Primeiro dia do ano letivo, e sasuke já estava com saudades das férias. Mesmo contra sua vontade, lá estava sasuke no colégio novamente. "Agr! Espero que esse ano acabe logo! Não aguento mais esse inferno!" Murmurou sasuke. Mas oque ele não esperava é que sua antiga amiga sakura estava por perto, e acabou ouvindo suas reclamações, então na intenção de animar seu velho amigo, sakura disse:
-Não se preocupe! Esse é o ultimo ano do colégio, já já acaba!
Sasuke pulou da cadeira de susto. Mas quando percebeu que era sakura, ele se acalmou e se sentou novamente.
-Ufa! Olá sakura, bom te ver novamente!
-igualmente! Posso senta com você?
Sasuke olhou para sakura e disse em um tom irônico:
-Bem...eu não tenho outra opção né? Haha
Sakura riu junto e se sentou do lado do amigo.
Sasuke estava conversando com sakura normalmente, até que notou a presença de naruto.
-Ah eu não acredito! 2° ano seguido que eu fico na mesma sala que esse kenzinho padrão ridiculo!
Sakura riu e respondeu;
-Ah para sasuke! Ele é legal! E bem bonitinho também...<3
-Fala sério sakura! Ele é mó chato e exibido!
-Acho que se você desse uma chance a ele, você iria se encantar. Ela é mais legal do que parece.
Sakura intenrronpe sua fala para dar ênfase na presença de 2 pessoas que entraram na sala.
-Falando de pessoas legais...
-shikamaru! Temari!
Sakura dizia animada enquanto assenava para o casal. Os dois foram até sakura e a comprimentaram.
-Eai sakura!
-Oioi pombinhos! Esse é o sasuke! Meu melhor amigo!
Shikamaru riu e disse:
-Ah ta! Sasuke! Então esse é o nome do seu emo de estimação.
Sasuke bateu na mesa com raiva e disse:
-Eu não sou emo! Muito menos de estimação!
Todos riram e shikamaru respondeu:
-Se acalma emozinho! Foi só uma brincadeira.
Sakura sorriu e disse:
-Aceitam sentr atras da gente? Assim a gente por interagir mais!
Temari e shikamaru concordaram e sentarem em seus lugares. Enquanto isso naruto encarava sasuke, pesando em como encantar o raivoso nerd, mas seus pensametos foram interronpidos pela hinata pulando em seu colo.
-Narutinho! Que saudades! Que bom que ficamos na mesma sala de novo!
-Eai hinata! Beleza? Parece até combinado nossas salas! Cara! 5 anos seguidos é muita coisa!
-Pois é! Estudamos juntos desdo fundamental! Que locura!
Hinata queria iniciar uma conversa, mas naruto estava muito ocupado observando sasuke.
-Ei hinata, você sabe o nome o emo da primeira carteira?
-Argh! É sasuke...esse nerd estranho estudou com a gente no ano passado, é aquele que você chamava de "emozinho de estimação da sakura" ou "pimenta do rock".
-hahaha! Pimenta do rock! Esse foi um dos melhores apelidos que eu já inventei na vida! Olha que eu já inventei vários.
Naruto foi até sasuke e se apoiou em sua carteira.
-Pimentinha do rock! Quanto temp! Estava com saudades de mim emo?
Sasuke com raiva espondeu:
-Nenhuma seu kenzinho de merda!
Naruto riu, acariciou o cabelo de sasuke e respondeu:
-Seu cabelo mudou mas seu temperamento continua o mesmo!
Nesse momento a professora entra em sala e diss
-acabou bagunça! Todos em seus lugares agora, se não quiserem ir a diretoria o primeiro dia de aula!
Todos foram para seus lugares e ficaram em silêncio. Sasuke estava assistindo a aula normalmente, até que seu raciocínio foi interronpido por uma bolinha de papel que atingiu sua cabeça. Era naruto mandando uma cartinha para ele. Sasuke já com raiva, abriu o papel e leu que estava escrito: "eai emozinho irritado! Bora pra quadra depois da aula? A gente vai jogar basquete!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy is my
FanficSasuke é um nerd sedentário que curte rock, enquanto naruto é um atleta de basquete extremamente popular em sua Universidade. Sasuke sempre achou naruto um babaca, mas com o tempo ele acabou se apaixonando por ele. Nem tudo são flores, então não dem...