Ao chegar em casa, hinata liga para naruto, dizendo que queria que ele fosse na casa dela, pra eles nadarem juntos em sua piscina. Naruto já tinha ido na casa da hinata várias vezes, então nem estranhou o convite. Pegou suas coisas e foi para casa da amiga. Chegando lá, hinata puxa naruto até seu quarto.
-Naruto, temos que conversar algo sério!
Naruto se sentou na cama, e escutou atenciosamete sua amiga.
-Você beijou o sasuke?
-Sim, por que a pergunta?
-É que isso éra um desafio...
Naruto surpreso perguntou
-OQUE?!
-Calma! Eu cou explicar tudo! No início o sasuke não gostava de você, e do nada ele começou a te amar. Só que, esse do nada na verdade foi uma aposta, que se o 01 pegasse você, a sakura daria dinheiro pra ele. Bem, eu não sei muitos detalhes, mas até onde eu sei é que como o sasuke te acha um, chato, hiperativo e insuportável, ele nunca te pegaria. Mas aparentemente ela estava errada.
Naruto estava em choque, prestes a chorar, mas ele se conteve e disse;
-Eu...eu, vou pra casa, outro dia a gente marca de nadar.
Naruto levantou, deu um abraço na hinata e foi embora. Ele não conseguia acreditar que foi usado, naruto realmente amava sasuke, mas tudo aquilo éra uma aposta?! Que clichê! Bem que a sakura poderia ser mais criativa. No dia seguinte, logo de manhã sasuke estranhou o comportamento de naruto, ele parecia tão quieto, tão cansado, tão não-naruto, que ele começou a achar que tinha algo de errado. Então ele foi até naruto verificar a sutuação.
-Meu sool! Oque ouve? Você parece tristinho.
Naruto estava irritado, então simplesmente virou a cara e não respondeu sasuke.
-Naruto! Para com isso, me fala oque aconteceu!
Naruto agressivamente respondeu.
-Ué?! Mas você não me odiava sasuke?! Ou ser meu namorado também faz parte da aposta?
Sasuke confuso perguntou;
-Aposta? Como assim? Do que você esta falando?
Naruto estava no seu limite, então levantou da cadeira e disse;
-Vai embora sasuke! Eu não to nem ai se você me acha um burro, irritante e idiota! Eu só quero distância de você!
Sasuke estava confuso, se sentia machucado e culpado. Sem saber oque fazer, sasuke simplesmente obedeceu as ordens de naruto. Hinata e suas amigas presenciaram toda a cena, incluindo até sakura. Todas elas ficaram surpresas, e confusas com o ocorrido, menos uma delas. Hinata. Ela estava plena, rindo por dentro, orgulhosa do sucesso da "missão". "Tão fácil quanto tirar doce de criança! Naruto sempre confiou em mim. Eu sabia que iria dar certo!" Pensou hinata. Sakura estava com pena de sasuke. Ela conhecia o amigo, ela sabia que provavelmente ele estaria muito mal. Então, sakura foi até ele, para o ajudar.
-Sasuke, oque aconteceu?você esta bem?
Sasuke prestes a chorar respondeu;
-eu não sei saku! Eu estava estranhando o comportamento dele, então fui ver se estava tudo bem, mas quando eu cheguei lá, ele começou gritar, falando sobre uma tal aposta, eu não sei que aposta é essa. Mas foi oque ele falou...Será?...Será que eu sou uma aposta?! Será que ele só me beijou por causa de uma aposta?! Eu sabia! Um cara tão incrível quanto ele nunca amaria um nerdola esquisito que nem eu!
Sasuke estava em prantos. Sua cabeça estava a mil! Existiam milhões de possibilidades para explicar oque aconteceu, mas todas que ele pensava a culpa caia sobre suas costas. Ele sentia que tudo éra culpa dele, que ninguém gostava dele de verdade. Que ele nunca sera amado, que ele não éra merecedor de afeto genuíno...Porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy is my
FanfictionSasuke é um nerd sedentário que curte rock, enquanto naruto é um atleta de basquete extremamente popular em sua Universidade. Sasuke sempre achou naruto um babaca, mas com o tempo ele acabou se apaixonando por ele. Nem tudo são flores, então não dem...