Festa

543 49 0
                                    

Um tempo se passou, e o dia da festa chegou, ino e sakura conseguiram montar um plano, mesmo com ocurto período de tempo que tinham. Praticamete todo o terceirão foi convidado. Incluindo sasuke. Mas ele preferiu não ir a festa. Chegando lá sakura ficou surpresa com o tamanho da festa, tinha muita gente! Desde ai sakura começou a ficar nervosa. "E se nos verem?!", "como vamas escapar de toda essa gente?" São exemplos de outros milhares de pensamentos de sakua, mas ino permanecia tranquila. Ela conhecia a casa da hinata, e já foi em muitas festas dela. Safar-se de toda aquela gente éra uma mão com açúcar!
As meninas curtiram a festa normalmente, até que decidiram botar o plano em prática. Ino "sem querer" derrubou o suco na roupa de sakura.

-Ops! Desculpa sakura!...Acho melhor entrarmos pra secarmos sua roupa.

Sakura ficou razoalmente irritada, mas se manteve no personagem.

-Tudo bem ino! Pode me mostrar onde fica o banheiro pra que eu possa me secar?

-Claro! Vem comigo.

Assim aa duas estraram na casa. Shikamaru e temari acharam a reação de sakura muito estranha, normalmente a sakura ficaria extremamente irritada com a ino. Ela é o tipo de pessoa que é muito doce e gentil, mas quando se irrita vira uma fera! Enquanto isso ino e sakura corriam pela enorme casa até o quarto de hinata.

-Chegamos

Disse ino ofegante.

-Meu deus! Essa casa é do tamanho de um bairro!

-Ah também não é pra tanto né sakura!
Vem vamos procurar o livro.

-as duas forama até a estante da hinata e começaram a procurar o diario.
Depois de um bom tempo vasculhando a estante, sakura achou um livro suspeito, então resolveu dar uma olhada. Quando ela abriu achou um caderno rosa, todo decorado escrito: "Diary of hinata" como letras recortadas, como o burn book. Então, sakura percebendo que estava com o diário em mãos, falou:

-Achei! Ino, eu achei!

As duas garotas começaram a pular de alegria, mas logo as suas comemorações foram interronpidas pelo barulho da porta se abrindo. As duas desesperadas, se esconderam de baixo da cama, mesmo sabendo que não éra um bom esconderijo. Elas escutaram uma voz feminina,éra a hinata acompanhada de uma outra pessoas que elas não sabiam dizer quem éra. As meninas sentiram o impacto de hinata e seu acompanhante se jogando na cama, apartir daí elas já sabiam oque iam presenciar. Mas hianta levou ao quarto?....

That boy is my Onde histórias criam vida. Descubra agora