figth!

568 53 0
                                    

Depois de lerem as anotações uma da outra, elas começaram a discutir de como reaproxima-los, e provar que aquela história não passava de uma mera armação.

-Que tal gravarmos uma confição da hinata?

-isso funcionaria se a hinata não fosse tão desconfiada. Ela gosta de muita gente, mas no fundo ela não confia em ninguém!

-Bem, todo mundo sente a necessidade de se expressar, as vezes as confição não vem de palavras.

Ino começou a pensar, sintiu que a fraze de sakura a trouxe uma memória.

-Lembrei! Além do burn book, que tem os podres de todo mundo do colégio. Ela tem um diário, ela esconde dentro de um livro!

-Ótimo! Agora só precisamos achar alguma forma de botar as mãos nesse caderno!

Depois de um tempo discutindo as duas chegaram a conclusão que  a melhor forma de capturar o caderno éra fingindo não saber de nada, e simplesmente andar junto com a hinata como se nada ouvesse acontecido. A tarde depois da aula, como de costume, as meninas foram na cantina após jogarem volêi. Lá, sakura deu início ao plano.

-Eai gente? Por que não aproveitamos o calor enquanto dura, e fazemos uma festa na piscina?

-Ótima idéia!...e sabe quem faz as melhores festas?...

Disse ino apontando para hinata. Ela sorriu e orgulhosamente respondeu:

-Ah eu sei que minhas festas são ótimas, mas assim tão derrepente? Como que eu vou planejar?

Ino tentando convencer a amiga afirmou:

-Eu te ajudo! E não precisa ser agora! Pode ser semana que vem!

-Pois é, vai ser muito legal!

Reforçou sakura.

-Sakura, sem querer ofender nem nada, eu super vou te chamar mas, você não quer um biquíni esprestado?

Perguntou hinata de forma arrogante. Sakura surpresa disse;

-Com assim? Eu tenho um biquíni!

-Sim eu sei, mas talvez não seja o biquíni adequado, já que você é concursada, provavelmente você não tem condições de comprar um biquíni  como o nosso.

Sakura enfurecida respondeu:

-pelo menos eu tenho uma coisa que você que é toda riquinha ai não tem! Que vale muito mais que essas suas jóias de mal gosto! Humildade!

Hinata se irritou, ela se sentiu muito ofendida! Como assim suas jóias éram de mal gosto?!

-Como assim?!minhas jóias são lindas!

Sakura estava pronta para responder á altura! Mas foi interronpida pelo grito de ino.

-Ei! Se controlem! Não é hora de brigar!

Temari sarcastimente comentou;

-Ah ino! Acabou com meu intreterimento!

Ino frustrada pegou sua bolsa e agressivamente puxou Sakura.

-Oque você fez?!

Perguntou ino indignada

-oque eu fiz?! Você só pode estar de brincadeira! Ela estava me humilhando!...

Sakura agressivamente responde, mas é interronpida por ino.

-Eu sei! Mas se você não se controlar, o nosso plano nunca vai dar certo!

Sakura respirou e disse:

-Só se mantém na linha que o resto pode deixar que eu resolvo!

As duas voltaram pra mesa e sakura permaneceu calada até o final. Ela só observava a ino tentando convencer a hinata de fazer a festa, e depois de muita insistência, ela aceitou. Agora será uma corrida contra o tempo para montar a melhor estratégia para achar o maldito caderno!

That boy is my Onde histórias criam vida. Descubra agora