mais sem mas

669 70 0
                                    

Enquanto os três faziam o trabalho, o celular da hinata começou a tocar, ela envergonhada pede licença e atendo o telefone. Éra sua mãe, com uma voz entristecida dizendo que ela teria que voltar para casa rapidamente. Hinata tentou explicar que estava ocupada com a terefa do colégio, mas sua mãe não deu ouvidos. Hinata sedeu, não tinha como converser sua mãe de qualquer forma. Ela entrou no quarto, pediu desculpas aos garotos e explicou a situação, eles foram muito compreensivos  e a desejaram sorte.

-Terminei!

Disse sasuke.

-Oque achou?

Perguntou sasuke com uma folha na mão. Naruto começou a ler, logo o respondeu:

-Ficou ótimo! Você é incrivél em história saasuke!

-Obrigada, mas acho melhor deixarmos a decoração com a hinata, ela é a muito boa nisso!

-Verdade!...sasuke, posso te pergunta uma coisa?

-Claro!

-Bem...eu vi que você tem uma bandeira lgbt no seu quarto, e eu queria saber se você gosta de homem?

Sasuke naturalmente respondeu;

-Gosto, eu sou bisexual.

Naruto estava nervoso, ele não queria nada sério com sasuke, mas não podia evitar sentir aquele calor interno ao ve-lo. Então, ele chegou mais perto do sasuke, sem pensar 2 vezes ele disse.

-Sasuke...

Sasuke virou seu rosto para naruto e perguntou:

Oque foi?

KISS! Naruto rouba um selinho de sasuke. Os dois ficam confusos e envergonhados, passando por um silêncio estranho e constragedor.

-Me desculpa sasuke, eu...eu já vou indo , outro dia a gente termina.

Naruto pegou suas coisas, colocou em sua bolsa, e quando eles estavas prestes a abrir a porta do quarto, sasuke avança nele e o joga na parede.

-Sasuke?...mas eu pensei que...

Naruto é interronpido por sasuke que disse:

-Sem mas! Só mais.

E os dois começaram a se beijar. Naruto   jogou sasuke na cama e continuou o beijando. Até que eles são interronpidos pela mãe de sasuke. A sr uchiha bateu na porta e disse;

-Meninos! Vão para cozinha! Fiz um lanchinho pra vocês!

Sasuke envergonhado respondeu:

-Ah...obrigado mãe mas nós não estamos com fome!

Mãe de sasuke respondeu enfurecida;

-Para com isso sasuke! Você sempre enrrola pra comer e acaba não comendo nada o dia todo! Desce logo! E traz o naruto com você!

Os dois descem para a cozinha e comem os deliciosos bolinhos feitos pela mãe de sasuke. Quando naruto viu o horario, percebeu que já éram 6:00 pm.

-Droga são 6:00 pm! Sasuke, me desculpa mas eu realmente preciso ir! Outro dia a gente termina...obrigado pelos bolinhos sr uchiha! Estavam deliciosos! Tchau!

That boy is my Onde histórias criam vida. Descubra agora