Sarah meyers
Já se passou 2 dias, eu estou estranhando muito uma coisa... Meu pai e slender agiram bem estranho quando eles conversaram a dois dias atrás.
Já é tarde, e eu estou sentada no sofá, até que...
Eu ouvi um grito da Jully.
Eu levantei rápido, e subi também, correndo até o quarto, entrei e vi um pouco de sangue na janela, e avistei Jinx levando Jully, na força.
Me irritei e pulei pela janela, por um milagre, eu não me quebrei.
—ME SOLTA, SOCORRO. -ouço os gritos se afastarem mais e mais.
Corri e acabei raspando meu braço nos galhos, bati em cada galho mas não parei.
Começou a chover forte e eu tinha as perdido de vista.
Parei de correr e fui caminhando, acho que ela está me observando.
Até que eu senti um golpe nas costas e cai de barriga no chão, na frente de uma árvore que havia caído, fiquei inconsciente por alguns segundos e vi Jinx, e Jully, a alguns metros de mim.
Ela estava com uma faca no pescoço da Jully, e Jully estava assustada.—Sentiu minha falta? -Ela perguntou sorrindo. -Bom, parece que não.
Fiquei com uma expressão de raiva, mas eu tava com tanta dor que nem conseguia me mexer.
—Parece que eu vou poder me vingar de você agora. -Ela disse sorrindo, enquanto a chuva cai sobre nós. -Digo Adeus pra sua namoradinha. -ela disse, e... Enfiou a faca no peito de Jully por trás, a fazendo se deitar de barriga para cima, agonizando de dor.
—NÃO. -Eu grito, eu fiquei desesperada, e acabei me levantando com a pouca força que eu tinha, e fui até a Jully, enquanto Jinx estava com seus olhos rosas brilhantes, sorrindo enquanto olhava para nós, do outro lado.
Eu fiquei desesperada, tentei por a mão no corte para o sangramento parar, mas não adiantava... Ela cuspia sangue, havia sangue escorrendo de sua boca...
—Não, não, não, não. -Repeti diversas vezes, tentando parar o sangramento com minha mão, enquanto a outra segurava sua nuca.
—D-desculpa. -Ela disse com dificuldade, enquanto sorriu, colocando a mão na minha bochecha, e fazendo carinho. -E-eu vou ficar bem. -ela disse ainda sorrindo, enquanto eu chorava.
Até que... Ela fechou os olhos devagar, e adormeceu no sono profundo.
—Não... -Eu disse, sentindo sua mão cair da minha bochecha, eu a segurei. -Me desculpa. -Disse ainda chorando, eu coloquei o corpo mais perto de mim e e abracei, eu sei que ela não vai sentir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯︎𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐨𝐲𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫/ LIVRO 01☯(concluída)
Fanfiction☞︎︎︎ ☯︎𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉, 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐𝒔, 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎𝒆𝒍𝒐, 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 17 𝒂𝒏𝒐𝒔. 𝑴𝒐𝒓𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂̃𝒆, 𝒕𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂, 𝑱𝒖𝒍𝒍𝒚, 𝒒𝒖𝒆...