♣️Capítulo 30♣️

1.1K 76 1
                                    

Viro de um lado para o outro pois não consigo dormir. Estou ansiosa para a abertura do meu primeiro trabalho.

Alex acende o abajur e deita de costas na cama observando o teto.

Acho que o acordei.

Entro em casa de Diana, sem bater pois tenho as chaves e caminho em direção à área externa, onde ouço barulho de música alta e risadas.

Vejo ela sentada em uma mesa com mais quatro garotas e tem um lugar vago do seu lado, supondo ser pra mim, sento depois de comprimentar todas elas.

Toca ... e minha amiga parece meio cabisbaixa cantando a música bem baixinho.

Diana bebe cerveja como as outras garotas, mas percebo ela um pouco mais alterada que as outras, que estão só mais animadas.

— Pego meu celular e filmo a situação da minha amiga enquanto prendo a risada.

— Quando eu postava uma foto e recebia vários comentários de vários homens, e sentia meu ego e autoestima nos céus. Meu coração dava pulos de alegria e sentia até as famosas borboletas na barriga.— diz melancólica mordendo sua batata enquanto todas nós seguramos a risada.

— Continuo recebendo comentários, mas meu coração não bate mais por ver a quantidade deles. Eu continuo sentindo a merda das borboletas na barriga, mas somente quando a porra daquele merda envia.— sua voz fica embargada e fico preocupada com minha amiga.

— Não quero mais todos eles, eu quero ele, mas ele quer só o meu corpo.— fala bebericando seu vinho enquanto analisa um ponto fixo com os pensamentos longe.

— Chega desse choro todo, levanta.— pego sua mão e a ajudo a levantar da cadeira.— Vamos, vocês também.

Puxo todas elas pra cima e as coloco sentadas na cama entro no closet de Diana e procuro cinco vestidos perfeitos pra todas elas.

***

Paro o carro logo que chegamos. Saímos do carro e entrego minhas chaves para o manobrista e entramos todas juntas na linda, grande e chamativa boate diante de nós.

Vi pela Internet que aqui só frequenta o pessoal de "elite" e realmente estou vendo todos muito bem vestidos e com roupas caríssimas sorrio de lado vendo que fiz excelentes escolhas de vestidos.

Analiso todo o lugar e ondas de  aborrecimento e frustração me dominam. Queria o Alex.

Viro para as meninas vendo elas bem felizes dançando e dou um meio sorriso enquanto caminho até Diana quando ela me chama com a mão.

***

— Vai, vai, vai, vai— ouço os gritos das meninas e de mais algumas pessoas enquanto bebo o último gole da bebida vendo a minha adversária ainda na metade.

Não sei como, mas eu magicamente ganhei.

Me sentia muito embriagada e não sei dizer como fiquei assim.

Solto um longo suspiro ao lembrar de Alex, será que ele sentiu a minha falta?

Oh meu Deus. Eu não o avisei que sairia. Ele deve estar preocupado.

Pego meu celular e ligo para ele.
Ele não atende.

Pego minha bolsa e ando até a saída esbarrando em várias pessoas no caminho.


***

GENTE, o que tá acontecendo com esse aplicativo?
O WATTPAD SIMPLESMENTE APAGOU esse capítulo. SEM MOTIVO NENHUM.
e só descobri pois algumas de vocês me mandaram mensagem e comentaram avisando(aliás, muito obrigada amores❤️) ou então eu nem saberia.

Tive que reescrever tudo dnv poxa!!!

Se souberem o porquê disso acontecer, me falem tá?
Porque eles não mandaram nenhum aviso ou sla falando sobre.

<<🍒>>

<See you later>

Meu irmão gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora