34 kisses, love you.

573 72 12
                                    

SUNGHOON

Hoje é o dia mais frio da história da Coreia do Sul, foi a notícia da manhã em todos os noticiários nacionais, e também é natal. Niki acordou cedo e saiu para fazer compras pois Sunoo virá ceiar conosco, eu não sou a pessoa mais religiosa do mundo e muito menos ligo para o natal e para o que ele representa mas vou fazer esse esforço pelos garotos, o Sunoo vem pouquíssimas vezes aqui e eu estou devendo isso a Niki pelo que aconteceu há algumas semanas atrás parece que a minha desculpa da overdose de pizza não colou e ele acabou se lembrando que havia desmaiado porque viu eu e Jake em uma situação delicada.

Na verdade, Niki está me explorando de todas as formas por causa disso e eu só estou concordando porque Jake disse que ele pode acabar desenvolvendo algum tipo de trauma por causa daquilo, não que eu ligue muito para as coisas que Jake fala, quando se trata de Niki ele se torna a pessoa mais conhecedora de termos médicos do mundo, ele parece gostar mesmo do Nishimura e eu aprecio isso porque se vamos ter alguma coisa ele precisa entender que meu amigo sempre será prioridade para mim, ele é meu amigo desde sempre e eu o considero um irmão mais novo, mesmo que ele abuse demais das situações de vez em quando e me irrite quase sempre. É o jeitinho do Niki que faz ele especial.

━━ Hoon eu cheguei! ━━ Ele pendura o casaco e vem para a cozinha largando as compras em cima da mesa.━━ A rua está um caos, as pessoas parecem que nunca viram comida, eu quase fui pisoteado por uma multidão de velhinhas no mercado central tudo por causa da promoção do tomate. Loucas.

━━ Não se pode ficar parado em lugar ao ouvir a palavra promoção, Riki.━━ O ajudo a desempacotar as coisas.━━ Já tem notícias do Sunoo?

━━ Ah ele só vai chegar lá pelas sete da noite, acho que dá tempo de preparar tudo antes de ele chegar.━━ Afirma ele procurando por algo na geladeira.

Termino de guardar o restante das coisas e foco apenas no que irei usar em primeiro plano, vou ficar responsável pelo japchae e Niki pelo bulgogi, e me surpreende ele querer se envolver nisto porque assim como eu, ele não tem o costume de comemorar o natal já que no Japão eles não comemoram essa data, logo quando começamos a dividir apartamento à cerca de uns três anos atrás quando ainda éramos apenas estudantes do colegial era bem raro comemorarmos datas como esta então nós apenas saíamos para comer besteira e voltávamos para casa no horário em que as pessoas normalmente ceiavam. Era o horário ideal para dormir porque todos estavam ocupados demais enchendo os malditos estômagos para sequer se preocuparem em fazer barulho.

━━ O senhor Shim vem? ━━ Niki pergunta descascando a cebola.

━━ Acho que não. Ele disse que está ocupado na empresa...

Hoje é feriado, mas Jake está trabalhando, não porque é preciso mas porque ele quer, disse que estava estressado com alguma coisa pessoal dele, problemas familiares e que iria aproveitar a pilha de documentos não analisados para se distrair, eu retruquei não concordando com aquilo mas ele pareceu não se importar e disse que se terminasse cedo me ligaria para desejar feliz natal, eu nem me importava com a data em si mas queria que ele estivesse comigo, seria legal ter a presença dele mas não quero parecer insistente, ninguém gosta disso.

━━ Ele parece um workaholic. É preocupante, com certeza isso deve ser por causa do Ban Gate do pai dele.━━ Dá de ombros se empenhando em cortar os legumes.

━━ Ban Gate?

━━ É, ouvi um papo pelos corredores logo quando cheguei que o pai do Jake não costuma ligar para ele nessas datas, ele não liga nem no dia do aniversário dele, então o Jake prefere se manter ocupado do que lembrar que estamos no natal.

Existem tantas coisas sobre Jake que ainda não sei, coisas que um monte de pessoas que têm o mínimo de acesso á ele sabem mais que eu, Niki sabe de mais coisas sobre meu pseudonamorado do que eu, e odeio admitir mas isso me incomoda um pouco, nunca temos tempo de falar sobre as nossas vidas antes de nos conhecermos porque ele nunca me dá abertura e eu nunca me lembro de perguntar sobre, acho que isso tem que partir de cada pessoa e não se forçado, por isso sempre prefiro deixar Jake ter o espaço dele, mas sinto que sempre estou á um passo atrás de todo mundo.

━━ Não deveria sair acreditando em tudo que dizem no escritório.━━ Desconverso, começo a preparar o molho de acompanhamento.

━━ É, eu sei, mas foi a própria Sooyoung quem confirmou isso, por falar nisso, que saudade daquela praga, parece que ela foi transferida para uma filial em Milão. Não vai mais voltar, deve ser por isso que o trabalho no RH 'tá triplicado.

É bom saber que não vou mais precisar servir de capacho para ela, mas é ruim saber que Jake vai ficar cada vez mais atarefado, quero dizer, não que ele não seja capaz de lidar com o trabalho, ele é a pessoa mais capaz que conheço mas eu fico preocupado com o ritmo em que ele trabalha, quando começa ele parece nunca mais conseguir parar, não é saudável.

Lavo as mãos e as limpos em minha calça saindo da cozinha, ouço Niki gritar um Não vou ficar de olho nisso aqui para você! mas ignoro alcançando meu celular e discando o número do Shim, toca cinco vezes, ele não quer me atender ou não está vendo a ligação, no sexto toque sua voz soa baixa do outro lado da linha.

━━ Jake?

━━ Hoonie? Oi, aconteceu alguma coisa?

━━ Nada. Eu só queria saber se você tá afim de jantar comigo e os garotos hoje.━━ Por favor, queira.

━━ Você, Niki e?

━━ Sunoo. Ele está vindo de Gwangju visitar, seria legal se você aparecesse, sabe, vocês não tiveram tempo de se conhecerem direito daquela vez.━━ Digo torcendo os dedos involuntariamente.━━ Se não puder vir por conta do trabalho eu vou entender...

Ouço um grito estridente do outro lado e em seguida um coro de risadas, ele definitivamente não está mais no escritório. A linha fica muda e eu escuto Jake pedir para alguém calar a boca pois ele estava, em suas palavras, no meio de uma ligação muito importante.

━━ Como você já pode perceber eu não estou mais no escritório.━━ Solta uma risadinha sem graça.━━ Vim com Jay e Heeseung num bar em Itaewon e nós íamos voltar pra casa por volta das onze. Eu adoraria ir ver vocês mas-

━━ Você pode trazer eles se quiser! ━━ Falo rápido demais e já posso pressentir Niki querendo me trucidar.

━━ Sério? Eu não quero causar problemas de novo.

━━ Não, tá tudo bem, sério. Eu espero vocês às dez?

━━ Claro! Só vou lembrar meus cachorrinhos de tomarem um banho antes da ceia. Vou vestir minha melhor roupa!

━━ É só um jantar, Jake, não o nascimento de Cristo.━━ Brinco e ele desdenha do outro lado.

━━ Deveria parar de brincar tanto com isso. Pode receber um castigo divino.━━ O tom de sua voz estava mudando para uma mais zombeteira.

━━ Sim, claro, estou morrendo de medo de receber um castigo divino, Pastor Jake.━━ Rio e ele não diz mais nada.━━ Te vejo ás dez. Beijo, te amo.

Arregalo os olhos e percebo que ele vai responder alguma coisa então encerro a chamada e enterro minha cabeça no travesseiro. Que merda eu disse?

━━ SUNGHOON O MACARRÃO VAI QUEIMAR!

Que o macarrão queime, acabei de dizer que amo Jake Shim no automático.

𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.Onde histórias criam vida. Descubra agora