Sarah meyers.Ja estou acordada a horas, já são 12:50, e minhas aulas são as 13:30.
Estou pronta já. almocei, e minha mãe deixou uma carta dizendo que teve que ir trabalhar logo cedo.
Arrumei tudo na mochila, e a peguei, colocando-a nas minhas costas.
Saio de casa, tranco a porta e me deparo com Jully, minha "bestie" ... Ela já estava vestida pra escola, e com as mochilas nas costas.
—Oi ruivinha. -Ela me chama pelo apelido. -Como você tá?
—To bem até... -Digo.
—descobriu outras coisas? -Ela me pergunta, em relação as creepypastas.
—não muita. -Minto, eu descobri coisas, mas não direi a ela para ela não correr tanto perigo.
—Ah, então ok. -Ela da o mesmo sorriso gentil. -Vem, vamos.
Acenti com a cabeça, e fomos caminhando juntas pelas ruas.
Conversamos sobre as investigações, e etc... Ela falava o que ela descobria, e eu não tirava minha atenção dela.
Jully me deu um selinho na bochecha, acenando e dando tchau, sua escola é dobrando a rua...
Sorrio gentilmente, observando ela caminhar, mas minha atenção é desviada, quando olho meu relógio e já é 13:30...
—MERDA -penso, e logo saio correndo para o outro lado.
Corro o mais rápido que posso, estou ficando sem ar.
Até que consigo chegar a tempo, e entro na sala, correndo até minha sala.
Chego ofegante na sala, e vejo que os alunos estão me olhando, junto com a professora...
—Atrasada sra. Miller. -A professora, me olha com olhar de desgosto.
—Desculpe srta. Smith -me desculpo.
—Não importa, sente-se, e vá para diretoria depois da aula. -Sra. Smith fala em tom autoritário, enquanto percebo que há alguns alunos rindo.
—Ok. -Digo tentando parecer calma, mas eu quero bater na cara dessa velha sem educação.
Vou até minha classe e me sento, olhares caem sobre mim, mas fico com expressão de raiva.
Depois da aula
—Srta. Miller. -A diretoria diz arrumando seu óculos. -Já é a 3° vez que você se atrasa.
VOCÃ ESTÃ LENDO
âŊïļð ððĒðĨðĄð ðð ðĢððŽðĻð§ ððĄð ððĻðēðĶððĪððŦ/ LIVRO 01âŊ(concluÃda)
Fanficâïļïļïļ âŊïļðšðððð, ððð ðððððð ð ð ððððððð ðððððð, ððððð ððð ð ð ðððððððð, ð ððð ðððð 17 ðððð. ðīððð ððððð ððð ððð ððĖð, ððð ððð ðððððð ððððð, ðąðððð, ððð...