Sarah meyers
Já é outro dia, amanheceu e o céu está nublado, consigo ver pela janela.Me sinto muito melhor, meus machucados curaram e minhas costas também... Eu quero entender o que aconteceu.
Eu ainda tenho que descobrir o que aconteceu com meu avô, descobrir onde Jully está...
Eu já me arrumei, fiz minha higiene e me vesti com: Camisa preta larga de mangas curtas, calca jeans azul escuro rasgado, tênis all star, meias cinzas, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo.
Lily me esperou na frente da porta, como sempre. Descemos para o primeiro andar e a mesa estava no seguinte:Ovos, bacon e um suco de laranja, acho que ela mesmo preparou.
Sento a mesa e começo a comer, Lily disse que não está com fome. Depois de alguns minutos, termino... Levanto e ponho o prato e o copo na pia, onde eu começo a lavar tudo.
Depois de lavar, decidi voltar para meu quarto, não tinha mais nada para fazer, já que provavelmente eu sou meio que uma "Prisioneira" aqui.
Mas quando eu vou subir as escadas, vejo um movimento atrás de mim, olho e é... A silhueta da boneca que eu vi no dia que meu avô morreu.
Sem pensar duas vezes, vou atrás dela, onde ela percebe que estou a seguindo e começa a correr. Corro com todas minhas forças atrás dela.
—VOLTA AQUI. -digo enquanto cai e ela subiu as escadas.
Levanto rápido e subo as escadas também, no imenso corredor, dou um pulo e pego a boneca pelo pé.
—ME SOLTA. - a boneca responde.
—Não vou te soltar até você me dizer o que aconteceu com MEU avô! -Digo a prendendo, ela é pequena, então consigo pegá-la fácil. -Desembucha! -Digo com raiva, ela me olha com espanto.
—V-Você... -Ela diz gaguejando.
A solto, percebo que estou a machucando.
—Desculpe... -Digo arrependida.
—Eu não tive nada haver com a morte do seu avô Sarah. -Ela explica e diz meu nome, onde me surpreendo.
—Então por que você tava lá? E como sabe meu nome? -Pergunto.
—As bonecas daqui lhe conhecem Sarah... Todas elas. -ela explica. -Eu apenas vi o quanto você estava preucupada... Você me seguiu e encontrou seu avô.
—Como eu posso saber que não foi você que o matou?... -Pergunto ainda desconfiada.
—Não tenho coragem para isso. Você me viu, me seguiu e acabou o encontrando... Eu não queria que você visse aquilo. -Ela fala com um certo arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯︎𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐨𝐲𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫/ LIVRO 01☯(concluída)
Fanfiction☞︎︎︎ ☯︎𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉, 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐𝒔, 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎𝒆𝒍𝒐, 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 17 𝒂𝒏𝒐𝒔. 𝑴𝒐𝒓𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂̃𝒆, 𝒕𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂, 𝑱𝒖𝒍𝒍𝒚, 𝒒𝒖𝒆...