No dia seguinte, a professora disse que teria um trabalho em grupo. Seriam 3 pessoas em cada grupo, cada um com um tema diferente. A sala se agutou com essa notícia, todos já estavam separando seus grupos, até que foram surpreendidos com um grito da professora.
-Quietos! 3° do médio fazedo essa baixaria?! Parece que estão no fundamental! Eu vou separar os grupos! Sentem!
Todos silênciosamente sentaram em seus lugares e esperam a separação dos grupos.
-Temari,Ino e sakura.
Sakura sorriu genuinamente por ter ficado em um bom grupo.
-Que bom que pegou um bom grupo.
Sussurrou sasuke
-Obrigada! Mas seria melhor se vocé estivesse nele
Respondeu sakura
-Shikamaru,sai e kiba
"Ah! que ótimo! Um preguiçoso, um gay e um idiota!" Pensou shikamaru.
-Naruto, sasuke e hinata.
Olha! Que sorte que você deu! Seu grupo só tem gente legal! Tipo, a hinata pode parecer bem patricinha no inicio mas ela é divertida.
Sussurrou sakura. Sasuke não muito convensido respondeu;
-assim espero...
Na saída do colégio, os três foram para o pátio planejar o trabalho.
-Oque acham de fazer com o tema Revolução françesa?
Sugeriu hinata
-É uma boa idéia, mas é muito genérica, tenho certeza que muita gente vai pensar nisso. Sem contar que a revolução francesa já é muito explorada no colégio, acho mais jnteressante trazer uma revolução na qual as pessoas normalmente não tem muito conhecimente. Revolução russa seria uma ótima opção.
Disse sasuke, hinata nada feliz com o comentário de sasuke, retrucou
-Puff! URSS? Mó papinho estranho! Oque você acha naruto? Russa ou françesa?
Naruto calmamente respondeu:
-As duas idéias são ótimas, mas o sasuke tem um bom argumento, a maior parte das pessoas quando pensam em revoluçao, logo vem em mente a revolução françesa. Então eu acho que a russa é uma melhor opção.
-Ta!Ta!...Agora o importante!Onde a gente vai se encontrar pra fazer o trabalho?
Perguntou hinata.
-Pode ser na minha casa. Eu gosto de desenhar, então tenho uma consideravél quantidade de material.
Sugeriu sasuke.Naruto empolgadamente concordou,e hinata engoliu essa. No outro dia, naruto e hinata foram a casa de sasuke para fazer o trabalho, lá foram carinhosamente recebidos por sua mãe.
-Boa tarde pequenos! Entrem! Vocês são os celegas de sasuke?
-Sim, viemos fazer o trabalho com ele!
Respondeu naruto.
-Que bom! Vai ser sobre oque?
-URSS! Revolução russa 1917!
Disse hinata.
-Haha! Esse tipo de assunto é a cara do sasuke. Podem subir! Sasuke esta em seu quarto. É a porta com um poster de anime.
-Ok! Obrigada senhora Uchiha!
Disse naruto.
-Por nada queridos!
Hinata e naruto, subiram as escadas e bateram na porta com o poste de anime. Quando sasuke abriu, uma luz azul veio em seus rostos, revelando um quarto decorado com coisas de jogos e animes, estantes com mangás e livros sobre casos criminais, uma coma com lençol preto cheia de almofadas estranhas, uma escrivaninha com um computador gamer e brilhante, uma bandeira bissexual na parede da cama, um frio enorme causado pelo ar-condicionado e um cheiro de amaciante.
-Oi gente! Podem entrar! Vou pegar as coisas para começarmos o trabalho.
Disse sasuke. Naruto ficou facinado com o quarto do amigo, a sua casa éra tão simples e aconchegante, mas o quarto de sasuke parecia que ele tinha entrado em cyberpunk!
-Uau! Seu quarto é muito daora!
Disse naruto impressionado
-Obrigado! Eu também gosto muito dele.
Respondeu sasuke.
-Eu também adorei seu quarto sasuke! Principalmente as suas almofadas, elas são divertidas.
Disse hinata.
-Fico feliz que gostou!...bem as coisas estão aqui.Vamos começar a fazer esse trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy is my
FanfictionSasuke é um nerd sedentário que curte rock, enquanto naruto é um atleta de basquete extremamente popular em sua Universidade. Sasuke sempre achou naruto um babaca, mas com o tempo ele acabou se apaixonando por ele. Nem tudo são flores, então não dem...