No final da aula, hinata, sakura, ino e temari, foram jogar volêi na quadra, elas não chamaram nunhum garoto para o jogo, queriam jogar só as meninas.Depois do jogo, elas foram para o refeitório comer alguma coisa.
-Ai meninas! To muito animada pra esse fim de samana! Eu, naruto e o neji vamos á praia!
Disse empolgadamente hinata
-Sério? Que legal! Assim gente eu namoro, mas não deixo de achar o neji um gatinho.
Arfimou temari.
-Ihhh! Não deixa o shikamaru saber disso não ein!
Disse ino em um tom sarcástico. Sakura empoldamente, muda de assunto
-Eai meninas? Novos contatinhos?
-Novo não né,mas...
Logo as meninas associaram ao naruto e começaram a rir.
-Fala sério amiga! Vocês deveriam começar a namorar logo, antes que alguém ocupe o seu lugar. Naruto é muito popular, deve pegar uma penca da garotas!
Alertou ino. Rindo temari complementou.
-E garotos...
Hinata entra em choque e acaba se engasgando com o suco.
-C-como assim "garotos"?
Sakura interronpeu e disse;
-homem ué! Não sabia? Todo mundo sabe que ele é bi ou pan, sei lá! Uma coisa assim, mas o importante é que ele é do tipo: entrou na vila o peixe fusila!
-Tudo bem então...desde que ele goste de garotas.
Ino tentou aconselhar a amiga dizendo;
-Não fica assim amiga! Eu tenho certeza que vocês vão ficar juntos. Vocês são tipo sol e lua!
Sakura com frieza respondeu;
-Puff! Claro que não! É óbvio que vocês são muito mais sol e tulipa!
Ino retrucou dizendo;
-Aé? Então quem é a lua do naruto?
-Eu sei lá! Mas acho que eu tenho alguns nomes...ou melhor, um nome...
Temari revoltada disse;
-Eita gente, que conversa é essa de sol e lua? Aqueta o rabo! Vocês tem a vida toda ainda pra achar um amor cara. Para de tratar o naruto como um lago no meio do deserto!
Hinata entristecida repondeu:
-Como eu não vou ama-lo? Ele literalmente me salvou! Aqueles meninos durões iam me batar! Mas ele me salvou das guarras da queles idiotas!
Temari consada disse:
-Hinata...isso aconteceu a 11 anos...Vocês tinhas 7 anos! Agora vocês vão fazer 18!
Hinata respirou fundo e falou:
-Sakura, Temari, acho que vocês estão certas. Obrigado pelo apoio ino, mas é algo que eu tenho que resolver com o próprio naruto.
Hinata se levantou da mesa, pegou suas coisas, e foi embora para casa. "Será que eu não sou merecedora do naruto? Mas eu amo tanto ele! Eu quero que ele me ame também!"Pensou hinata.
Não tem com oque a hinata se precupar!todo mundo sabe que no final a tulipa e o sol ficam juntos!...Ou será que esse clichê pode terminar diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy is my
FanfictionSasuke é um nerd sedentário que curte rock, enquanto naruto é um atleta de basquete extremamente popular em sua Universidade. Sasuke sempre achou naruto um babaca, mas com o tempo ele acabou se apaixonando por ele. Nem tudo são flores, então não dem...