•Capitulo 01: o começo do inferno...•

330 18 104
                                    

                                    Sarah meyers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               
                     Sarah meyers

   Para que serve viver, sendo que vamos morrer uma hora ou outra? As vezes, eu reflito sobre isso...

   As vezes, penso sobre as histórias que meu avô contava, as histórias de terror eram minhas preferidas... Infelizmente, ele não vai poder me contar sobre novas histórias, ele morreu a quase 1 mês.

   Eu sinto que ele não morreu por causas naturais. Tem alguma coisa errada na história...

   O pior de tudo... É que eu o encontrei quase morto.

Flashback on•

    Policiais estavam em volta da casa, procurando por ele. Minha mãe chorando junto com minha vó, e eu sentada na escada da varandinha da casa deles... Eu estava realmente preucupada.

   Ouço um barulho nos arbustos, perto da casa de meus avós, e vi uma figura pequena, parecia um coelho.

   Eu olhei para trás, ninguém estava prestando atenção em mim, então, comecei a seguir a figura, pelo barulho dos arbustos...

   —Vovô. -o chamo esperando uma resposta.

   Depois de caminhar um pouco, eu vejo uma silhueta deitada.... Era ele.

   Corro até sua direção, e vejo que ainda está respirando, mas com dificuldade.

   —Sarinha... -Ouço ele me chamar pelo apelido. -T-tome cuidado com os demônios...

   Comecei a chorar desesperada, e gritei por ajuda.

   —Demônios? -Pergunto confusa com lágrimas nos olhos.

   Mas percebo, que está foi a última frase que falou...

   Começo a chorar ainda mais, os políciais e paramédicos aparecem, me tiram de perto dele, e começam a tentar reanima-lo.

   Eu estava com um pouco de sangue na roupa.

   Minha mãe vem até mim, e me abraça, dizendo para eu não olhar...

   Mas ouço...

   Obito, 20:37. -Começo a chorar mais ainda, com minha mãe.

(...)

   Estava sentada na mesma escada, com minha mãe ao lado, tentando me acalmar.

   —Querida. -Uma policial me chama, educadamente. -Seu avô disse algo a mais, antes de falecer? -Ela me pergunta, sem querer me atingir.

   Permaneço quieta por algumas segundos, e...

   —Não. -Minto.

   Ela da um tapinha no meu ombro e diz: "Meus pêsames".

☯𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐚𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐚𝐲𝐊𝐚𝐀𝐞𝐫/ LIVRO 01☯(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora