unidas pela insanidade

552 46 0
                                    

Depois de tanto surtar, sasuke começou a chorar, nisso, as meninas começaram a tentar o acalmar.

-Calma sasuke! Vai da tudo certo!

Disse ino. Sakura foi até a cozinha pegar um pouco de água para o amigo. Quando voltou, deu o copo para ele. E começou a o aconcelhar.

-Olha sasuke, eu entendo que deve ser muito difícil pra você digerir tudo isso. Mas pensa positivo! Agora você e naruto vão poder ficar juntos!

-Eu sei sakura! Mas como eu vou convencer ele?Claro que o naruto vai ficar do lado da hinata!

-Mostra a folha!

Sugeriu ino.

-Concordo, a letra claramente é da hinata, não tem como dizer que não foi ela que escreveu!

-Obrigado por tudo meninas, de verdade, mas acho melhor deixarmos isso de lado...

Sakura revoltada respondeu;

-Não! Eu e a ino ficamos, semanas! Planejando isso. Você vai aproveitar essa oportunidade, e pegar o seu boy de volta!

Sasuke, motivado pelas palavras da sakura, afirmou:

-Tudo bem! Eu vou confronta-la!

Ino e sakura comemoran o total sucesso da missão indo a um café local.

-Ah meu deus! Não acredito que tudo deu certo!

Disse sakura.

-Pois é! As fezes problemas malucos, precisam do soluções malucas!

-Malucas com a gente!

As duas garotas se divertiram muito no café. E até passaram enfrente a uma empresa de moda, belíssima!

-Konoha feshion! Ouvi falar que só tem gente chic ai!

-Pois é! Só filinho de papai! Ai só deve ter modelo babaca!

Ino e sakura passaram o dia inteiro se divertindo juntas! Elas estavam mais próximas do que nunca! Quem diria que um evento tão trágico e maluco, acabaria em a união de duas garotas...talvez outros laços sejam feitos e desfeitos por causa de uma folha de papel. Vejamos se a tulipa será desmascarada, ou melhor; erva venenosa!

That boy is my Onde histórias criam vida. Descubra agora