Sarah meyers.
Durante um tempinho, andei pensando num plano para salvar a Jully, mas nao há nada na minha mente.
Não irei até a casa da minha mãe, para não deixar indícios que eu estive ali, e que provavelmente uma creepypasta tivesse me seguindo.
Eu estou na sala, sentada, pensando em como eu vou ajudar a Ju... Até que tenho uma ideia brilhante.
—Pai? -Digo descendo as escadas e vendo ele sentado no sofá marrom.
—ah sim querida? -Ele da um pulo, acho que o próprio Jason The toymaker se assustou.
—Eu tive uma ideia. -digo e vejo os olhos dele não tirarem atenção de mim.
—Acho que Jinx, não sabe que o candy pop sabe que eu tô aqui não é? -falo e ele balança a cabeça "sim". -Pode perguntar a ele onde Jinx mora?
—Ela mora numa cabana na floresta, ele me disse a tempos. -Ele da a informação e eu sorrio.
—Pede para ele distrair ela conversando na porta da cabana dela, assim se eu avistar uma janela, eu entro e procuro Jully.
—Sua amiga provavelmente estará lá, pelo o que pop me disse, ela leva as vítimas delas para lá e as queima logo após a morte. -Ele fala e eu me espanto. -É um bom plano, mas você vai precisar de um facão, caso algo aconteça. -Ele continua. -Pelo o que vi, você sabe lutar, só não conseguiu brigar com Jinx por que ela a acertou por trás.
—Sim. -Confirmo.
—E consigo ver em você, seus reflexos são bons. -Ele continua a falar. -Só não percebeu que Jinx estava lá por causa do desespero ao ver Jully. -Ele termina dizendo. -Ele virá hoje, irei perguntar a ele se ele topa.
—Ta bom, obrigada pai. -Eu digo o abraçando de surpresa, acho que ele não esperava por isso, mas ele retribui o abraço.
(...)
—E aí? Topa? -Pergunto enquanto naquele momento, eu estava sentada no sofá ao lado de candy pop, e Jason no outro.
—Não sabia que você tinha descobrido e... Não sabia que você gostava de garotas. -Eu fico meio sem graça. -Não tenho preconceito, tenho até um amigo que é. -Ele aponta pro Jason.
Eu ouvi meu pai mandar um "Cala a boca cabecinha de mirtilo murcho".
Eu rio, acho que a primeira vez que eu rio com humor.
—Toma. -Ele pega um facão, e me entrega. -Eu ia te entregar daqui uns dias mas... Acho melhor entregar agora. -Sorrio.
—Queria ter uma filha. -Candy pop quebrou o momento de pai e filha, Jason ficou puto e eu ri.
VOCÃ ESTÃ LENDO
â¯ïžð ðð¢ð¥ð¡ð ðð ð£ðð¬ðšð§ ðð¡ð ððšð²ðŠðð€ðð«/ LIVRO 01â¯(concluÃda)
Fanficâïžïžïž â¯ïžðºðððð, ððð ðððððð ð ð ððððððð ðððððð, ððððð ððð ð ð ðððððððð, ð ððð ðððð 17 ðððð. ðŽððð ððððð ððð ððð ððÌð, ððð ððð ðððððð ððððð, ð±ðððð, ððð...