a folha chave

554 52 1
                                    

O tal homem que tinha se deitado com hinata éra naruto,ele já estava embreagado, e da hinata tanto ficarr ensima dele,ele acabou sedendo. Sakura e ino escutaram todos os beijo, foi torturante, já que a missão éra juntar naruto e sasuke, e elas diveram que presenciar naruto e hinata juntos. Contra sua vontade! Quando os dois finalmente pararam com a bagunça, as duas sairam de baixo da cama, extremamente constrangidas.

-Eu nunca pensei que eu ia passar por isso....

Afirmou sakura.

-Nem eu....mas mudando de assunto, vamos olhar oque tem nesse diário.

Respondeu ino. Sakura animada concordou e as duas foram até a escrivaninha  de hinata, ler oque tinha escrito. Depois de ler algumas páginas, elas acharam uma coisa que confirmava suas suspeitas. "Finalmente aquele emozinho irritante saiu da miha reta! Naruto sempre acredita na miha palavra.Ele nunca vai perdoar sasuke! É minha mais perfeita vitória! Eu acabei com a reputação do 01, e ainda o afastei do meu naruto-kun! Estou certa! Eu ganhei!" As duas estranhamente surpresas com a escritura. Arrancaram a folha do diário e corraram para fora do quarto. Chegando na festa, elas se despediram de shikamaru e temari. Deixando o casal confuso com a situação. As garotas pegaram suas coisas e correram direto para o carro de ino. Que dirigiu até a casa de sasuke, com o auxílio de sakura no caminho. Chegando lá, as duas bateram desesperadamente na porta. Até que a mãe de sasuke atendeu.

-Posso ajudar?

Perguntou a senhora.

-Sim tia! Você pode! Procisamos desesperadamente falar com o sasuke! É uma coisa muito importante!

Disse sakura transtornada.

-Claro entrem, sasuke esta em seu quarto...

As duas entraram m disparada na casa, e logo subiram para o quarto de sasuke.
Chegando lá sakura começou  bater na porta freneticamente. Sasuke estava descansando do momento, já que tinha passado a noite acordado. Mas ele se levantou e abriu a porta, pensando que éra sua mãe.

-Oque foi?...

Disse sasuke sonolenta. Sakura o empurrou para dentro do seu quarto. Se sentou na cadeira e disse:

-Eu e a ino precisamos te mostrar uma coisa! Uma coisa muito séria!

-Ino?! Sakura?! Oque vocês estão fazendo aqui? Vocês não estavam na festa da hinata?

-longa história, a gente explica depois. Mas agora foca aqui que a gente tem uma coisa muito importante pra mostrar. Sakura abriu sua bolsa e tirou  a folha do diario.

-Isso aqui! Essa folha vem do diário da hinata. Onde ela confessa todas as suas atrocidades.

Sasuke confuso, perguntou;

-Atrocidades?! Do que vocês estão falando?

Ino interronpe a conversa dos dois e responde:

-A hinata não é só uma garota mimada e mesquinha, ela também é má! Muito má! Mas só quando mechem com o naruto. Ai sim ela mostra sua verdadeira face!

Sasuke pega o papel e começa a ler. Quando ele termina, ele não esboça uma reação ele simplesmente entra en choque. Depois de um tempo processando tudo aquilo. Sasuke extremamente irritado gritou;

-Filha da puta!!

That boy is my Onde histórias criam vida. Descubra agora