•Capitulo 10: proposta.•

125 6 36
                                    

                      Sarah meyers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Sarah meyers

     Eu tinha acordado na madrugada, pois ia por ela na cama, para dormir melhor. Quando fui sair, ela segurou minha mão e disse "Dorme comigo, por favor..", eu entendo o por que ela me pediu aquilo, ela provavelmente estaria com medo de acontecer algo com ela e eu não estiver por perto.

      Eu acabei deitando ao seu lado, ela colocou a cabeça no meu peito, e adormeceu, aproveitei e dormi também.

      Acordei e olhei no relógio, 7:39. Vou levantar, sem acorda-la, ela precisa dormir.

      Eu levanto da cama, certifico de que a janela está trancada, e saio do quarto.

      Vou caminhando pelo corredor e desço as escadas. Me dou de conta, meu pai e Candy pop, estão na sala conversando.

      —Ela tá bem? -Candy pop perguntou.

      —Sim. -Confirmo.

      —Que fofas vocês ficaram dormindo juntas. -O palhaço brinca e Jason da um soco no braço dele.

       —Tudo bem pai. O candy só tava zoando. -Digo rindo no final.

       —Olha... Se tu quiser me chamar de tio... Eu aceito viu? -Ele falou.

       —Ta bom tio. -Digo sorrindo.

       Ele levanta e da um pulo de alegria, se senta de novo por causa do olhar do meu pai.

       Dou uma risadinha e vou para a cozinha, pego o pó de café e preparo.

       Ponho tudo na xícara que eu encontrei, e bebo um gole. Eu já disse que eu AMO café?

      Bebo tudo e lavo a xícara, e volto para a sala, e subo as escadas de novo.

      Preparo duas torradas e um suco de laranja, e ponho numa bandeja. Saio dali, e Lily me para.

      —Quer ajuda senhorita? -Ela fala, nego com a cabeça e sorrio.

     Subo as escadas, e ando pelo imenso corredor e entro no quarto de Jully devagar, mas ela já estava acordada.

       —Ta se sentindo um pouco melhor? -Pergunto baixinho.

       —Sim. -Ela confirma, e tosse um pouco.

       —Ta com fome? -Pergunto baixinho, e ela levanta devagar. -Preparei para você. -Sorrio.

       Ela se arruma e se senta, deixo a bandeja em seu colo. Ela me olha sorrindo, ela melhorou um pouco.

       Eu sento na mesma cadeira e espero ela comer. Depois de comer, ela deixa a bandeja na mesinha ao lado da cama.

       Levanto e sento em seu lado, ela vem e se senta no meu colo e sorri, e deita no meu peito.

☯︎𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐨𝐲𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫/ LIVRO 01☯(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora