Talvez uma rosa possa ajudar

567 54 3
                                    

Depois da aula, como todos os dias, o grupinho da hinata foi a cantina após jogarem volêi. As meninas já estavam certas da primeira fofoca que fariam. Sobre a "inesperada" briga entre sasuke e naruto hoje de manhã.

-Eai meninas? Alguém ai tem alguma noção do que rolou entre naruto e sasuke?

Perguntou temari. Nesse momento todos os olhares se viraram para sakura. Ela percebeu então logo disse;

-Ei ei! Eu não sei de nada não! Aliás, o sasuke estava normal, o alterado da história foi o naruto, então vocês deveriam perguntar a hinata, ela é a mais próxima dele.

-Eu?! Eu também não sei de nada não!

Respondeu hinata em um tom convincente.

-Ai gente,não vamos brigar não!...quer saber...

Ino puxa hinata da cadeira e continua a falar;

-Eu vou embora! E você vem comigo dona hinata!

Assim ino sai batendo o pé, e hinata confusa com a ação impulsiva da amiga.

-Ai ino! Me machucou! Por que você esta tão desesperada?

-Pare de se fazer de sonsa! Você sabe muito bem oque você fez!

Hinata ficou surpresa, mas se manteve no personagem

-Eu?! Eu não fiz nada!

-Hahaha...hinata eu te conheço desdo fundamental! Eu sei muito bem que você faz absurdos para ter o naruto só pra você!

-Ah para! Você realmente acha que eu causei a briga entre sasuke e naruto?

-Óbvio! Isso é muito a sua cara!

Hinata frustrada respondeu;

-Puff! Chega dessa babozeira, eu vou embora! Tchau ino...

Hinata saiu do colegio batendo o pé. Ino tinha quase certeza que aquela briga foi planejada pela hinata, mas como provar isso? Éra a questão. Ela precisava de ajuda, a ajuda de alguém qu adorava investigação, a ajuda de alguém que acreditasse nela. Mas quem? Quem poderia ser a melhor ajuda...talvez uma roza...

That boy is my Onde histórias criam vida. Descubra agora