38 i hate it

418 56 14
                                    

Sunghoon não estava nada feliz.

Desde que fora deixado na faixada do Queen Victoria's Hotel três dias atrás por aquele motorista felizmente muito amigável, nada havia sido fácil, além de ter passado duas horas de relógio naquela recepção nada atrativa esperando que o sistema carregasse seus dados de hospedagem ele ainda teve que lidar com os mil e um defeitos que a sua suíte carregava, segundo a camareira, Jude, que era responsável pela limpeza matinal do quarto aquela era a suíte presidencial mais cara do prédio e se aquilo era tratado com tamanha importância ele não gostaria nem de imaginar como os quartos adjacentes eram.

É quinta-feira, o que significa que falta apenas mais um dia de conferência até que eles peguem o vôo de volta para a Coreia no sábado e sendo sincero Park Sunghoon não via a hora de voltar para casa. Todos os dias estavam sendo mega exaustivos, ele raramente tinha acesso a Jake e quando tinha era tratado com total indiferença por ele e por todos os outros executivos que o seguiam para todo o canto, Sunghoon nem era chamado para fazer parte da roda de assistentes dos executivos pois ninguém tinha tempo para entender seu inglês enferrujado, como ele mesmo já havia intitulado diversas vezes, além do mais ele não saberia sobre o quê conversar, estava nesse ramo tinha menos de oito meses a única coisa que sabia discutir era sobre números, cafezinhos e fofocas do departamento onde trabalhava. As pessoas ali pareciam mais maduras.

Ele entendia Jake, era o momento mais importante da sua vida, sua performance ali iria ditar seu futuro como líder da próxima geração de CEOS tanto no Oriente quanto no Ocidente, mas ele ainda de sentia mau por dentro, parecia que não estava sendo útil em nada e que se ele decidisse pegar um avião e ir para casa hoje mesmo ninguém daria por sua falta, nem mesmo a senhora que serve o cafezinho durante as tardes de reuniões.

Fora muito ingênuo em imaginar que teria algum tempo com Jake. Eles não jantaram juntos na segunda, nem na terça e muito menos na quarta, em contra partida soube de todas as idas do Shim á boates da cidade e não pode fazer absolutamente nada quanto à isso, apenas observar, assentos e engolir em seco.

O barulho de batidas na porta o fez acordar de seu transe com o blazer que usaria mais tarde no último leilão  da semana, Sunghoon se levanta e arrasta o corpo até a porta, abrindo-a e dando de cara com o Jongseong de cabelos escuros e roupas formais.

━━ Poxa vida hein te colocaram em um muquifo mesmo.━━ Resmunga o ex-colorido entrando no quarto.

━━ Jay?

━━ Não, a rainha Vitória em pessoa.━━ Ele faz uma reverência e se joga na cama.━━ Uhum, pelo menos a sua cama é boa. Cadê o Jake?

━━ É uma boa pergunta.━━ Suspirou sentando-se na ponta da cama.

━━ Eu soube que não ficariam no mesmo hotel, mas não imaginei que te colocariam em um tão a margem da vida. Nem o morador de rua mais leproso de Brisbane ficaria em um hotel como esse e me pergunto até onde o Jinseok iria...

━━ Como assim? O que o pai do Jake tem a ver com isso?

━━ Ah você não sabe? ━━ Jay sorri zombeteiro, está prestes a soltar uma bomba.━━ Está passando pelo teste de Brisbane. É que nem o teste de Balmoral da Rainha Elizabeth só que com uma pegada mais A princesa e a ervilha. Sabe por quê fiz tanta questão que você viesse a Business Week, Sunghoon?

━━ Porque queria que eu e Jake tivéssemos um tempo a sós?

━━ Vão ter se passar no teste.━━ Deu de ombros. Sunghoon arruma a postura e senta-se mais perto dele o examinando.━━ Bom, a Business Week nada mais é do que um grande circo montado pelo pai do Jake para encontrar um pretende para ele. Já acontece há 3 anos, e ninguém nunca passa, eu nem deveria te contar isso, deveria te deixar desistir de tudo e ir embora como todos os outros três fizeram...

━━ Três?

━━ É. Nos últimos três anos Jake namorou três pessoas diferentes, duas garotas e um garoto. O garoto desistiu na segunda noite após um dos executivos exigir que ele fosse buscar um champanhe para ele e Jake não ter feito nada, ele achou que era humilhante demais ter que passar por aquilo e foi embora. A primeira garota durou metade da semana, mas desistiu após jantar com o Jake e o pai, ela disse que Jinseok exercia uma força muito medonha sobre ele e que não conseguia entender aquilo e a última...━━ Jay olha para Sunghoon como se pedisse para que ele se segurasse.━━ A última foi Sooyoung. Ela durou uma semana inteira, mas quando o teste acabou virou para Jake e disse que ele era um grande cuzão por se submeter àquilo apenas para agradar o pai. Ela conseguiu o emprego na SY INC, mas na primeira oportunidade que teve se mandou como você pôde ver...

O rosto de Sunghoon mudou de pálido para um vermelho vivo, ele não deveria acreditar nas besteira que Jay dizia mas estranhamente aquela parecia verdade e ele se odiava por se submeter a aquilo tudo e ainda pior, achar que estava certo em anular seus sentimentos porque Jake estava caindo nas graças dos executivos quando na verdade era tudo armado, a negligência com ele, a falta de atenção, todos que estavam ali o ignorando. Tudo.

━━ Eu de verdade quero muito que vocês deem certo, mas você não merece ser usado como rato de laboratório.━━ O Park mais velho diz afagando os ombros do mais novo.━━ Fique bem, se precisar de alguma coisa me ligue mais tarde.

E então saiu. Deixando Sunghoon ali deitado, sem entender muita coisa, apenas com o desejo de torcer o pescoço de Jake e o fazer engolir todos os seus dentes um por um.

●●●

OLHA QUEM VOLTOU AJGSJSVS

desculpem pela demora nas atts eu ando muito ocupada ultimamente mas prometo que vou tentar voltar a atualizar com mais frequência.

quero aproveitar pra agradecer aos quase 5k aqui! Vocês são muito especiais pra mim, obrigada por tudo <3

se quiserem ter um contato mais íntimo comigo meu twitter é: sunoopets

eu sumo de lá às vezes e falo umas besteiras de vez em quando mas juro q tento dar a maior atenção.

𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.Onde histórias criam vida. Descubra agora