•Capitulo 16: Meu poder.•

66 2 30
                                    

                      Sarah meyers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Sarah meyers

    Dia seguinte, eu acordei num mal estado horrível. Fui até o banheiro e vi que estava com olheiras....

    Tá tudo tão diferente do que era antes.

     Hoje infelizmente vou ter que ir para a aula, ter que aguentar aquela professora idiota.

     Eu já me arrumei, coloquei minha camisa preta do Led Zeppelin de manhã curta, calça jeans preta rasgada nos joelhos, botas pretas... E já são 12:30.

     Arrumei meu cabelo no estilo do cabelo do Eren e partiu inferno.

      Peguei minha mochila, e desci as escadas.

       —Tem certeza que se sente bem para ir para a escola filha? -Minha mãe me perguntou enquanto eu descia as escadas. -Você-

       —sim mãe, e eu vou ficar bem, não se preucupe. -Digo sorrindo falso, e dou um selinho na bochecha dela e saio de casa. Ouvi ela sussurrar "sinto muito meu amor".

       Comecei a ir para a escola pelo lado de sempre, isso lembra quando... A Jully vinha comigo.

       Não lembra dessas coisas Sarah, você vai acabar chorando na rua.

       As pessoas me olhavam, elas sabiam quem eu era e provavelmente viram as notícias de que eu voltei.

       Passei por uma lojinha de brinquedos, e acabei vendo da vitrine duas crianças implicando com uma garotinha.

       —Ah qual é, boneca é brinquedo de menina garotinha. -Uma garoto puxou o cabelo dela, vi que ela estava chorando. -Bebê chorona.

       Porra, os pais não fazem nada?

      Por um motivo que eu não sei, meus olhos ficaram vermelhos e consegui fazer a boneca que estava na mão do garoto se mexer.

      Se os pais não dão lição, deixa que eu mesma faço isso...
  
       Controlei a boneca fazendo ela morder o dedo dele, e fiz uma outra boneca andar.

        —Acha engraçado mexer com uma garota inocente? -Fiz a boneca repetir o que eu disse, eu tinha sussurrado para ninguém ouvir. -Vocês vão ver o que é engraçado.

        As bonecas ameaçaram correr atrás deles, mas eles correram primeiro.

        A garota me avistou da janela, eu perdi o controle e fiz as bonecas caírem no chão, a pequena sorriu para mim.

        —Obrigada moça. -Ela disse sorrindo, ela não estava com medo de mim?....
   
         A pequena pega as bonecas e as coloca na estante, do jeito que elas estavam antes.

         Apenas pisquei para a garotinha, e sorri, ela sorriu também.

         —Vanessa! Cadê você flor? -por incrível que pareça, consegui ouvir a mãe dela a chamar atrás da vitrine.

☯︎𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐨𝐲𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫/ LIVRO 01☯(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora