♣Capítulo 18♣

12.9K 717 65
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alex levanta logo, os convidados já devem ter chegado e a mamãe vai ficar brava, por não ter recepcionado eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alex levanta logo, os convidados já devem ter chegado e a mamãe vai ficar brava, por não ter recepcionado eles.— falo enquanto o balanço tentando o acordar.

Minha mãe decidiu de última hora organizar um almoço aqui em casa, como se fosse, uma quase comemoração a volta deles, e uma maneira de reunir a família como antes.

Nossos pais, uns anos depois de casados, decidiram manter distância de certos familiares, que, diga se de passagem, são tóxicos.

Ele somente me aperta mais a sí e continua dormindo, sua expressão suave e ele tão calmo é algo raro de se ver.

Fecho os olhos com força, para logo depois descer minha mão até o meio de suas pernas, com sua já habitual ereção matinal.

...

Sinto u formigamento em meu corpo, estou queimando pra caralho, talvez esteja no inferno e prestes a pagar por meus pecados.

Porra se estiver mesmo no inferno, nunca mais quero voltar a terra.

Respiro rápido e descontroladamente, lentamente abro meus olhos, e os volto logo a fechar pela luz irritante do Sol.
...

Seguro a barra de suas calças, junto de sua cueca e fico um pouco surpresa ao ver seu membro grande e rígido mais de perto.

Deslizo a língua na ponta rosada fecho a boca ao redor de seu membro e deslizo a língua e a boca para baixo lentamente.

Acaricio com a mão a parte que não cabe em minha boca e sugo a ponta um pouco forte.

Alex grunhe e não demora muito para sentir sua mão em minha cabeça.

Movo lentamente minha boca e língua ao redor de seu membro,e tento coordenar com os movimentos das mãos.

Em certo momento,seu aperto em meu cabelo ficar mais forte, e Alex soltar um gemido rouco e delicioso,logo sinto o líquido quente e com um gosto forte adentrar minha boca.

Surpreendentemente sem nojo algum, tento engolir tudo, para em seguida arrumar suas calças e subir em seu colo.

—Bom dia— falo depois de depositar um beijo em seu pescoço.

...

Desço as escadas ao lado de Alex, que, com habitual expressão séria encara todos os convidados.Vamos até nossos pais, no canto da sala

— Finalmente, demoraram, quero que vão cumprimentar e recepcionar seus primos e tios, visto que seus avós ainda não chegaram.

— A Giulia estava com sede, por isso demoramos, é preciso falar com todos?

— Claro garoto, vai logo. Filha, o que quer beber?

— Suponho que ela já esteja satisfeita,— Alex me olha malicioso e sai em seguida. Joga a bomba e foge.

— Não tente o entender papai, eu quero suco de uva.

...

Gargalho alto com as suposições de Diana sobre seu futuro marido, ela é um ano mais nova que eu mas isso nunca interferiu em nossa amizade. Apesar de primas, melhores amigas, sempre.

— Qual é? Vai dizer que negaria um cara rico pra caralho e propondo um casamento por contrato, de brinde com uma relação aberta?— Gargalho mais ainda pelo seu modo de falar e, quando estava prestes a responde-la, tia Blanca, mãe de Diana chega chamando todos para almoçar.

...

— Estou cansada— choramingo pisando no banco para sentar no balcão da cozinha.

Pego um cachinho de uvas no pequeno pote e fico comendo.

Alex entra na cozinha e fica no meio de minhas pernas.

— Já foram todos?— pergunto enquanto mastigo lentamente a uva.

—Sim.— rodeio minhas pernas em sua cintura e aproximo mais nossos corpos.— Você aceitaria?— murmura pondo sua cabeça no vão de meu pescoço.

— O que?— pergunto totalmente confusa.

— Casar, com um cara rico pra "caralho" e propondo um casamento por contrato e ...— fala enquanto aperta minhas coxas com um pouco de força.

— Não— falo interrompendo suas palavras sarcásticas e surpreendentemente, inseguras.

— Tem certeza?— seguro os dois lados de seu rosto e o aproximo do meu, começo um beijo calmo, que é rapidamente retribuído.

— Giulia! Alex! Seus avós chegaram.— Alex respira fundo me tirando da bancada e caminhando na frente até a sala.

Abraço minha avó e logo depois vovô.

— Porque demoraram tanto?— pergunto sentando ao lado de mamãe e encostando minha cabeça em seu ombro.

— Dominic teve uma reunião importante de Ultima hora, gostaríamos muito de ter vindo mais cedo,mas não deu.

— E não é perigoso dirigir de noite? Afinal, suponho que seu motorista não veio desta vez.

— Sobre isso querida, m eu decidi convidar seus avós para passarem um tempo aqui em casa, assim eu e sua avó tratamos da decoração da minha nova casa juntas.

— "Aqui em casa"?— Alex pergunta erguendo uma sobrancelha, enquanto puxa seu cabelo para trás.

— "Aqui em casa"?— Alex pergunta erguendo uma sobrancelha, enquanto puxa seu cabelo para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<<🍒>>

<See you later>

Meu irmão gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora