show and tell

866 70 10
                                    

[ATENÇÃO! Esse cap pode causar gatilhos, portanto tome cuidado ao ler, e se preferir, pule.Obrigado! Att:lelex]

Sasuke pegou o telefone para ver quem estava ligando, era o número de sakura, então rapidamente atendeu.

-Sasuke!

Sasuke percebendo que a voz não era da amiga, logo perguntou;

-Naruto?! Oque você esta fazendo com o celular da sakura?

-Ela me emprestou pra falar com você, é que você saiu sem avisar, queria te levar pra tomar um sorvete depois do jogo.

-Ah...desculpa, eu...eu estava passando mal então resolvi ir para casa.

-Nossa, esta tudo bem?

-Sim, já passou, foi só um enjoou temporário.

-Que bom! Enfim, até amanhã emozinho!

Sasuke irritado respondeu:

-Eu já falei pra não me chamar assi-

Sua fala foi interronpida pela finalização da chamada.

-Agrr! Como esse garoto me irrita!

Sasuke desligou o celular e foi dormir, mas a insônia não o permitiu fazer isso. Então,sasuke se levantou e foi jogar alguns jogos em seu computador. Horas se passaram, e quando ele se virou para ver o horário, já éra tarde, o relógio marcava 3:30 AM, ás 5:00 AM ele deveria se arrumar para o Colégio. "Nem adianta tentar dormir, esta quase na hora de se levantar" pensou sasuke, ele se levantou, botou o uniforme e foi procurar algo para comer na cozinha. Quando bateu a hora de ir para o Colégio, sasuke pegou sua mochila, engoliu um comprimido rosa, e foi até o colégio. Chegando lá, temari raparou que sasuke parecia mais cansado que o normal.

-Bom dia sasuke! Dormiu bem hoje? Você parece cansado, aconteceu alguma coisa?

Disse temari. "Eu realmente não estou emocionalmente bem esses dias, mas não quero preocupa-la" pensou sasuke

-Obrigado por se preocupar mas isso não é necessário! Eu estou bem, só dormi meio mal essa noite.

-Ai que alívio! Pensei que estivesse mal de novo, eu não gosto de te ver mal sasuke, você é meu amigo!

Nesse momento a professora entra na sala e começa a dar aula. Mas naruto não consegue focar de forma alguma, ele estava preocupado com sasuke, ele estava tão quieto e cansado, bem...ele sempre é assim, mas esse dia em específico sasuke parecia pior. Então naruto levantou a mão e disse;

-Professora! Esqueci o livro.

A professora respirou fundo e disse:

-de novo seu idiota!? 3° ano do médio esquecendo livro?! Sente-se do lado de algum colega.

"A professora luciana nunca gostou de mim haha...de qualquer forma meu plano deu certo!" Pensou naruto. Então naruto tirou seu materias da quela mesa, o colocou numa mesa próxima a sakura e a arrastou até ela.

-Sakura!Troca de lugar comigo?

Sussurou naruto. Nesse momento sakura empolgadamente respondeu:

-Claro!

Os dois mudaram de lugar. Quando naruto estava finalmente ao lado de sasuke, ele sussurou:

-Ei! Emozinho!Você esta bem? Você parece meio mal hoje.

-Não seu preocupe, eu estou bem.

Naruto ainda não convencido insiste;

-Fala sério sasuke! Você não esta nada bem!

-Calma cara! Foi só uma noite mal dormida.

"Do jeito que você esta parece que você não dorme a séculos,alías eu consigo ver seus curativos" pensou naruto.

-Sasuke, eu percebi essas "coisas" no seu braço, não minta pra mim. Diga oque realmente está sentindo.

"Oh naruto! É tão difícil pra mim dizer oque eu sinto! Eu tenho medo de ser descartado como uma casca de banana..." pensou sasuke. Naruto pegou em sua mão e disse:

-Sasuke...eu não vou te forçar a falar nada, mas quando você precisar de alguém pra conversar, saiba que eu estou aqui!...Eu gosto de você...

Nesse momento sasuke levanta a cabeça e seus olhos começaram a brilhar, tudo parecia em camera lenta, e tudo e qualquer coisa ao seu redor sumia ao meio de sua felicidade ao ouvir esta frase vindo de naruto.

-....eu te considero um grande amigo...

Sasuke teve sua expectativa totalmente destruida em uma só frase. Ele se sentiu triste e frustrado, e decidiu que não diria nada comprometedor ao naruto.

-...Eu gostaria de te conhecer melhor, e tudo mais, por que apesar de ser um nerdola, você é muito legal!

-Obrigado...eu acho...

Na hora do intervalo, sasuke sai de sala e foi ao terraço do colégio, onde normalmente ficava para ler sem ser pertubado. Sakura sabendo disso, foi procurar o amigo.

-Sasuke! Que bom que eu te encontrei!...an? Oque é isso na sua mão?

Sasuke estava brincando de acender e apagar seu isqueiro.

-Um isqueiro.

-Sim, eu sei que é um isqueiro! Mas, porque raios você tem um isqueiro?!

-Aff! Para de fazer perguntas idiotas e se sente logo!

Sakura sentou-se no chão ao lado do amigo e abriu sua lancheira.

-Eba! Traquinas! Eu adoro traquinas!

-Traquinas? Oque é isso?

-É um biscoito brasileiro, ele é fofinho e delicioso! Olha! O meu é de morango!

-Ah! Legal! Posso provar?

-Claro! Pegua quantos quiser! Eu trouxe dois pacotes!

Sasuke pegou um biscoito e comeu.

-Hmm...é realmente bom! Deveria vender esse tipo de coisa no japão, assim não precisariamos atravessar o mundo para comer isso.

Enquanto comiam, sakura notou uma coisa estranha nos braços de sasuke, ela puxou seu braço, levantou a manga de sua camisa, e entrou em estado de choque.

-Sasuke...oque...oque são essas coisas no seu braço?!

That boy is my Onde histórias criam vida. Descubra agora