•Capitulo 04: Sarah...•

167 12 28
                                    

               Jason The toymaker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


               Jason The toymaker

     Nesses últimos dias observando Sarah, percebo algo estranho nela. Ela se importa muito com aquela garota, e ainda fez uma boneca a ela.

    Naquele momento, eu estava observando Sarah conversar com Jully no quarto, que no qual, a mesma entrega uma boneca indentica a morena.

    A morena lhe dá um selinho na bochecha dela, e percebo que ela cora um pouco Haha.

    A mesma morena ouve a sua mãe chamar, e indo embora pela porta da frente.

   Depois disso ela observa a mesma saindo de sua casa, acenando uma para outra.

   Ela fica com um sorriso bobo no rosto, é... parece que que minha querida filha não é Hétero.

   Depois de algumas horas fiquei vendo a movimentação, até que vejo Sarah pular pela janela, quase se quebrando no chão.

   Mas ela levantou, e saiu correndo pro outro lado, preucupado, eu fui atrás.

   Segui ela até uma casa, ela abriu a porta e entrou, depois de alguns minutos, ela saiu, coberta de sangue que não parecia ser dela. Ela sai e eu entro na casa sem fazer barulho, a casa tava cheia de sangue, junto com o corpo de uma mulher no chão.

    Eu saio da casa e vou atrás de Sarah, e vejo ela entrando na floresta, caminhando. Vejo que ela observou uma boneca, a mesma boneca que deu para a garota.

   Ela consegue ver a garota, mas vejo Jinx atrás dela, enfiando a faca nas suas costas. Elas trocam diálogos, Sarah está coberta de sangue, e tenho que admitir, fiquei um pouco desesperado.

   Jinx pegou a garota pelos cabelos e foi embora, eu desci de uma árvore que estava em cima, e vou até o corpinho de Sarah, que tinha desmaiado.

   —Aw, bonequinha. -Viro ela delicadamente, e a pego no colo, no estilo noiva sabe? olho pra trás e Jinx já desapareceu junto com a garota, infelizmente, não vou conseguir ajudá-la.

    Jinx é filha da Candy Cane, e é uma peste.

   Vou caminhando até minha casa, e chego nela. Entro e chamo Lily por um assobio.

   —O que aconteceu sr.jason? -Lily pergunta desesperada vendo o corpo de Sarah em meu colo.

   —A Jinx esfaqueou ela. -Digo direto. -Vamos pro quarto que eu fiz pra ela. Lá tem curativos e roupas novas. -falo tentando não demonstrar o desespero.

   E sim, eu fiz um quarto para ela, caso ela quisesse conhecer o mundo de assasinos melhor.

   Subo as escadas junto com Lily, e vamos para o quarto da desmaiada. Entro e ponho ela na cama, pego o kit de primeiros socorros, e pego meio que um algodão, e passo nos machucados do rosto, não sou muito bom em primeiros socorros.

    —Deixe comigo senhor. -Lily se oferece, e acenti com a cabeça.

    Ela limpa os machucados dela, junto com o machucado nas costas, eu saio do quarto e deixo as duas sozinhas.

    Depois de um tempo ela sai do quarto.

   —Acho que ela ficará bem, só precisa dormir. -Ela responde.

   —Ótimo. Estarei na fábrica, me chame de precisar. -Digo sério saindo dali, e descendo as escadas. Abro a porta e desço as escadas do porão, e vou até minha fabulosa fábrica.

    No lugar tinha sofás marrons, um tapete vermelho e uma lareira.

    Do outro lado, um monte de bonecas em estantes. E uma maca dura no meio delas.

    Mas há outra sala... Eu vou até ela, entro e tranco a porta.

    Tem uma escrivaninha, junto com fotos da Sarah e da Marina, dos primeiros anos de vida até os atuais. Eu descobri que Sarah tem um poder oculto, que não usa. Eu tenho que descobrir qual poder é esse.

   Enquanto fico investigando por horas, decido sair da salinha e ir para o andar de cima.

   Saio do "porão" e me deparo com Sarah acordada, junto com Lily. Parece que os ferimentos se curaram rápido, essa é minha garota...

______________________________________

Dsclp o cap curto

☯︎𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐨𝐲𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫/ LIVRO 01☯(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora