pequena proposta

589 50 0
                                    

Depois de um tempo pensando em poderia a ajudar, veio em sua cabeça o nome de sakura, ela ama investigação, e é muito boa quando o assunto é piscologia. Então, no dia seguinte, ino foi até sakura antes da aula começar, para fazer uma pequena proprosta

-Sakura, eu preciso falar com você!

Sakura confusa perguntou:

-Comigo? Oque seria?

-É sobre a hinata...

-Oque ela fez?

-Eu não tenho certeza, mas acho que tem algum dedinho dela nessa briga repentina de naruto e sasuke.

Sakura também desconfiava da hinata, mas ficou surpresa,que ino, uma das melhores amigas da hinata, também chegasse a mesma conclusão.

-É, bem que ela é bem suspeita. Oque planeja fazer?

-Bem...é nisso que eu preciso da sua ajuda, presiso que você me ajude a achar provas que acusem  hinata, tanto pra desmentir tudo, quanto para juntar naruto e sasuke de novo.

Sakura pensou por um tempo de disse:

-Eu acho que eu já tenho um plano....

Depois de contar o plano para ino, elas começaram a planejar alguns detalhes. As duas decidiram que o plano seria executado no dia seguinte,"quanto mais rápido acharmos as provas, melhor!" Foi oque combinaram. Olho de manhã, na hora do recreio, as duas começaram o interrogatório, no terraço sakura inferrogava sasuke, e na quadra de basquete, ino interrogava naruto.

-Sasuke! Me diga a verdade! Oque aconteceu entre você e o naruto?

A fala de sakura desbloquearam algumas memórias de sasuke. Que envergonhado perguntou:

-O-o que?! Do que você esta falando?!

-Da briga é claro!Do que mais seria?

Sasuke respirou aliviado e respondeu:

-Nada não...

Sakura estava desconfiada, mas resolveu ignorar o ocorrido.

-Ok...Agora responde! Oque aconteceu?

-Eu não sei dizer! Eu estava estranhando o comportamento do naruto e quando eu fui ver se estava tudo bem, ele começou a gritar comigo!

-Você lembra oque ele gritou?

-Vagamente, lembro de ter algo haver com uma aposta, não sei que aposta é essa mas acho que ele tinha feito uma aposta sobre mim...bem que eu suspeitava, porque um atleta popular e gostoso gostaria de ficar com um nerd, feio e sedentário?!

Sakura anotou tudo que conseguiu, deu um abraço no amigo e voltou para sala. Agora só faltava ino terminar o seu interrogatório, mas ela não estava obtendo muito progresso.

-Ah! Naruto! Para de me enrolar! Fala logo o porque você gritou com o sasuke da quele jeito! Não diga que não foi nada demais, porquê você nunca briga com alguém por nada!

-Ta!Ta!...a hinata me contou a verdade por trás dessa aproximação tão derrepente do sasuke. Éra tudo uma aposta, a maioria das pessoas que ele se relaciona tem um ótimo posto no ranking, e quando eu digo ótimo, é ótimo mesmo, tipo o menor posto do grupinho dele é 28/13.000! Esses caras apostaram que o sasuke não ficaria com alguém sem graduação!

(Graduação: graduação é um posto dado aos alunos que se encontram em no mínimo 500/13.000 do ranking.)

Depois de ouvir a declaração de naruto, ino tinha certeza de hinata estava envolvida nisso! Ela anotou o maximo de informações possíveis e correu para sala onde combinou do encontrar sakura. Ino agressivamente abriu a porta da sala, a fechou e ofegante, ela contou oque descobriu:

-A hinata mentiu para naruto!

Ace! Ino acertou na mosca, mas como comprovar essas informações quentes...?

That boy is my Onde histórias criam vida. Descubra agora