31 come inside

588 76 57
                                    

━━ Eu posso entrar? ━━ Perguntou Jake depois de quase quatro minutos parado a porta tentando recuperar seu fôlego.

Sunghoon ainda está olhando para ele quando assente permitindo a entrada do rapaz, Niki ━ que havia voltado para o sofá ━ assobia e estala os dedos apontando para o Shim que ergue o olhar para o menino sem entender.

━━ Tire os sapatos senhor Shim, por favor, é falta de educação entrar na casa dos outros de sapato.━━ Niki pede e Jake concorda tirando os sapatos e procurando onde colocá-los.  Sunghoon os toma de sua mão e coloca no compartimento anexo a parede onde os outros calçados estavam.

Ele não sabia o que teria feito Jake correr até sua casa, mas tinha uma base do que achava que seria, afinal, ele passou quase uma semana inteira o ignorando é claro que o mais velho gostaria de respostas para aquilo. Niki não pergunta nada e nem questiona Sunghoon quando ele acena para Jake com a cabeça indicando seu quarto, os dois seguem em silêncio para o cômodo da esquerda e Jake encosta a porta, Sunghoon vai até onde ele está e a fecha por completo passando a chave.

━━ Só por precaução. O Niki não costuma bater.━━ Avisa o moreno apontando para sua cama.

Jake nem se move. Ele não queria sentar, só queria entender o que estava acontecendo e queria respostas naquele exato momento. Então ele começa da forma mais sincera que consegue:

━━ Eu fiz alguma coisa que você não gostou?

━━ Jake...

━━ Não me enrola, Sunghoon.━━ Ele fecha os olhos inclinando a cabeça para trás.━━ Você passou a semana inteira me ignorando, quando eu te chamava pra ir a minha sala você nem sequer aparecia, sempre perguntava o que era por telefone e acho que mesmo se não tivéssemos nada não é conveniente um secretário ignorar as ordens de um superior.

━━ Era só isso então?

━━ Só...só isso?

━━ É. Você veio do seu lado da cidade até o meu correndo só pra me dar bronca? Se for só isso eu vou tentar melhorar, não se preocupe, senhor Shim.━━ Sunghoon rebate indo em direção a porta para abri-la.

Jake sabia que se ficasse ali parado encarando as estrelas fluorescentes do quarto de Sunghoon iria perder o que tanto lutou para ter, que se ele não se comunicasse talvez estivesse cometendo um grande erro o qual com certeza ele iria se arrepender mais tarde, Sunghoon destranca a porta, Jake põe sua mão por cima da dele e tranca a porta novamente, o Park ergue o olhar para o outro rapaz.

━━ Olha Sunghoon, eu não sou muito comunicativo como você já percebeu, mas eu tento, ou pelo menos estou tentando ultimamente. Eu não sei o que aconteceu, se eu fiz alguma coisa quero que me diga o que foi para eu poder reparar o meu erro, eu passei a semana inteira no escuro tentando compreender o que tinha de errado mas você simplesmente não dizia nada, me ignorava, não atendia minhas ligações, pedia para o Niki atender as ligações que eu fazia para a sua mesa e sempre adiantava o trabalho para sair antes de mim....━━ Jake abaixa a cabeça e aperta os olhos.
━━ Por favor, me diz alguma coisa.

O mais novo passa as duas mãos pelo rosto sentindo o peso da culpa o consumindo, naquele momento ele percebera que o que fizera durante a semana inteira não fora nada saudável, para nenhum dos dois, mas principalmente para Jake, ele não imaginava que o outro ligaria tanto e pensou que um tempo faria bom para os dois. Sua tese estava errada.

━━ Jake. Desculpa. Eu não quis te deixar preocupado, eu só fiquei chateado com uma coisa e acabei descontando em você, sinto muito...

━━ Foi alguma coisa séria? Eu posso ajudar?

𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.Onde histórias criam vida. Descubra agora