Sarah Meyers
Eu fico olhando pra porta da frente, espantada... Como ele sabe meu nome?
Viro meu rosto devagar, percebo o olhar de "Por que se espantou?" no seu olhar.
—Como você me conhece? -Pergunto com o mesmo olhar de espanto.
—Uma longa história. -Ele responde. -Mas não se preucupe, você não vai virar boneca. -Ele diz num tom de ironia. -Você precisa descansar, não vai conseguir ajudar a "Jully", nesse estado.
—Até lá, ela provavelmente vai estar morta. -Respondo.
—Não, ela não vai estar. -Ele fala convencido. -A Jinx não mata pessoas direto.
—Então quer dizer que aquela vadia se chama Jinx? -Me viro o olhando, o xingamento não foi por querer.
—Sim, e olha essa língua. -Ele fala sério.
—Então o que quer que eu faça? Fique aqui esperando melhorar enquanto ela pode estar sendo torturada por aquela cabeça de Mirtilo? -Eu digo não falando palavrão dessa vez, mas com um apelido de raiva. -Eu sei muito bem como é a sua laia. -Digo arrancando um olhar nervoso dele.
Vejo ele suspirar.
—Eu tô tentando ser bonzinho, e não pirar, mas você não tá ajudando garota. -Ele diz sério.
—Vai fazer o que? Me transformar nas suas bonequinhas que não se mexem? Sem ofensa Lily. -Digo chegando perto e encarando o mesmo, Lily faz o olhar como se disesse "De boa".
Logo percebo a TV ligada.
Apresentador: Garota de cabelos ruivos, olhos amarelos, e pele branca, Cujo o nome é Sarah... Está desaparecida. Sua mãe percebeu logo de manhã que ela havia sumido e não havia deixado rastros. Políciais procuram a garota, junto com cães farejadores, aguardamos para mais notícias.
—Tão te procurando viu? -ele diz.
—Ja tão me procurando? Caralho. -Digo surpresa olhando pra TV.
—Olha a Língua Garota. -Ele corrige.
—Vai ter que ficar aqui por um tempo, você ainda tá fraca. -Lily diz.
Sinto uma dor aguda nas costas quase caindo, mas Jason me segura pelo braço e me coloca sentada na cadeira novamente.
-"Eu não posso ficar aqui, eu tenho que ir ver minha mãe, mas ela vai perguntar quem fez os curativos" -Penso.
—Ta bom, eu fico aqui por um tempo, se você não me matar antes. -Digo irônica, mas acho que ele não achou engraçado.
—Eu vou dar uma saída Lily, cuida dela. -Ele fala, e Lily assente com a cabeça.
—Sim senhor.
Ele pega uma espécie e casaco e sai pela porta da frente, trancando-a.
—Você tem que tomar um banho srta. -Lily diz, me ajudando a levantar. -Vou te levar até o banheiro.
Assim fez, me ajudou a levantar e subimos as escadas, indo até meu quarto e entrando no banheiro.
—Quer ajuda srta? -Ela oferece.
—Não, eu assumo daqui. -Digo tentando ser gentil.
—Deixarei roupas na sua cama, e estarei do lado de fora do quarto. -Ela avisa e sai do banheiro.
Observo o banheiro, e até que é bem limpo. Começo a me despir, mostrando minhas costas com marcas roxas, e a facada.
Tiro o curativo com cuidado.
Entro no chuveiro e começo a tomar banho, senti uma dor nas costas, dou um gemido de dor, mas que logo passou.
Depois do banho, me sequei e coloquei outro curativo que tinha no armário do banheiro.
Sai do quarto com toalha, e me vesti. Coloquei a blusa preta grande, junto com Legging azul escuro, meias cinzas.
Sai do quarto, e estava la, Lily me esperando.
Sorrio e vamos para a sala no andar de baixo. Ela não precisou me ajudar dessa vez.
—Tem um célula descartável por aqui? -Pergunto para Lily.
—Sim, tem esse. -Ela pega um celular na gaveta e me entrega. -O que irá fazer?
—Ligar para minha mãe e dizer para ela não se preucupar. -Pego o celular e sento no sofá, logo disco o seu número e espero atender.
"alô?" -Ela atende.
"oi mãe." -Digo sorrindo.
"ah meu deus minha querida, o que houve com você? Você está bem?" -Ela começou a me perguntar desesperada.
"sim, estou bem mas... não fique tão preucupada comigo, logo irei voltar para casa, apenas me espere..." -Ela ia dizer alguma coisa na hora que eu desliguei.—Tome. -Entrego o celular para Lily. -Pode descartar ou destruir.
Lily saiu dali e voltou em poucos minutos.
Me deito no sofá, Lily me ajuda e diz que ficaria ali esperando eu acordar.
Eu começo a pensar, aconteceu algo com a Jully? Ela está bem? Eu espero que ela esteja.
Depois de tantos pensamentos, Adormeço...
______________________________________
desculpem o capitulo curto de novo😨
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯︎𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐨𝐲𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫/ LIVRO 01☯(concluída)
Fanfiction☞︎︎︎ ☯︎𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉, 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐𝒔, 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎𝒆𝒍𝒐, 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 17 𝒂𝒏𝒐𝒔. 𝑴𝒐𝒓𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂̃𝒆, 𝒕𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂, 𝑱𝒖𝒍𝒍𝒚, 𝒒𝒖𝒆...