Sarah meyers
Ja se passou 2 dias, os policiais continuam me procurando, e eu estou sentada no sofá da mansão toymaker.
Eu sinto dores agudas, mas não tão fortes. Acho que estou melhorando muito rápido, mas como?
Eu tô preucupada, preucupada se minha mãe está bem, se Jully não está sendo machucada, e outras coisas. Eu espero encontrar aquela cabeça de Mirtilo e quebrar seu pescoço, eu literalmente estou com raiva.
—Senhorita? -Lily aparece de surpresa e me assusto. -Está tudo bem?
—Sim. Estou apenas pensando... -Respondo educada.
—Eu apenas vim lhe avisar que, o Sr candy pop irá vir aqui hoje. -Ela fala, como se estivesse com um pingo de medo. -você precisará se esconder.
—Tudo bem... Que horas? -Pergunto.
Escuto batidas na porta, Lily me pega pelo braço e me ajuda a se esconder. Ela disse baixinho para eu ir para a fábrica, e apontou onde era, enquanto eu ia correndo e ela se arrumava para atender a porta.
Eu abro a porta da fábrica, fecho e desço. Me dou de cara com 2 sofás marrons, um tapete vermelho e uma lareira em sua frente.
Acho que Candy pop não irá me achar aqui, eu conheço muito bem os seus truques.
Como eu sou bem curiosa, eu decido investigar o lugar. Do outro lado, uma estante cheia de bonecas, provavelmente suas vítimas... E uma salinha de porta fechada...
Eu vou até a frente da porta da salinha, quando vou abrir, me deparo com Lily atrás de mim.
—Não poderá entrar aí. -Lily diz se colocando na minha frente. -Se esconde naquele canto. -Ela diz apontando para uma mesa, que é escura por baixo.
Como não tenho escolha, eu vou para baixo da mesa, e fico ali, por um tempo.
Ouço vozes, que são provavelmente, de candy pop e Jason conversando. Observo saindo um pouco de baixo da mesa, e vejo eles sentados nos nos sofásm
—E a Jinx? -Jason pergunta para o outro cabelo de Mirtilo, quero dizer... Candy pop.
—Vai bem, mas... Há algo estranho nela que notei. -Ele fala. -Ela não deixa eu entrar numa sala do seu esconderijo, ela disse que são coisas pessoais.
Merda, provavelmente deve estar falando da Jully.
—Que estranho. -Jason diz coçando o queixo. -mas talvez não possa ser nada.
Até que "sem querer" eu deixo um vaso cair.
—O que foi isso? -Candy perguntou.
—Não sei. Mas não deve ser nada. -o ruivo diz tentando disfarçar.
VOCÃ ESTÃ LENDO
â¯ïžð ðð¢ð¥ð¡ð ðð ð£ðð¬ðšð§ ðð¡ð ððšð²ðŠðð€ðð«/ LIVRO 01â¯(concluÃda)
Fanficâïžïžïž â¯ïžðºðððð, ððð ðððððð ð ð ððððððð ðððððð, ððððð ððð ð ð ðððððððð, ð ððð ðððð 17 ðððð. ðŽððð ððððð ððð ððð ððÌð, ððð ððð ðððððð ððððð, ð±ðððð, ððð...