•Capitulo 08: A verdade dói... •

126 9 11
                                    

                     Sarah meyer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     Sarah meyer

     Já tô caminhando por um tempo pela floresta, eu não tenho mais medo... Me sinto orgulhosa por isso.

     Eu tô com o facão, eu limpei ele com um lenço que encontrei no meu bolso... Tava com o sangue da cabeça de mirtilo, mas ainda tem sangue nas minhas roupas.

     Mas agora temo pq ela pode fazer algo com a Jully... Mas eu vou consegui ajudá-la, vou mesmo.

     Até que ouço vozes, e me escondo atrás de uma árvore.

     —O que você fez com o corpo? -Uma voz masculina, um pouco grave.

     —Queimei num lugar longe daqui. -outra voz masculina fala... Eu me viro para ver como são e... PUTA QUE PARIU, FUDEU.... É O MASKY, TICCI TOBY E O HODDIE.

     —A gente tem que voltar pra mansão, o mestre provavelmente tem mais uma missão para a gente. -a outra voz fala, acho que é a do hoddie.

    Eu acabo pisando num galho sem querer, e ele se quebra, fazendo um barulho que ecoou pela floresta.

    —O que foi isso? -Acho que dessa vez foi o Masky que falou.

    "Merda", pensei.

    —Apareça! -Hoddie falou, ouvi um barulho de carregamento de arma.

    Sem muita escolha, eu apareço com as mãos para cima, com o facão para cima também, e mostrando minha blusa cheia de sangue.

    —Quem é você? -Toby perguntou batendo os dois machados, fazendo um barulho que Argh.

   —Sarah. -Respondo. -Já sei quem vocês são, não precisam se apresentar.

   —Como você sabe? -Masky perguntou para mim, com aquela máscara assustadora no rosto.

    —Eu sou investigadora creepypasta. -Respondo e eles se espantam. -Bom, até mais ou menos 3 dias atrás.

    —Você é proxy? -Hoddie pergunta.

    —Não. -respondo na maior sinceridade. -E nem quero ser. Tenho que encontrar uma pessoa.

    —Foi mal querida, mas a gente vai ter que te levar até o mestre. -Masky fala, se aproximando.

    —Slenderman? -Respondo.

    —Não fale o nome dele aqui. -Toby chamou minha atenção.

    —ai eu tô vendo que vou morrer sem encontrar a Jully. -Sussurro, mas falo muito rápido.

     —E larga o facão. -Hoddie continua com a escopeta apontada para mim.

☯︎𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐨𝐲𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫/ LIVRO 01☯(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora