•Capitulo 17: Não... MÃE!•

67 3 24
                                    

                    Sarah meyers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Sarah meyers

     A Caroline foi direto pro hospital, acabou deslocando o braço. Mas sinceramente.... Eu não ligo.

     Já tive minhas aulas e estou indo direto para casa, na mesma rua deserta.

     Eu me sinto tão cansada, mas tão... Acabada.

     Eu sinto falta da Jully, eu perdi ela ontem e cara... A sensação é uma merda.

     Eu comecei a chegar perto da minha casa mas... havia policiais e ambulâncias na frente da minha casa?

     Eu corri até o local, e estava cheia daquelas fita amarela da polícia.

     —Quem é você? -Uma policial pergunta.

     —Ela mora na casa. -A mesma policial que eu vi quando meu avô morreu.

    —O-o que aconteceu? meu Deus, cadê minha mãe???!!! -Eu perguntei desesperada, tentei avançar mas a policial me segurou.

    —Você não pode entrar, sinto muito... -ela disse, me segurando, eu acabei me irritando e a empurrando e avancei, fui por baixo da fita e fui correndo pra dentro de casa. -QUERIDA, NÃO VEJA ISSO.

    Eu entrei em casa e vi... Dois homens, examinando o corpo da minha mãe, ela estava... Pálida.

    Sua garganta havia sido cortada, vários cortes pequenos nos braços e marcas de mãos, e na parede... escrito toys.

    Eu não me segurei e... Comecei a chorar.

    A policial veio por trás de mim, e me levou para fora. Eu fiquei de joelhos na grama só chorando, várias pessoas olhando para mim, com olhares de pena.

    A policial fez carinho nas minhas costas para eu me acalmar, não me segurei e acabei a abraçando.

    Maldito... MALDITO... ESSE DESGRAÇADO!

    ESSE INÚTIL QUE EU CHAMEI DE PAI, MATOU MINHA MÃE, A MINHA MÃE. EU VOU MATAR ELES... VOU MATAR TODOS ELES ALGUM DIA!

    Enquanto eu me derramo em lágrimas, uma figura vem até mim.

    —Quem é o senhor? -a policial diz, há um homem na nossa frente.

    —Sou tio dela, o que aconteceu? -Espera... A voz do candy pop?

    Ele tava... Em uma forma humana.

    —A mãe dela foi assasinada brutalmente. -Ela responde. -Como eu posso ter certeza que o senhor é tio dela?

    —Tio... -Eu disse entre lágrimas, eu o abracei.

    A policial me olhava, com pena nos olhos.

(...)

    Depois de resolvermos tudo na delegacia, eu e pop estávamos na floresta, ele já estava na forma de creepypasta.

    —O que aconteceu lá pequena pica pau? -Ele me perguntou, estávamos sentados num tronco.

    —Quando eu cheguei... Estavam todos ali... Eu entrei em casa e... -Eu tentei explicar com dificuldade. -Eu vi ela ali, morta, machucada... E na parede... Escrito toys. -Eu disse com raiva.

     —Acha que Jason faria isso? -Ele me perguntou.

      —Eu tenho certeza. -Disse sem manter contato visual, enquanto meus cabelos ficavam brancos aos poucos.

      —Pequena pica pau, tu vai ter que ir morar com o Jason agora. -Ele disse e eu o olho com indignação. -Ele é o único parente próximo daqui. Sua vó se mudou não é?

       Eu permaneço em silêncio, ele fica me olhando.

     —Vamos lá. -Ele levanta e eu levanto junto, secando minhas lágrimas, eu já estou em forma normal, ele vai caminhando mas continuo no mesmo lugar. -Você não vem?

     Eu o olho, com um sorriso sem humor.

      —Foi mal tio... -Ele fica me olhando confuso. -Manda meu pai pro inferno por mim? Obrigada. -Eu disse ainda sorrindo.

      —Sarah, você não pode ficar sozinha, pensa na porra do perigo. -Nunca tinha ouvido ele falar palavrão.

       —Eu não tenho medo do perigo mais tio. -eu digo de costas para ele, mas o olhando de canto. -Eu na perdi minha sanidade a muito mais tempo do que você imagina...

       Eu saí caminhando, ele foi atrás de mim, mas consegui o despistar.

       Eu vou sair dessa cidade mixuruca, eu vou morar com minha avó, eu me recuso de morar com aquele monstro...

       Fiquei andando pela estrada, na noite, escura e não havia uma alma viva ali.

        —Sarah! -Ouço uma voz, era o hoddie. -O slender quer falar com você. -Ele veio enquanto os outros dois vieram atrás.

        —Esse tipo de conversinha não vai adiantar mais. -Disse com grosseria, enquanto me virava para os olhar, eles viram meu rosto fudido, pele pálida e eu não tinha mais expressão. -Fala pro chefe de vocês que eu não vou. -Digo, me viro mas paro quando...  Ouço a arma sendo carregada, sim, hoddie havia carregado a arma.

         —Não insiste Sarah, não faça a gente fazer isso. -Masky falou.

         Eu dou um sorriso, e acabo soltando uma risada, eles não entenderam nada.

         —Tentem me pegar. -Disse confiante, e ainda sorrindo.

         Uma porta roxa aparece atrás de mim, e eu entro nela rápido, e ela logo some.

         Cheguei no local onde compra passagens para ir de ônibus, eu tinha caído no chão, ao lado.

         Eu consigo comprar a passagem, e volto para minha casa, e faço uma mala cheia de coisas, roupas, e etc.

         —Tem certeza que quer ir mesmo embora? -a vizinha que era amiga de minha mãe, me perguntou, pela sua expressão, ela estava bem preucupada.

         —Não quero mais ter que vir aqui e lembrar do que aconteceu... -Respondo. -Fiquem bem. -Digo sorrindo, e eu já tinha pedido expulsão da escola em.

         Eu saio dali, mas espera... Eu ainda tenho que fazer duas coisas....

______________________________________
________________||||_________________

Eita que a Sarah tá insana...

☯𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐚𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐚𝐲𝐊𝐚𝐀𝐞𝐫/ LIVRO 01☯(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora