Jason The toymaker
Eu fui ver como Marina estava, fazia tantos anos que eu não a via, mas agora...
Ficamos a tarde conversando, relembrando das burradas do passado e rindo, fomos para a loja também, conversamos mais um pouquinho.
—A Sarah se adaptou bem Jason. -Ela disse sorrindo.
—Sim... -Respondo. -Vamos vê-la.
Ela confirmou com a cabeça e entramos na porta azul, que dava direto para a mansão, mas vi Jully e Sarah sentadas no sofá, junto com pop que estava rindo.
—Chegue- - entro pela portinha azul, junto com Marina.
—Mas que porra é essa? -ela, vendo Ju sentada ao lado de sarah e pop rindo, enquanto eu a Sarah tá com cara de "TO PUTA EM".
—Tua filha tava pegando a menina ali. -O pop entregou, a ruiva sussurra "Filho da p-".
A olho espantado, enquanto marina mãe sorriu.
—Eu sabia que vocês se gostavam, sabia. -Ela disse orgulhosa. -Mas vocês poderiam fazer isso num quarto né? Aí nenhuma boneca fica traumatizada. -Ela continua, e logo após ri.
Sarah e Ju estavam vermelhas de vergonha, parecia que a Sarah queria matar o tio dela.
Eu respiro fundo.
—Concordo com sua mãe. -Eu quebro meu silêncio.
—O que aconteceu? -Lily chega por trás.
O pop sussurrou no seu ouvido, Lily faz uma cara de espanto.
—Eita. -ela responde, olhando para a Sarah.
A Sarah quer matar a gente.
—Tua filha ainda jogou uma almofada em mim. -Ele entrega outra coisa que aconteceu.
—E jogo de novo de precisar. -Ela sussurra, mas consigo ouvi-la.
—Impressionante que quando eu chego aqui, tá uma baderna. -Marina sorriu, rindo docemente.(...)
Já se passou algumas horas, levei Marina embora, e fiquei na fábrica, pensando.
Sarah estava com Jully no quarto, ambas estavam dormindo, bom... Pelo o que eu saiba.
Eu ainda penso, no que Sarah tem que eu não tenho? Um certo poderzinho que ainda não sei qual é, ela anda treinando muito, tanto e tanto... Ela não é tão fraca quanto eu pensava.
Eu apenas, acho que ela não vai vencer a Jinx, sem despertar o capiroto que ela tem, e eu tenho certeza que ela vai apanhar, um pouco...
Eu tenho que descobrir, por bem ou por mal...
•Narrador Jason off*
VOCÃ ESTÃ LENDO
âŊïļð ððĒðĨðĄð ðð ðĢððŽðĻð§ ððĄð ððĻðēðĶððĪððŦ/ LIVRO 01âŊ(concluÃda)
Fanficâïļïļïļ âŊïļðšðððð, ððð ðððððð ð ð ððððððð ðððððð, ððððð ððð ð ð ðððððððð, ð ððð ðððð 17 ðððð. ðīððð ððððð ððð ððð ððĖð, ððð ððð ðððððð ððððð, ðąðððð, ððð...