23 Kiss

644 84 28
                                    

SUNGHOON

Quando os três rapazes desceram do carro a multidão já estava se encaminhando para dentro da arena, continuo encarando Jake querendo dizer várias coisas á ele mas pelo mínimo de amor que eu ainda tenho pelo meu emprego apenas me mantenho calado.

━━ Desculpem o atraso, o trânsito tava uma loucura e o Jay não pode dirigir acima de 60km porque ele tá com restrição na carteira e a cidade tá cheia de radar.━━ Jake explica apontando para o amigo, o loiro que estava no banco do motorista e quase me matou.

━━ Tudo bem galera? Eu sou o Jay, esse é o Heeseung, somos os melhores amigos do Jake.━━ Jay se apresenta e Heeseung apenas acena com a cabeça.

Niki e Sunoo se apresentam, meu amigo cumprimenta Jake com um abraço e eu ainda estou estático tentando entender o que está acontecendo, das duas uma ou eu estou sendo muito chato ou ninguém está levando meu quase acidente a sério, eu quase fui parar embaixo de um carro.

━━ Você deve ser o Sunghoon! O Jake fala muito sobre você, calma, muito é modéstia, ele fala de você o tempo inteiro! ━━ Jay diz vindo falar comigo eu recuo um passo, ele nota e recolhe a mão.

━━ Sunghoon, você tá bem? ━━ Jake indaga.

━━ A gente deveria entrar. O show já vai começar.━━ É apenas o que digo.

Dou as costas e acompanho o resto da multidão para a parte interna da arena. Era um espaço aberto e bastante amplo coberto por grama bem aparada e molhada, não ter vindo com meus tênis brancos fora uma ótima escolha, se chover hoje conforme a previsão tenho certeza que isso se tornará um lamaçal não muito agradável, continuo andando até sentir o contato de alguém com meu braço, viro para o lado e vejo Niki me fitando com um olhar preocupado.

━━ Eu sei que você não tá feliz com o Jake e os amigos dele aqui mas será que você poderia fazer um esforço e não arranjar briga só por hoje? O Sunoo saiu de Inseong só pra vir até aqui, pra passar esse final de semana comigo, não estraga tudo! ━━ O japonês diz me dando um empurrãozinho de leve.

━━ É claro que tudo tem que ser sobre você.

━━ Sobre mim? Quem tá agindo feito uma criança mimada desde que saímos de casa é você.━━ Ele diz enfiando o dedo em meu peito.━━ Aliás agir como uma criança mimada é o que você mais anda fazendo ultimamente, Sunghoon. Faz parecer que pequenas coisas são grandiosas quando tem tanta coisa boa acontecendo com você ultimamente. Você conseguiu um emprego, conseguiu pagar a hipoteca da casa, tá voltando a ser uma pessoa sociável e tá criando um círculo de amigos, mas tudo sempre tem que ser um problema pra você!

Travo o maxilar e não respondo nada, Sunoo nos alcança e entrelaça seu braço ao de Niki sorrindo para ele.

━━ Tá tudo bem? ━━ Ele pergunta.

━━ Tá sim, noo.━━ Niki disfarça apertando a ponta do queixo do namorado.━━ Vamo pegar alguma coisa pra beber antes do show começar.

Eles se afastam de mim e eu dou de ombros voltando a caminhar para uma área um pouco mais perto do palco, sento-me no chão junto a algumas outras pessoas que estavam ali, os amigos de Jake estão vindo para cá, gritando, pulando e rindo alto pra caramba, ele os acompanha tentando acompanha-los e falhando miseravelmente pois os três pareciam ter vibes completamente diferentes, o que não os tornava estranhos mas sim curiosos.

𝐒𝐔𝐆𝐀𝐑 𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘.Onde histórias criam vida. Descubra agora