24 coffee kisses

583 80 45
                                    


Sunghoon não conseguia abrir a boca para proferir palavras que pudessem explicar o que ele sentia naquele momento e Jake sentiu que já havia falado demais até. O australiano depositou sua destra no rosto do Park que não recuou, nem hesitou com a aproximação do outro, Jake iria mesmo beijá-lo ali, em um show de rock repleto de pessoas de caráter duvidoso e índole perigosa, ele não se importava nenhum pouco, seus amigos não estavam por perto e pela distância em que se encontravam era muito pouco provável que eles conseguissem chegar ali com tanta rapidez.

━━ A gente não pode fazer isso.━━ Sunghoon corta o clima tirando a mão do Shim de seu rosto.

━━ Sunghoon?

━━ Jake você é meu chefe, eu não ligaria muito se arranjar um emprego nos dias de hoje fosse fácil mas não é, e eu não quero ser demitido da empresa por namorar você.━━ O loiro explica abaixando a cabeça e exalando o ar pesado de seus pulmões.

━━ Consegue deixar o trabalho de lado por pelo menos um segundo? Não é um pedido de namoro, a gente só tá se curtindo.━━ Jake insiste indicando os dois.

━━ Só...se curtir?

━━ É, tipo, alguns beijinhos de café e algumas mãos bobas aqui e ali, coisas despretensiosas.━━ Explicou o mais novo entrelaçando os dedos aos de Sunghoon.

━━ Por que especificamente beijinhos de café?

━━ Porque essa vai ser a desculpa que vou arranjar para você passar o máximo de tempo possível na minha sala! ━━ Diz o Shim sem esconder suas reais intenções.

O estômago de Sunghoon contrai de uma forma boa, ele não conhecia bem aquele sentimento, havia se relacionado amorosamente com pouquíssimas pessoas ao longo de seus quase vinte anos de idade e mesmo assim não se parecia em nada com o que ele e Jake estavam dispostos a tentar ser. Ele não sabia exatamente o que era se curtir, mas admite que gosta da ideia dos beijos de café, mesmo não gostando de café, ele conseguiria se acostumar se aquilo significasse que seus lábios e os do Shim estariam grudados.

Jake por outro lado mal podia esperar o fim do final de semana para poder vê-lo na empresa, para poder usar o café como desculpa para ter Sunghoon sob sua supervisão pelo máximo de tempo possível, ele até mesmo poderia dispensar Sooyoung por horas seguidas para que eles tivessem a privacidade que precisavam, talvez estivesse criando expectativas em algo que ele mesmo havia subestimado há minutos atrás mas conseguiria se controlar, a última coisa que ele quer é assustar Sunghoon.

━━ JAKE! JAKE! PELO AMOR DE DEUS! ━━ De longe ouviram a voz escandalosa e desesperada de Jay.━━ LEVARAM MEU CELULAR!

━━ Cara, calma, quem levou seu celular?

━━ E eu quem vou saber!? ━━ Jongseong grita ainda com as mãos na cabeça.━━ Ele deu um tapa na minha mão bem na hora que eu ia tirar a foto dos sonhos e gritou Alô Romario peguei mais um otário. Porra, que bando de selvagens, eu quero ir embora!

Sunghoon vira para o lado e morde o dorso da mão tentando conter o riso, Jake faz uma careta e tenta acalmar o amigo que ainda está gritando e gesticulando de forma exagerada enquanto diz que vai a polícia e que uma situação dessas não pode ficar desse jeito. Heeseung, Niki e Sunoo finalmente aparecem e aos poucos ficam a par da situação, Jay repete a história toda novamente e Sunghoon continua lutando contra o riso.

━━ Isso é um absurdo! Já fui em uma porrada de shows por essa região e nunca fui assaltado quando o nível social muda logo se vê a diferença. ━━ Jay diz visivelmente desdenhando dos que estavam ali.

━━ Espere, o que está insinuando? ━━ Niki trava o maxilar ficando cara a cara com o outro. Sunoo segura seu braço só por precaução.

━━ Nada que a gente não saiba que a maioria aqui não tem nem sequer metade da grana que aquele celular me custou.━━ O loiro repete.

━━ Ah cala a porra da boca ninguém pediu pra você vim, por quê não pega a Porsche que o seu pai te deu e dá o fora? ━━ Nishimura diz empurrando Jongseong para trás com força, ele quase iria cair se não fosse por Heeseung.

O mais velho por ali pede a calma de todos mas uma série de xingamentos e ofensas se inicia partindo de Jay contra Niki e vice-versa, se ninguém intervisse aquilo não iria acabar bem, Sunghoon agarra o amigo e o leva para uma parte mais afastada de onde os outros estavam.

━━ Na moral se eu pego aquele moleque eu esfrego a cara dele no concreto quente, o cara sai do outro lado da cidade pra dizer que o pessoal aqui roubou ele porque ━━ ele faz aspas com os dedos ━━ são menos favorecidos? Ele tá ofendendo a gente Sunghoon.

━━ É, ele é um otário. Não estrague seu dia por causa dele, ok? A gente não é subordinado de ninguém aqui além do Jake, e ele trata a gente bem não é?

━━ O Jake deve ser igual a eles, Sunghoon. São tudo farinha do mesmo saco.━━ Ele soava irritado. Niki odiava ser menosprezado.

O mais velho não diz nada, ele não conseguia discordar, Jake é uma boa pessoa mas ainda assim é uma pessoa com situação social diferente e se anda com alguém como Jay tem grandes chances de são tão boboca quanto ele então Sunghoon o entende bem, ele abraça o amigo e sussurra algumas palavras em seu ouvido na intenção de o deixar mais calmo. E funciona, mas eles decidem ir embora antes do final do show.

Apenas eles três e mais ninguém.

Quando estão no táxi a caminho de casa Sunoo tenta quebrar o clima pesado ainda existente comentando com Niki sobre como a setlist fora bem escolhida e o japonês chega a trocar algumas palavras com o namorado e dá meio-sorrisos vez ou outra, mas nada muito espafalhatoso como sempre. Ele parecia estar mesmo afetado com aquilo.

Sunghoon que estava com a cabeça encostada na janela traseira do carro fitava as luzes da cidade, em meio a confusão ele nem sequer se despediu de Jake, não o abraçou e não conseguiu lhe dar um beijo mesmo que apenas no rosto, mas um sorriso maroto toma seus lábios ao lembrar que em dois dias ele estaria perto de Jake fazendo muito mais do que apenas dar selares em seu rosto.

Ele mal poderia esperar.

𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.Onde histórias criam vida. Descubra agora