Tw: Violência, sangue e os Caraí a 4.
Ouçam a música do início durante a leitura desse capítulo.
| •Narradora•|Caroline estava deitada na cama do hospital, com gesso, ela não havia deslocado o braço, mas sim quebrado, os médicos falaram que estava deslocado, mas era mentira.
Ela dormia, enquanto as luzes estavam apagadas, uma pequena silhueta, apareceu ao seu lado... E era Sarah, ela finalmente iria se vingar da vadiazinha que a machucava.
—Acorda vadia. -A ruiva disse, sussurrando no seu ouvido.
A machucada acordou, em desespero, mas Sarah segurou o braço dolorido e apertou para que ela deitasse novamente, no qual, ela deu um gritinho de dor.
—Eu me sinto tão feliz vendo você fudida aqui... -Ela sorriu, não um sorriso normal, mas um perverso.
—V-você vai me matar? -Ela pergunta, assustada.
—Não... -Ela suspira aliviada,mas... -Quer dizer sim, mas quero você viva um pouco... Aposto que lembra no jardim de infância, quando você quebrou minha mão. -A ruiva pega a mão machucada da outra, e torce, ela da um grito. -E na vez que... Você cortou no braço com uma faca. -na mesma hora, ela puxa uma faca e arranha o braço de outra. -Há tantas coisas que você fez comigo... Que não vai dar tempo que reproduzir aqui, mas... Vamos logo para a diversão. -A ruiva segura a faca com força, e enfia no peito da outra, girando, logo após, ela tira a faca e sobe em cima dela.
Sarah começa a dar várias facadas no peito de Caroline, no qual ela cospe sangue... Enquanto Sarah a esfaqueia, cai sangue no rosto de Sarah, o sangue de Caroline.
Caroline finalmente morreu por perda de sangue, Sarah ouve movimentos no corredor e pula pela janela...
—NÃO. -sarah, já em baixo do hospital, ouve o grito da mãe de Caroline, a mesma estava dilacerada, com tripas para fora, cheia de facadas.
Ela sai dali, e só falta fazer uma coisa...
(...)
Já são 3:52 da manhã, e Jason estava na mansão, falando com slenderman, sobre sua filha.
—Ela não quis ir com hoddie, Toby nem masky. -Ele fala. -Parece que ela descobriu, mas como?
—Não sei slender. -jason quebra o silêncio, o respondendo. -Só sei que ela me odeia.
—Como não odiar né? -Jeff veio por trás de Jason, rindo.
Toby vem correndo até slender, o mais alto ficou confuso, pois Toby estava ofegante.
—H-há uma coisa na porta que vão querer ver. -Toby diz com dificuldade.
Ambos os 4 foram até a porta, Jane fechou os olhos de Sally e ben. Era inacreditável, havia.... A cabeça de jinx na estaca, junto com um recado..
"Não era isso que queriam? Haha
Ass: ruivinha"
Jason sabia quem havia feito aquilo, ele sabia muito bem.
—Eu vou atrás dela... -Jason fala, mas pop aparece.
—Vai ser difícil, ela conseguiu me despistar. -Pop comenta.
—Parece que a ruivinha cresceu. -Jeff brinca.
(...)
Jason chegou na casa antiga de Sarah, a procurou por todos os cantos e... Só achou uma pequena cartinha em cima da mesa.
Jason abriu e começou a ler.
"Olá pai... Quer dizer Jason. Bom, provavelmente, quando você estiver lendo está carta, eu não estarei aí, e bom... Não quero mais estar. Nossos momentos de pai e filha foram tão legais, mas quando descobri o verdadeiro monstro que você é, eu passei a odia-lo... Por que matar minha mãe? O que ela tinha haver com isso? Nada, absolutamente nada. Nesse exato momento, estou embarcando num ônibus para outra cidade.
Não espere que um dia eu te perdoe, pois esse dia nunca irá chegar, e... Manda um tchau pro tio pop por mim.
Ass: Sua querida filha, Sarah."
Jason havia ficado com raiva, quem havia matado Marina? E apenas as dicas apontavam para uma única pessoa... Amélia.
Ele então, rasgou a carta em pedaços, e... Pegou uma foto na gaveta, Uma foto de Marina, junto com Sarah, quando tiraram a foto, era pelo menos... 1 mês antes do avô morrer.
Ele não aguentou, e saiu da casa batendo os pés, seus cabelos estavam brancos, olhos verdes e a mesma aparência assustadora de sempre.
Ele voltou para a mansão, um pouco mais calmo, mas com as mãos machucadadas... Ele havia dado socos numa árvore.
—Achou ela? -Pop perguntou.
—Ela saiu da cidade, ela foi embora. -Eu disse em fúria.
—Tio pop, olha isso. -Sally diz, apontando pra TV.
Na seguinte reportagem:
"Garota que atendia pelo nome de Caroline, é morta brutalmente com facadas no peito, ainda não sabem quem poderá ser o assasino, os policiais investigam o local, esperamos por mais notícias"
Apareceu uma foto de Caroline, e pop reconheceu.
—Essa é a garota que Sarah jogou da arquibancada. -Ele comenta, ele tava bem surpreso.
—Ela esteve bem ocupada antes de ir embora. -Jeff fala, olhando pra TV. -Tal pai, tal filha.
(...)
Enquanto isso, no ônibus.. estava Sarah, sentada e olhando sobre a janela, estava chovendo, e via as gotas caírem pela janela.—Vou sentir sua falta. -Ela diz, se referindo a sua cidade de nascimento, sua cidade de amor, sua cidade... De boas e más lembranças.
Ela pega uma coberta que havia colocado em outra mochila, e se cobre, ela não havia dormido e... A viagem iria demorar bastante.
Sarah aos poucos, pegou no sono.
Como diz o velho ditado... Tal pai, tal filha não é mesmo?
Fim ou... Apenas o começo?
______________________________________Eita família, espero que vocês tenham gostado desta história, e não se preucupem, eu irei postar a 2° temporada em breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☯︎𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐨𝐲𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫/ LIVRO 01☯(concluída)
Fanfiction☞︎︎︎ ☯︎𝑺𝒂𝒓𝒂𝒉, 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒓𝒖𝒊𝒗𝒐𝒔, 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒓 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎𝒆𝒍𝒐, 𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 17 𝒂𝒏𝒐𝒔. 𝑴𝒐𝒓𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒂̃𝒆, 𝒕𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒂, 𝑱𝒖𝒍𝒍𝒚, 𝒒𝒖𝒆...