meu sol

742 77 19
                                    

-Pare por favor!

Gritou sasuke.

-...isso...isso dói...

-Me desculpa sasuke, mas estou preocupada com você, espera! Eu tenho curativo na minha lancheira, vou refazer esses curativos horrorósos!

Sakura tirou as ataduras de sasuke e se entristeceu ao perceber do que se tratavas.

-Cortes...muitos deles

Sussurou sakura. Quando o curativo foi terminado eles se levantaram e foram para sala de aula novamente. Sasuke percebeu que a amiga estava triste, então a perguntou:

-Eii! Princesa jujuba! Por que você esta triste?

-...Porque você quebrou sua promessa.

Sasuke se entristeceu e abaixou a cabeça.

-Me desculpa sakura...

-Tudo bem! Já passou! Agora vamos tentar de novo! Nós vamos conseguir dessa vez!

Sasuke ainda estava triste, mas se sentiu motivado pelo otimismo da amiga.Na hora da saida naruto foi até sasuke chama-lo para jogar vôlei.

-Emozinho! Eai? Quer jogar vôlei com a gente, a sakura vai também!

Sasuke até gostaria de ir, mas ele não podia usar moletom no jogo.

-Muito obrigado naruto, mas hoje eu n posso, talvez outro dia.

Naruto correu até ele e lhe deu um abraço forte e confortante.

-tudo bem, vai fazer falta meu sequeador de profissional na equipe.

Sasuke sorriu e retreboiu o abraço.

-Haha! Obrigado naru! Amanhã a gente se fala.

-Tchau emozinho!

-Tchau meu atleta!

No outro dia, naruto e sasuke passaram o intervalo juntos. Sasuke estava contando sobre um mangá que ele leu, onde as almas gêmeas, sol e lua, não conseguiram ter seu felizes para sempre, e acabou que o sol casou-se com a tulipa, e a lua casou-se com a rosa. Naruto prestou atenção em tudo, mesmo não se interessando por animes ou coisas do tipo.

-Nossa! Mas porque o sol e a lua não ficaram juntos?

Perguntou naruto

-Bem...o sol e a lua, apesar de se amarem, não podiam ficar juntos, para não serem julgados,e os dois precisavam de herdeiros.

-Hmm!...Sasuke, se a lua é irritavél e sombria, e o sol é animado e hiperativo. Nós podiamos ser sol e lua!

Sasuke envergonhado respondeu;

-M-mas, se eu sou sua lua, e você é meu sol, significa que nós samos almas gêmeas...

-Vai sasuke! É só uma bricadeira! Oque poderia dar de errado?

-Tudo bem então...

Naruto correu até sasuke e o abraçou.

-Legal! Agora eu tenho uma lua.

That boy is my Onde histórias criam vida. Descubra agora