20 Painkiller

662 90 37
                                    

É 9 de dezembro.

Para a maior parte do mundo é apenas um dia útil normal, mas para Niki é o dia mais importante do ano, onde ele pode falar o que quiser e fazer o que quiser sem que a maioria das pessoas ━ Sunghoon incluso ━ o condenem por isso, e o garoto sabe tirar bastante proveito deste dia em questão e é exatamente o que está fazendo agora.

━━ Eu só acho que se hoje é meu aniversário você quem deveria pagar meu almoço, Hoon.━━ Cruzou os braços se sentando na cadeira de aço que ladeava a mesa do refeitório.

━━ Garoto, não enche meu saco, eu paguei seu lanche na escola por quase 7 anos seguidos, a próxima coisa que irei te pagar vai ser o caixão.━━ Sunghoon revira os olhos tomando o suco e mexendo em seu almoço com a ponta do garfo.

A discussão se prolongou por mais algum tempo com Sunghoon falando que se Niki continuasse enchendo seu saco sairia dali direto para um hospital com um garfo enfiado na mão e o mais novo se calou começando a comer seu almoço.

━━ O seu namoradinho vem esse final de semana? ━━ O Park pergunta sorrindo ladino, ele se sentia feliz pelo amigo.

Sunghoon sabia o quão difícil para Niki fora se descobrir e principalmente se aceitar, ainda mais sem o apoio de sua família que mesmo em outro país o mandava pseudoameaças vez ou outra, algumas como cortar sua mesada e outras como levá-lo de volta para o Japão para que então ele esquecesse tais ideias libidinosas, então Niki precisou passar um período sem ser quem realmente era, pelo menos até seu aniversário de dezoito anos quando ele finalmente se livrou da tutela de seus pais e começou a responder por si próprio, não haveria ninguém que pudesse o proibir de ser quem realmente era e seis meses depois ele conheceu seu namorado pela internet, algo muito arriscado como Sunghoon apontou quando ouviu a história da primeira vez.

Mas eles chegaram a se conhecer e Sunghoon percebeu que Niki o amava e que seu amigo merecia aquela felicidade, por tudo que passou, por todos os anos renegando quem ele era, Niki merecia ser amado.

━━ Sunoo está na estrada uma hora dessas. Não vejo a hora de poder abraçar ele e fazer pock pock na bochecha dele.━━ Niki diz com um sorrisinho enquanto toca a própria bochecha.

De vez em quando ele saia de órbita ao falar de Sunoo, como se não houvesse mais ninguém ali, apenas ele e a lembrança recente do rapaz.

━━ Que bom, não ia aguentar aquele show sozinho com você.━━ O loiro provoca recebendo um dedo do meio em resposta.

Eles terminaram de almoçar em silêncio, Sunghoon fecha os olhos e se estica na cadeira pousando os braços acima do estômago e tombando a cabeça para o lado, qualquer pessoa que o visse ali juraria que ele estava desmaiado, mas era só sua disposição para enfrentar mais quatro horas de trabalho. Aquele dia não estava sendo dos mais fáceis, pelo menos não para ele, e ele nem mesmo podia reclamar não queria quebrar o clima de Niki nem deixar ele triste em seu aniversário então iria segurar as pontas até onde conseguisse, afinal, hoje é sexta.

━━ Posso me juntar a vocês? ━━ Os dois garotos escutam a voz familiar e erguem o olhar vendo seu chefe parado ao lado da mesa deles com o prato em mãos.

━━ Claro que sim, senhor Shim. Deixa eu só tirar isso aqui.━━ Niki diz desajeitado tirando todo o lixo que ele e Sunghoon haviam deixado pela mesa.

━━ A gente já terminou, na verdade. Vamos deixar você almoçar melhor sem essa tralha toda.━━ Sunghoon diz visivelmente envergonhado e tenta recolher tudo que estava ali com as mãos.

━━ Ah não, eu não quero que se sintam na obrigação de sair só porque eu cheguei, é que as outras mesas estão mesmo cheias.━━ Jake indica as mesas com a cabeça.━━ Além do mais, ainda faltam trinta minutos para o horário de almoço de vocês terminarem. Conversem como se eu nem estivesse aqui.

Niki deu de ombros e Sunghoon desviou o olhar do outro respirando fundo e indo negar o que o Shim disse quando o amigo o interrompe dizendo:

━━ Caramba eu nem acredito que vou ao show do Painkiller com você e Sunoo! É tipo a coisa mais legal que já me aconteceu nesse ano, o show da minha banda favorita com minhas duas pessoas favoritas no mundo.

━━ É vai ser de-

━━ Desculpe, Niki, você falou Painkiller? ━━ Jake interrompe limpando o canto da boca com o guardanapo, tal como um gran fino.

━━ Sim, senhor Shim. O senhor conhece? ━━ Nishimura assume uma postura mais contente.

━━ 'Tá brincando? Eu sou louco pelos caras! ━━ O sorriso de Niki se alarga, Sunghoon ergue uma sobrancelha não acreditando muito no que o outro estava dizendo.

━━ Sou fã deles desde pequenininho, meus pais nunca me levariam num show deles, mesmo se tocassem ao lado da nossa casa, é a primeira vez que vou vê-los de perto, com o Sunoo e o Hoonie.━━ Disse Niki ainda muito animado com a nova descoberta.━━ O senhor vai ao show de amanhã?

━━ Claro! Eu vou estar lá, vai ser um evento épico.━━ Jake responde sem muita firmeza. Sunghoon conserta sua postura o olhando de cima á baixo sem nem disfarçar.

Aquilo estava estranho. Ele sentia que Jake estava mentindo, mas não iria desmascarar o chefe ali.

━━ Bom, a gente poderia se encontrar lá amanhã! Quero dizer, nos portões, então entramos todos juntos.━━ Niki sugere e Sunghoon arregala os olhos batendo na mesa e atraindo o olhar dos dois.

━━ É...mosquito. Tem muito mosquito aqui fora né? Céus, Niki acho que a gente deveria entrar, temos trabalho pra adiantar né? ━━ Park se levanta segurando o amigo pelo braço.

━━ Mas a gente-

━━ Você precisa buscar o Sunoo na rodoviária, lembra? Não pode se atrasar, vamos adiantar o trabalho e sair mais cedo.━━ Ele usa a última carta em sua manga e finalmente consegue convencer o amigo.

Jake não se contrapõe apenas continua comendo seu almoço e acena para os dois conforme eles se afastam, Sunghoon quer muitas coisas este final de semana, e encontrar Shim Jake num show de metal não é uma delas.

●●●

oii fofuchos obrigada pelos 1k nessa fanfic linda obrigada por não desistirem de mim <3

𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.Onde histórias criam vida. Descubra agora