SUNGHOON
São quase dez da noite e eu estou sozinho dando os últimos retoques ao cubículo que chamamos carinhosamente de sala de estar, Niki saiu para buscar Sunoo na rodoviária e devem voltar em mais ou menos vinte minutos se não pararem em algum lugar antes. Certifico que nenhum talher esteja fora do lugar, eu até mesmo utilizei o forro de mesa que a mãe do Niki nos enviou do Japão no último Chuseok, ele estava com o cheiro de poeira horrível mas eu consegui dar um jeito, uma pessoa com pressa consegue fazer qualquer coisa com um pouquinho de afinco.
A campainha toca e eu limpo minha mão no pano de prato o jogando furtivamente por sobre o balcão da cozinha, espero que Niki não veja isso quando voltar, corro até a porta e escuto o conjunto de vozes murmurando sobre alguma coisa, definitivamente não são Sunoo e Niki, abro a porta e dou de cara com Jake, Jay e Heeseung, cada um segurando uma garrafa de uma bebida distinta, o mais novo empurra os outros dois e vem me abraçar, eu sem reação retribuo o abraço sem muita força, não sei de onde Jay tirou essa intimidade toda, mas eu não a odeio de todo modo.
━━ O seu lado da cidade é muito longe, mas nós fazemos de tudo por uma boquinha de graça! ━━ O platinado diz me entregando a garrafa e sorrindo, Heeseung dá um tapa forte em sua cabeça e ele vira para trás gritando.
━━ Não liga para nada que ele disser, ele tá bêbado.━━ Heeseung avisa me cumprimentando com um simples afago no ombro.
━━ A-ah! Hyung! Os sapatos, não se esqueça dos sapatos, o Niki não gosta de sapatos dentro de casa.━━ Jake fala antes mesmo de eu alertar e eu sorrio ladino por ele lembrar dos costumes do meu amigo.
Não tirei o olhar dele nem por um segundo depois daquilo, ele me abraçou apertado e eu retribui o quanto pude, não queria dar espaço a futuros comentários sarcásticos ou piadas de um Jay bêbado, não o conheço bem, mas conheço pessoas bêbadas e sei que o mínimo para eles pode significar muito, quero ter uma noite calma entre amigos.
Eles lutam por um lugar em nosso sofá de assento duplo, pego as taças que tenho guardadas desde sabe-sei-lá quando e as levo para a sala, Heeseung abre uma das garrafas de champanhe e nós três nos servimos.
━━ E então, cadê o seu amigo esquentadinho? ━━ Jay pergunta virando a taça inteira na boca. Jesus.
━━ Ele foi buscar o Sunoo na rodoviária, já devem estar voltando.━━ Comento sentindo o afago delicado de Jake em minhas costas.
Assim que termino a sentença a campainha toca novamente e Jake diz que irá atender, agradeço mentalmente e presto atenção para o que Heeseung estava dizendo sobre a casa ser bem localizada. Ótimo, pelo menos ele não disse que ela era muito boa embora fosse no subúrbio eu não ia aguentar ouvir meio-elogios de pessoas abastadas nem por um minuto sequer.
Sunoo entra primeiro e cumprimenta a todos com seu jeitinho tímido de sempre, eu me levanto para abraçá-lo e deixo um beijo em sua testa, Niki entra logo em seguida agarrado com Jake que parece dizer algo engraçado ao garoto que não parou de sorrir para ele desde que chegou, eu adoro a proximidade deles, meu coração até esquenta em certos momentos quando os vejo interagindo como bons amigos.
━━ E aí garoto.━━ Jay ergue sua taça em direção a Niki como saudação.
━━ Tira o pé do sofá, diariamente existem cerca de duas mil bactérias circulando pelo nosso corpo e os nossos pés e mãos são os canais transmissores para essas bactérias então se você, por favor, tirasse o seu pé do meu sofá, seria ótimo. ━━ Niki diz e todos nós ficamos parados esperando a próxima ação.
Jay retira o pé do sofá e deixa a taça em cima da mesa voltando a sua posição inicial.
━━ Boa noite, Jay.━━ O japonês se aproxima cumprimentando o outro como se não tivesse acabado de lhe dar um sermão sobre bactérias.
Sinto o toque dos dedos de Jake em minha nuca e me viro para ele, com toda essa reunião caótica eu ainda nem parei para saber como fora seu dia ou como ele estava, olho para o lado e percebo que nossos amigos já estavam conversando sobre algum assunto que no momento não me importa muito então eu me levanto e seguro a mão de Jake o levando para o outro cômodo, mais precisamente para o meu quarto. Já dentro, ele me coloca contra a porta e a empurra com força causando um barulho estridente, arregalo os olhos e rio com medo dos outros terem escutado mas ele não liga e apenas avança em meus lábios segurando minha nuca com sua destra, envolvo sua cintura com meu braço esquerdo e o puxo para mim, eu sei que ele adora quando faço isso pois sempre deixa um sorrisinho escapar, exatamente como agora.
━━ Eu estava com saudade.━━ Jake diz baixinho como se fosse um grande segredo.
━━ Jura? Você não me ligou nenhum dia nesta semana.━━ Provoco brincando com sua corrente.
━━ Resolvi deixar você provar do próprio veneno mas acho que eu quem acabei levando a pior. Não consigo ficar muito tempo sem ouvir a sua voz.━━ Ele retruca fazendo carinho em meus cabelos. Eu coro e fico sem saber o que falar.
A memória recente de eu dizendo que o amava ainda me assombra, ao mesmo tempo em que quero me convencer de que disse aquilo apenas por força do hábito acabo me contradizendo pois eu nunca finalizo as ligações dizendo beijo, te amo. Sei que ele está esperando que eu toque neste assunto, mas por agora eu não consigo.
━━ Acho que a gente deveria voltar, os nossos amigos devem estar com fome.
━━ Nossos amigos tem mãos e Niki está com eles. Vamos ficar aqui um pouquinho. ━━ Ele segura meus braços e me puxa para si. Sua boca percorre meu pescoço e eu maneio minha cabeça para o lado deixando a área exposta para ele. Jake sorri como um leão prestes a abater sua presa.
Recuo dois passos com ele ainda me beijando e tranco a porta. Dessa vez Niki estará ocupado demais para sequer pensar em nos atrapalhar.
●●●
oii amigos !!
sugar daddy está entrando em sua reta final e eu já tô produzindo outra jakehoon pq o trabalho não parakkk
mas eu queria saber, vocês leriam uma história onde o jake é um fotógrafo contratado por um grupo de detetives pra se infiltrar num movimento estudantil da oposição liderado por um sunghoon ativista? tava querendo entrar em um tema mais maduro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.
Fanfiction𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜𝗗𝗔 ━━━ 𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 ⩩♥︎ 𝗢𝗡𝗗𝗘 Jake recebe uma mensagem de um rapaz desconhecido perguntando se ele gostaria de contratar seu serviços. 『original plot by: me 』 『started in april 8, 2022』 『finished in october 21, 2022』 �...