Todos olharam para entrada disfaçadamente, para tentar descobrir quem éra esse tal convidado.
-Hinata?!
Sussurou sakura.
-como ela teve coragem de brotar na festa, depois de tudo que ela fez?!Questionou ino.
-Sei lá, acho que ela esta aprontando alguma coisa. Eu vou lá confronta-la!
Disse sakura. Antes que ela pudesse dar seu primeiro passo, naruto a segurou e argumentou;
-Eu sei que oque ela fez foi revoltante, mas confronta-la agora não é racional. Vocês vão acabar brigando, e um dia que deveria ser feliz e especial para todos nós se tornaria um grande caos.
-Naruto esta certo, todos nós estamos com raiva da hinata, mas isso não é motivo para afronta-la assim.
Complementou sasuke. Sakura se acalmou e respondeu:
-Vocês tem razão. Preciso me segurar. Vamos esquecer a hinata e focar na festa.
Sakura puxa sasuke e diss;
-Vem gente! Temos muito oque fazer!
Todos vão atras de sakura e sasuke que esta sendo puxado por ela. Eles aproveitam o máximo a festa, até que chegou de premiar os 3 melhores alunos do ranking. Sasuke foi chamado, e recebou o premio do primeiro lugar. Seu discurso foi:
-Muito obrigado por tudo, apesar de odiar esse lugar com todas as minhas forças, ainda sim vou guardar com muito carinho os momentos felizes que esse colégio me proporcionou. Não só momentos, como também amigos! Sakura, ino, temari, shikamaru e várias outras pessoas que vizerem esse lugar ser menos insuportável. Obrigado a todos vocês! E obrigado a mim mesmo! Por não ter desistido dos estudos, e nem da minha própria vida! Adeus!
Depois dos aplausos. O segundo lugar foi chamado, sakura. Ela recebou o premio e discursou:
-Bem, eu tenho muito pra reclamar, mas eu estou aqui para deixar a magua de lado, e só guardar as coisas boas que eu vivi dentro do colégio. Já passei por muito aperto, alias! Quase repeti o 8° ano por causa de japonês! Mas olha só! A mesma garota que tirou 2 na prova de japonês, hoje em dia esta recebend um prêmio de aluna destaque! E deixo de lição pra todos vocês, nota não te define! Sua vida não acabou porque você não foi bem em alguma matéria. Tenho certeza que o universo tem muita coisa melhor guardada pra você além de uma nota boa. Mas também passei por muita coisa boa, conheci várias pessoas incríveis, entre elas, o 01, o meu melhor amigo sasuke uchiha! E várias experiências boas também! Como o dia que escreveram com caneta permanente no quadro: "Professor yamato de japonês é broxa!", e ele ficou desesperado tentando apagar aquilo do quadro. Sim, fui eu! Mas a idéia foi do naruto! Eu só emprestei a caneta pra ele! Enfim, obrigado a todos! Talvez um dia eu sinta saudades, mas não prometo nada! Hahaha!
Depois se muitos aplausos e risadas. O terceiro lugar foi chamado. Hinata!
Quando ela subiu no palco, todos ficaram surpresos, e começaram a sussurar. Hinata respirou fundo e disse:-Bom dia a todos! Eu sinceramente tenho muito a dizer, mas eu sei oque vocês querem ouvir. Sobre o burn book. O burn book foi uma invensão minha para desabafar sobre oque eu achava, por que eu sempre éra pressionada para ser perfeitinha. Então nunca pude me soltar de verdade. Eu éra obrigada a viver dentro de uma "personalidade indeal" que meus pais criaram para mim. E a unica pessoa que eu consegui me abrir de verdade foi o naruto! Nós nos conhecemos desdo jardim de infância, e agora nós estamos nos formando juntos! Claro, não são as circunstâncias que eu gostaria. Mas como o próprio naruto sempre diz, "a vida real não tem f4 pra apagar as merdas que você fez" o máximo que eu posso fazer é pedir desculpas. A todo mundo! Desculpa ao sasuke, por fazer ele se sentir não mal. Desculpa ao naruto por quebrar sua confiança, e ainda ter o feito brigar com sasuke sem motivo. Desculpa a sakura e ino, por ter feito as feito passar por tanto estresse desnecessário. Desculpa a todos que estavam no meu burn book! a quem confiava em mim e que me usava de exemplo! Espero que vocês me perdoem! E obrigado.
Hinata saiu do palco, se sentindo aliviada, como se tivesse tirado um peso de suas costas, mas ela decidiu que seria melhor ela ir para casa, já que não esperava ser perdoada. Mas foi impresionada pelo grito de naruto, dizendo: "Hinata! Espera!" Naruto correu até ela, a deu um abraço e disse;
-Eu te perdoo! Eu te amo hinata! Você é e sempre será minha maninnha!
Hinata se emocionou e começou chorar.
-Obrigada naruto! Isso é tudo que eu precisava ouvir!
Sasuke foi até eles, e abraçou hinata.
-Eu também te perdoo hinata!
Sakura e ino fizeram a mesma coisa. E temari não ficou de fora, ela também abraçou a amiga e a perdoou. Sakura a convidou para continuar na festa. E assim ela fez. Foi o melhor dia da vida dela, amigos, comida, bebidas, felicidade, premio, formatura. E o melhor! Ela podia ser ela mesma livremente! Parabéns hinata, você mostrou ser uma pessoa bem melhor do que aparentava! Você, e todos desse belo grupinho de amigos, merecem uma ótima vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy is my
FanfictionSasuke é um nerd sedentário que curte rock, enquanto naruto é um atleta de basquete extremamente popular em sua Universidade. Sasuke sempre achou naruto um babaca, mas com o tempo ele acabou se apaixonando por ele. Nem tudo são flores, então não dem...