•Capitulo 12: Mãe?•

104 5 148
                                    

                    Sarah meyers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Sarah meyers

       Acordo e Jully ainda está deitada no meu peito, ela ainda continua dormindo, como um pequeno anjo, mas de Santa não tem nada.

      Tiro meu braço da sua cabeça devagar, sem acorda-la e saio da cama, pego uma roupa no armário e vou tomar um banho.

      Depois do banho, já estou vestida, legging azul(SIM DE NOVO), camisa grande de mangas longas, meias pretas, tênis branco.

     Saio do quarto, e deixo Jully dormindo, o pop me dá um susto, quando percebo que ele está escorado na parede me esperando.
  
     —Ai inferno. -Digo num pulo.

     —Vocês não tavam.... Né? -Ele perguntou com olho arregalado.

     —Não meu deus. -Agora tô com vergonha.

      —Então... Só vim avisar que teu pai não tá em casa, foi vagabundear por aí. -Ele disse, e confirmo com a cabeça.

      Ele sai, e desce as escadas. Ja eu, o sigo.

      Ele vai pra cozinha, provavelmente virou minha babá. Mas aí eu lembro, o que será que tem naquela porta da fábrica?

      Eu caminho devagar até a porta da fábrica, já que não há nenhuma boneca por perto.

     Abro a porta sem fazer barulho, e desço as escadas, bem devagar, vai que alguma boneca me pega por aqui né?

     Já estou na fábrica, nunca vim aqui tantas vezes mas o lugar é grande... Imenso.

     Eu passo pelos sofás, então... Uma outra porta? Puta que pariu. Como eu sou muito curiosa, e a curiosidade MATA... Eu abri a porta de ferro.

     E credo, que visão horrível.

    Tem literalmente muito sangue numa maca, ponho a mão na boca por espanto e que cheiro horrivel.

    Fecho a porta devagar, o cheirinho ruim da porra.

    Eu vou até a portinha que Lily disse para não entrar, eu vou chegando perto com a mão na maçaneta, mas penso um pouquinho antes de abrir.

    Mas aperto a maçaneta e empurro com tudo, tinha... Fotos minhas com minha mãe?

     Eu cheguei mais perto, havia fotografias... Uma foto, onde eu e minha mãe estamos no parque, rindo.

     Outra foto, quando eu tinha apenas 5 anos de idade, sentada no colo da minha mãe sorrindo... Alegremente.

      Outra, quando eu tinha 6 anos, quando eu comecei a socar um saco de boxe, eu estava com as luvas, ainda bem...

     Quantas fotos... Lembranças diferentes.

☯𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐚𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐭𝐚𝐲𝐊𝐚𝐀𝐞𝐫/ LIVRO 01☯(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora