— Então está me dizendo que você estava mandando mensagens indecentes para o nosso chefe, é isso?— Niki faz uma rápida recapitulação do que o outro disse. Sunghoon assente escondendo sua cabeça embaixo das cobertas.
O clima estava estranho em casa naquela manhã, Sunghoon havia feito uma descoberta e não sabia com que cara iria olhar para o seu chefe de agora em diante, ainda mais sabendo que ele conhecia o Park desde o início e provavelmente estava tirando proveito de toda a situação. Sunghoon se sentiu enganado e sentia um misto de vergonha e raiva, ele queria reduzir o Shim a pó, mas sabia que deveria controlar seus nervos.
— Se anima campeão o mínimo que pode acontecer é você ter virado piada interna entre ele e a Sooyoung.— Deu um tapinha no ombro do amigo e puxou o lençol de cima dele.— Agora levanta que a gente ainda tem que trabalhar.
E ainda tinha aquilo. Ele precisava entregar a ata de finanças para Jake naquele dia, o que por si só já era um pesadelo, se Sooyoung estivesse na empresa naquele dia seria o seu enterro. Sunghoon solta um gemido de insatisfação e se joga no chão, Niki revira os olhos e chuta o amigo de leve.
— Ás vezes você age como uma criança. É sério. Acorda Sunghoon não é o fim do mundo, você foi enganado quem deveria sentir vergonha era ele.— Disse o loiro atravessando o quarto para pentear os cabelos.
Sunghoon se levanta e senta novamente na cama analisando o que o amigo acabara de dizer. Niki estava certo, ele quem foi enganado e deveria fazer Jake sentir-se culpado por aquilo, mas o mínimo que iria acontecer é ele passar mais vergonha e ter sua revolta reduzida a nada além de um sentimento bobo.
Seu melhor amigo reclama mais uma vez sobre terem que se apressar para o trabalho e Sunghoon finalmente levanta indo tomar banho e se arrumar para mais um dia, enquanto a temperatura quente de seu corpo entrava em contato com a água fria ele se lembrou de como Jake o abordara no dia de sua entrevista, como fora cínico ao olhar para ele e fingir que não o conhecia, bem, de fato eles nunca haviam se visto, mas ele sabia quem Sunghoon era, sabia que ele era o garoto desesperado por um emprego e ainda assim teve coragem de desdenhar do mesmo em certa ocasião.
Ele faria Jake se arrepender por isso.
Quando terminou de se arrumar, vinte minutos após o estipulado por Niki os dois saíram de casa as pressas, pegaram um táxi até o centro e de lá foram andando até a empresa. O carro de Sooyoung acabara de estacionar e a mesma sai dele com os cabelos vermelho esvoaçantes no ar, seus habituais óculos escuros cobrindo os olhos e um sorriso arrogante ao ver os dois amigos se aproximando.
— Estão atrasados, fofinhos.— Diz ela alargando o sorriso.
— Você chegou agora também está atrasada? — Sunghoon solta e Niki arregala os olhos tapando sua boca.
— Eu diferente de vocês tenho passe livre para chegar a hora que quiser, quando pararem de servir cafézinho vão ter o mesmo privilégio que eu.— A colorida sorri e toca no rosto do Park.— Essa conversa me deixou cansada, aproveitando que já está aqui embaixo não se esqueça do meu latte, sem açúcar, é claro.
Ela entrega sua bolsa para Sunghoon e entra no prédio sem cumprimentar os recepcionistas, Sunghoon a imita desastrosamente quase tropeçando no meio-fio e Niki olha para os lados se permitindo rir da palhaçada do amigo.
●●●
— Com licença, senhorita Sooyoung. Aqui está o seu latte, sem açúcar.— Sunghoon joga o copo em cima da mesa e vira para o rapaz na mesa ao lado.
— Aqui está a ata de finanças, tomei a liberdade de refazer os cálculos seis vezes para que não houvesse nenhum erro.— O acastanhado deixa a pasta em cima da mesa do Shim. Jake ergue o olhar para ele ainda surpreso.
— Refez os cálculos 6 vezes?
— Sim.
— Pessoas que não confiam no próprio trabalho tendem a repetir a mesma coisa seis vezes.— Sooyoung murmura.
Sunghoon lança um olhar para ela e trava o maxilar se controlando para não dizer nada que o comprometesse.
— Ok, muito obrigado, Sunghoon. Está dispensado.— Jake dá um sorriso simplista e volta sua atenção ao notebook em sua frente.
— É sempre um prazer contribuir com a empresa, Jake.— Sunghoon diz e os dedos do outro param de se mexer no teclado.— Perdão, senhor Shim.
O rosto de Jake ainda estava pálido quando o garoto deixou a sala, Sunghoon gostaria de ter filmado a reação do mesmo, fora a mais genuína que ele já viu em muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔 ━━━ 𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 ⩩♥︎ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jake recebe uma mensagem de um rapaz desconhecido perguntando se ele gostaria de contratar seu serviços. 『original plot by: me 』 『started in april 8, 2022』 『finished in october 21, 2022』 �...