariam para o hotel e auxiliariam com qualquer dúvida em relação ao evento e ao jantar que teriam hoje com Jinseok, e Sunghoon odiava admitir mas estava muito nervoso, ele namorou pouquíssimas vezes em sua vida e em todas nunca chegou a ser apresentado aos pais da pessoa em questão, por serem a maioria garotos não assumidos, ele nunca soube o que era ter um relacionamento de cumplicidade com os sogros ou participar de almoços de domingo, ele nem sequer sabia se Jake o considerava seu namorado e mesmo assim vivia fantasiando como seria viver uma vida ao lado dele.

━━ Você é Park Sunghoon, certo? ━━ Um outro homem perguntou e o moreno assentiu.

Ele odiou ter que se desfazer de seus cabelos recentemente tingidos de loiro, mas para a Business Week era necessário um comportamento e aparência igualmente padrões, uma pena pois ele estava realmente gracioso.

━━ Sim.

━━ O seu carro é aquele ali. Você vai ficar hospedado no Queen Victoria's Hotel! Ao chegar lá irão lhe explicar melhor sobre seu quarto, apenas dê o seu nome, ok? ━━ O homem diz se virando e saindo rapidamente antes que Sunghoon pudesse sequer indagar.

Ele olha para a direção onde Jake ainda estava e observa ele conversando atentamente com o homem que o abordara anteriormente e parecia de fato muito atento a tudo, Sunghoon queria esperar ele e pergunta o porquê de eles irem para hotéis diferentes mas pensou que já havia feito perguntas e incomodado demais o rapaz naquele dia então ele apenas entrou no carro e se deixou ser levado pelas ruas de Brisbane.

Enquanto o carro se locomovia ele percebia as ruas lotadas de pessoas de idades variadas comemorando juntas umas das outras, elas cantavam alguma música que ele não conseguiu decifrar pois nunca ouvira, mas a melodia era bonita e eles pareciam estar aproveitando o momento, um sorriso apareceu no cantinho de seus lábios e por um segundo ele esqueceu que estava triste apenas por ver a felicidade daquelas pessoas.

━━ São os eventos que precedem o ano novo. Aqui é muito importante para nós!

━━ É muito bonito.━━ Sunghoon disse com seu inglês enferrujado.

O restante do trajeto foi em silêncio o motorista o deixou na frente do hotel e quando Sunghoon observou a estrutura se perguntou mil vezes se aquele homem não errou o endereço mas ao ler a faixada notou que era de fato o hotel em que ele ficaria hospedado.

━━ Bem-vindo ao Queen Victoria's Hotel, identificação?

━━ Park Sunghoon, SY Industries.

A mulher procura por algo e levanta o rosto para ele e olha para o computador diversas vezes rindo desconfortavelmente de algo.

━━ É que o sistema anda caindo muito ultimamente.

━━ Tudo bem, eu tenho tempo...


𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.Onde histórias criam vida. Descubra agora