No outro dia, as meninas se reuniram novamente para jogar volêi. Quando o jogo acabou elas foram a cantina. Só que dessa vez elas levaram algo chamado: Burn book, um caderno onde elas escreviam fofocas e podres de todos do colégio. Então; ino, temari, sakura e hinata começaram a fofocar e escrever. Até que sakura jogou o nome de naruto na roda.
-Lembrei de uma fofoca sobre o naruto! Dizem que ele pegou um aluno do raking do colégio.
(O raking do colégio seria uma lista com todos os alunos do colégio da ordem da pior nota até a melhor. Os alunos do raking são aqueles com as melhores notas)
-Sério?! E quem é esse aluno?
Perguntou temari. Sakura sabia muito bem quem éra, mas resolveu não queimar o amigo.
-Ah...sei lá! Só sei que é do raking...
Hinata riu, foi até a página do caderno que tinha a foto do naruto e escreveu; Naruto pegou um nerd, prevavélmente feio e estranho. As garotas leram oque ela escrevem e começaram a rir, menos sakura, que não achou graça nenhuma disso.
-Eii! Vocês nem sabem quem é! como podem deduzir que é feio?
Disse sakura revoltada.
-Muito simples! A maioria dos alunos do ranking são nerdolas feios e fedorentos. Eu nunca seria capaz de beijar a boca de um aluno do ranking!
Respondeu hinata
-Você sabe que o sasuke ta no ranking né?
Perguntou ino
-Eu sei! Mesmo que eu seja amiga dele, eu tenho que adimitir que ele é um nerdola!
Todas riram, menos sakura.
-Se o sasuke ta no ranking...significa que o nerd misterioso pode ser ele!
Afirmou temari.
-Imposivél! O naruto nunca ficaria com ele!
Disse hinata indignada.
-Eu acho super possivél! Eles andam muito juntos ultimamente.
Respondeu ino. Hinata ficou irritada, não podia acreditar que tinha sido talaricada.
-Eu fui talaricada!?
-Bem...eu acho que sim...mas-
Ino foi interronpida pelos lamentos de hinata.
-Puto nerdola esquisito! Por que ele?! Eu sou tão bonita! Eu sou atleta, magra! Conheço ele desde pequena, beijei ele! Mas ele preferiu ficar com o nerd?!...Isso não vai ficar assim! Me aguarde, você vai se arrepender de ter nascido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy is my
ФанфикSasuke é um nerd sedentário que curte rock, enquanto naruto é um atleta de basquete extremamente popular em sua Universidade. Sasuke sempre achou naruto um babaca, mas com o tempo ele acabou se apaixonando por ele. Nem tudo são flores, então não dem...