convidado inesperado

452 36 2
                                    

Após alguns dias de organização do evento o grande dia chegou, todos estavam ansiosos para a formatura começar. Quando chegou o grande dia, todos os alunos se reuniram no grande e divino jardim do colégio. Sakura chegou mais cedo na festa, já que estava responsável pela organização. Até que ela se encontrou com duas amigas.

-temari!

-Ino! Que bom que vierem!

-É claro! A gente não é nem louca de depois de tanto sufoco, não ir na formatura!

Disse isse temari de brincadeira comum fundo de sinceridade.

Vocês estão maravilhosas!!!

Disse sakura toda animda.


-Ah! Obrigado sakura, você também esta perfeita com esse vestido! Que coisa linda!!

Afirmou ino

-Obrigado ino! Eu e minha mão que fizemos, então não esta tão chique quanto o de vocês.


-Que nada! Esta perfeito! Vocês são ótimas costureiras viu.

Respondeu temari.

-Enfim! Venham meninas! Tenho muito para mostrar!

Enquanto sakura mostrava todo o belissimo jardim. Naruto esperava sasuke em sua porta para leva-lo para formatura.

-Sasuke! Venha logo! Seu amigo veio te buscar!

Gritou mãe de sasuke. Sasuke empolgado, correu até fora de casa. E la estava ele, naruto!

-N-Naruto?...


Disse sasuke envergonhado

-"N-Naruto?" Oque foi? Esta tímido hoje? Cade seu temperamento apimentado?

Brincou naruto. Sasuke logo se irritou disse:

-É seu emozinho raivoso que você quer?! Então toma!

Sasuke bate nu peitoral de naruto, mas não surte nenhum efeito.

-haha! Esse é o sasuke que eu conheço!

Quando sasuke entrou no carro, se impressionou com a luxuria do lugar.

-Gostou? Escolhi meu melhor carro pra vim te buscar.

-Você tem mais de um carro?! Que exagero! Quando morarmos juntos, te darei algumas aulas sobre economia familiar.

Respondeu sasuke. Naruto riu e brincou

-Bem, então podemos sair da formatura e ir direto ao cartório!"Sasuke uchiha uzumaki" Ficou legal!

Sasuke envergonhado disse;

-Ah...eu falei da boca pra fora....

Durante o camimho naruto e sasuke falaram sobre seus planos para o furturo. E chegou um momento que naruto começou a encarar demais sasuke, ele estava só imaginando seu futuro, ou melhor o futuro dos dois juntos. Sasuke confuso perguntou:

-Por que você esta me encarando tanto?

-Por que você esta me encarando tanto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-...por nada não não...

Sasuke logo percebou ddoque se tratava e avançou em naruto.

-Sasuke! Espera! Eu estou dirigindo!

-Não faz mal, o sinal esta vermelho. Vamos aproveitar.

Os dois começaram a se beijar. Até que seu romance foi interronpido por uma busina, éra o carro de trás, o sinal já estava aberto, mas eles estavam ocupados demais para prestar atenção no sinal. Sasuke saiu do colo de naruto, e sentou-se no banco novamente. Os dois riram muito da situação enquanto naruto dirigia. Chegando no local. Naruto saiu do carro, e abriu a porta para sasuke.

-Chegamos minha princesa.

Brincou naruto. Sasuke sorriu e saiu do carro. Chegando no jardim, eles logo foram muito bem rececionado por sakura, ino e temari, que estavam juntas até o momento. Depois de algum tempo conversando, temari observa a entrada de alguém. Um certo convidado inesperado.

-Gente, olha lá. Mas desfarça em!

That boy is my Onde histórias criam vida. Descubra agora