No dia seguinte, tudo parecia estranhamente tranquilo. Ino e sakura decidiram fingir que não tinha nada de errado, porque acreditavam que sasuke iria fazer o resto. Logo de manhã, hinata estava muito animada, esbanjando sua saia violeta nova.
-Eai meninas? Oque acharam?
-Esta lindo!
Afirmou ino.
-Concordo! Combinou com seu cabelo.
Complementou temari.
-E você sakura, oque achou?
Questionou hinata.
-Esta linda, parecendo um tulipa!
Nesse momento, sasuke entra na sala onde as garotas estavam, já batendo o pé no chão. Sasuke grosseiramente interronpeu a conversa e disse:
-Tilipa?! Ta mais pra erva venenosa!
Todos na sala ficaram surpresos, diferente de ino e sakura, que estavam secretamente orgulhosas do amigo. Hinata estava nervosa, pois sabia oque tinha feito, ela tentava esconder, mas suas pernas tremiam, seu olho arregalava, ela via todo seu plano indo por água a baixo. Sasuke bravamente leu a carta na frente de todos e disse;
-Essa folha vei diretamente do diário da hinata! Você planejou tudo isso. Sua desgraçada ciumenta do caralho! Quem você pensa que é?
Hinata estava travada, não conseguia dizer se quer uma palavra. Mas sasuke não se conteve, continuou a confrontar a hinata bravamente.
-Vai ficar calada? Anda venenosa! Se explica.
Hinata desesperada vendo todos os olhares virados para ela, simplesmente começou a correr. Até que no corredor ela esbarrou com o naruto, que preocupado, perguntou;
-Hinata?! Oque ouve?
Mas ela só respondeu; "desculpa" e voltou a correr. Naruto então decidiu entrar na sala que ela saiu, lá deu de cara com sasuke, que aparentava muito irritado.
-Sasuke! Você fez isso?!
-Isso oque?
Perguntou sasuke já irritado.
-Você fez a hinata chorar?! Além de me magoar você quer magoar a minha amiga também?
-Acontece naruto, que sua "amiguinha" não é tão boa quanto você pensa.
Sasuke joga a folhar na cara de naruto e diz;
-Leia! É uma folha do diário da quela venenosa!
Naruto leu a carta desacreditado, mas acabou se surpreedendo. Ele não podia negar que a letra éra da hinata. Então ele começou a chorar. Ele não queria acreditar que sua amiga de anos fez isso com ele. Sasuke com pena, o abraçou.
-Naruto...eu sinto muito, mas eu não podia ela sair ilesa dessa.
-Eu entendo, mas ainda sim é um choque muito grande pra mim saber que alguém que eu gosto tanto como a hinata, foi capaz de fazer isso comigo. Mas de qualuer forma, obrigado. Você abriu meus olhos.
-Não! Não agradeca a mim, todo esse plano maluco foi feito e executado pela sakura e a ino.
Todos riram, e logo depois ino e sakura foram abraçar naruto.
-Não precisa agradecer solzinho!
Disse sakura.
-Nós samos oficialmente os melhores cupidos da história!
Afirmou ino.
-Espera! Falta uma coisa pra fechar o plano com chave de ouro....
Ino e sakura se olharam, as duas já sibiam oque tinham que fazer. Como se fossem capazes de ler a mente uma da outra. Então sicronizadamente as duas disseram;
-Beija! Beija! Beija!
Naruto riu, se virou para sasuke, e os dois se encararam com um olhar apoixonados, ao som dos gritos de ino e sakura. Então os dois se beijaram, oficializando o sucesso da missão. Setá esse finalmente o final feliz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy is my
FanfictionSasuke é um nerd sedentário que curte rock, enquanto naruto é um atleta de basquete extremamente popular em sua Universidade. Sasuke sempre achou naruto um babaca, mas com o tempo ele acabou se apaixonando por ele. Nem tudo são flores, então não dem...