━━ ACABOU MEU DEUS COMO EU AMO VIVER! ━━ Niki grita se jogando no sofá de casa assim que entra.Sunghoon sorri atrás do amigo embora tenha se assustado com a reação repentina do amigo. Toda sexta-feira assim que saiam do trabalho Niki inventava um novo modismo para comemorar que o final de semana havia chegado, na semana retrasada ele pagou a bebida para todos os seus colegas de trabalho, na semana passada ele carregou Sunghoon ━ com dificuldade ━ e saiu gritando pela rua que a escravidão havia acabado e hoje ele apenas gritou ao chegar em casa, é a reação menos espalhafatosa que tivera até agora.
━━ Quem vê até pensa que você não é um dos primeiros a chegar na empresa, você praticamente abre o prédio Niki.━━ O Park diz teclando algo em seu celular.
━━ Quando se é japonês nessa grande indústria capitalista que é a Coreia do Sul você tem que fazer alguns esforços em nome do trabalho.━━ Niki diz com propriedade.━━ Pessoas como eu não podem se dar o luxo de chegarem atrasadas.
O mais velho revira os olhos e não diz mais nada apenas pedindo para que o amigo pedisse uma pizza e arrumasse a mesa enquanto ele ia tomar banho, diferente de Niki ━ que só toma um banho por dia ━ Sunghoon não consegue dormir se estiver sujo, mesmo passando um dia inteiro em casa, ele toma cerca de cinco banhos durante o final de semana, em dias normais apenas três, ele gostava de se manter limpo e cheiroso.
Entra em seu quarto e deixa sua bolsa em cima da cama se desfazendo de suas roupas e todo o resto, era como se estivesse infinitamente mais leve e de fato estava, conforme ele caminha até o banheiro ouve seu celular tocar duas vezes em notificação mas ignora, Sunghoon entra no banho finalmente, se ensaboa, dança e até canta embaixo do chuveiro, seu celular não para de gritar mais e mais notificações chegam a cada minuto, ele não escuta ou ao menos finge não escutar.
━━ WATCH ME BURN IT DOOOOOOOOOWN!
━━ CALA A BOCA SUNGHOON EU TO ASSISTINDO A NOVELA.━━ Nishimura berra da sala.
Ele não dá ouvidos apenas continua cantando cada vez mais alto, ele estava em seu direito, aquela fora a semana mais maçante que já vira, ele e Jake não estão se falando direito desde o dia em que o pai do Shim apareceu na empresa, Sunghoon odiava admitir mas não gostou nenhum pouco da forma como fora apresentado ao Shim mais velho, não que ele esperasse algo diferente mas Jake nem sequer se esforçou para deixar transparecer que havia algo a mais ali, como se não fosse ele quem insitiu por algo. O Park se sentia um idiota por pensar daquela forma, não queria colocar expectativas mas sempre acaba dando espaço para a esperança, Jake o fazia se sentir especial em certos momentos, em outros ele era apenas um funcionário.
O novo contratado.
Ele termina o banho e alcança a toalha se enxugando, não parou de pensar sobre o acontecimento de segunda-feira por nenhum momento, Jake tentara falar com ele uma quantidade considerável de vezes nós dias seguintes, sempre por telefone, nunca cara a cara. Ninguém poderia vê-los mas Sunghoon meio que gostaria que alguém visse.
O celular começa a tocar insistentemente em cima da escrivaninha e ele vai ver o que é, o nome do Shim aparece brilhando na tela, Sunghoon pensa em não atender, é sexta a noite, não há nada que Jake ainda tenha que falar com ele sobre o trabalho e ele não queria saber. Estava em seu direito de recusar a chamada e é o que ele faz largando o celular em cima da cama e indo se vestir.
O eletrônico para de tocar não há insistência pelos minutos seguintes, Sunghoon volta para a sala e dá de cara com Niki revirando algo nos armários ━ vazios ━ da casa. Eles precisavam ir as compras com urgência.
━━ Precisamos ir as compras com urgência! ━━ O loiro reclama catando um pacote de biscoito.
━━ Eu disse isso na semana passada foi você quem falou que a gente poderia passar o resto da vida se alimentando de fast food.
━━ E você ainda achou que deveria levar isso em consideração? Ás vezes eu não tô muito bem das ideias, Hoon! Você tem que me manter são e quando eu tiver essas ideias preciso de um choque de realidade.
━━ Você não gosta de ouvir a realidade, Riki.━━ Diz o mais velho sentando no sofá e jogando os cabelos molhados para trás.
Os dois se acomodam no sofá, Sunghoon reclama da novela de Niki e outro xinga o amigo de alguma palavra que ele não sabia pronunciar bem mas achou conveniente tentar o que resultou em uma chuva de risos do Park, vez ou outra Niki ainda cometia algumas gafes com palavras novas e outras que ele nem sabia o significado mas tentava pronunciar da mesma forma, Sunghoon ajudava sempre que podia logo após rir dele compulsivamente.
━━ E essa pizza que não chega hein, antigamente os entregadores eram mais rápidos.━━ Resmunga Sunghoon.
━━ Por que tanta pressa você só come uma fatia semp- ━━ A campainha toca antes que o japonês pudesse terminar.━━ Já que estava com tanta pressa vá buscar.
Os dois entram num embate para decidir quem iria e após perder no pedra, papel e tesoura Niki quem fora atender. Assim que ele abre a porta dá de cara com ninguém mais ninguém menos que seu chefe.
━━ Senhor Shim virou entregador de pizza!? ━━ Niki parecia de fato intrigado.
Sunghoon se levanta e vai até a porta fitando Jake de cima a baixo, parecia ter acabado de voltar de um triatlo, ele estava suado e ofegante, se apoiando nos joelhos e respirando todo o ar que podia. Niki continua esperando por uma respostas senão de Jake do amigo que parecia saber exatamente o que estava acontecendo ali, mas Sunghoon estava tão surpreso quanto ele.
━━ Pra quê serve a porra do celular, Park? ━━ Jake disse com a respiração entrecortada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔 ━━━ 𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 ⩩♥︎ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jake recebe uma mensagem de um rapaz desconhecido perguntando se ele gostaria de contratar seu serviços. 『original plot by: me 』 『started in april 8, 2022』 『finished in october 21, 2022』 �...