Saqueador profissional

1K 86 30
                                    

Sasuke leu a carta e logo pegou sua caneta para responder."Nem fodendo!" Escreveu sasuke, mas antes que fosse capaz de manda-la de volta para naruto, sakura tomou a carte de sua mão e respondeu por ele:

"Nem fodendo!" Escreveu sasuke, mas antes que fosse capaz de manda-la de volta para naruto, sakura tomou a carte de sua mão e respondeu por ele:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura amassou o papel novamente e mandou para naruto. Sasuke viu oque a amiga escreveu e logo começou a reclamar.

-Por que caralhos você aceitou?! Eu não
vou nessa merda!

Final da aula sakura e sasuke foram para quadra de basquete. Sakura estava animada enquanto sasuke estava bravo e sem vontade nenhuma de estar lá. Assim que naruto percebeu a presença dos dois ele correu para comprimenta-los.

-Oi sakura!

Naruto se inclinou e aproximou  seu ros to ao de sasuke, deixando o emozinho completamente vermelho.

-Oi sasuke, to feliz que você veio.

Sasuke envergonhado, empurrou naruto para longe e se escondeu atrás da sakura. Naruto sorriu e gentilmente os convidou para jogar basquete, sakura aceitou, diferentemente de sasuke, que respondeu:

-Nem fodendo! Odeio basquete!

Sakura deu uma cutuvelada no amigo e sussurou:

-Olha essa boca sasuke! Seja mais gentil!

Naruto riu e perguntou:

-Podemos jogar outra coisa, do que você  gosta?

-Eu não gosto de esporte algum! Mas seu for pra escolher um menos insuportável seria volêi.

-ótimo! Eu adoro volêi!

Hinata aparece de fininho e responde:

-Eu também adoro volêi! Finalmente eu não vou precisar ficar de café com leite nos jogos! Não importa quants vezes eu jogue, eu nunca consigo aprender a jogar basquete.

Sakura riu e disse:

-Eu também sou muito assim! Juro que me esforço mas eu não consigo!

Naruto rindo disse:

-Também, com essa altura de vocês fica difícil!

-Eii! Olha o bullying!

Disse hinata em tom de brincadeira.

Então o grupo de amigos foram a quadra de volêi, e acabaram se encontrando com outras pessoas; sai, kiba, shikamaru e ino.

-Eai Galera!

O grupo de colegas se alegrou ao ver naruto e disse:

-Oi naruto!

-Quer jogar volei com a gente?

Perguntou ino.

-Claro! Eles podem jogar também.

Disse naruto apontando para; hinata, sakura e sasuke.ino olhou deu oi para eles e respondeu;

-Claro que pode! Mas a hinata fica no meu time, ela muito boa no volêi!

Assim o grupo de amigos começaram a dividir-se em dois; o time da ino e o time do kiba. O time da ino era composto por:hinata, sakura e sai. Enquanto o time do kiba era: shikamaru e naruto. Deixando o Sasuke de sobra."por isso odeio educação física Eu sempre sou o ultimo!" Pensou sasuke. Naruto com pena foi a te ele e o  pegou no colo.

-Vem sasuke! Você é do nosso time!

-Ei! Me bota no chão seu desgraçado!

O jogo começou, e naruto foi ensinar sasuke a sacar. Saque perfeito! Sasuke fez um ponto de saque! O jogo continuou e sasuke conseguiu fazer ótimos saques. Acabou que o time da ino perdeu de 13×15. Enquanto todos bebiam água e descansavam, sai foi até sasuke.

-Você saca muito bem! Pelo jogo deu pra notar que você não era experiente, mas mesmo assim você sacou igual a um profissional, parabéns!

-Obrigado! Eu nunca tinha jogado volêi antes, foi divertido!

Sai exitou um pouco mas resolveu perguntar.

-Olha sasuke, posso te fazer uma perguntinha.

-Faça!

-Você gosta do naruto? Sabe, é que você parecia tão felizinho jogando com ele, e vocês sempre se abraçavam e comemoravam juntos os pontos.

Sasuke envergonhado respondeu:

-N-Não! Samos no máximo amigos!

-Claro...

Respondeu sai. Não convencido, complementou:

-Mas de qualquer forma, se eu fosse você eu tomava cuidado, a hinata pode ficar com ciúmes. Se quer sair vivo dessa escola, não mecha com a hinata, e muito menos de em cima do naruto. Tchauzinho!

Sasuke se sentiu ameaçado por sai, então resolveu ir embora antes que se metesse em alguma briga. Chegando em casa, sasuke tomou um banho quente e logo se trancou em seu quarto escuro, que sempre éra iluminado somente por led. "Não é possível! Não posso estar apaixonado por esse idiota! Ele parece um modelo babaca!...Também oque um atleta rodeado de garotas bonitas como a hinata teria com um nerdola que nem eu?" Pensou sasuke.Ele respirou fundo e exclamou em voz alta!

-Poxa afrodite! Cade minha alma gêmea?

Nesse momento os lamentos de sasuke foram interrompidos pelo toque de seu celular.

That boy is my Onde histórias criam vida. Descubra agora