♣Capítulo 15♣

14.9K 739 46
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebolo em seu colo e Alex aperta minha cintura, controlando meus movimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebolo em seu colo e Alex aperta minha cintura, controlando meus movimentos.

Tomo um grande susto quando Alex levanta comigo em seu colo, subindo as escadas até seu quarto.

Ele me deita na cama e fica por cima de mim, segura em meu rosto com um brilho forte nos olhos e em seguida me beija.

Tenho meu corpo rapidamente enfraquecido pelo desejo sombrio que ele facilmente consegue despertar em mim. Afim de recuperar o fôlego de beijo, Alex me coloca sentada na cama e termina de tirar meu vestido.

De forma provocante e sexy ele começa a tirar minha calcinha acariciando a parte interna de minhas pernas. Involuntariamente solto um gemido ao sentir uma sensação de prazer em minha intimidade estimulada por esse toque.

Observo ele se pôr de pé, retirar sua roupa, sua camisa, mostrando o abdômen e peito musculoso e em seguida sua calça. Instantaneamente fico tensa.

Alex parece ter percebido, pois, começa a dar singelos beijos em meu pescoço, me fazendo arrepiar.

— Relaxa— Alex sussurra em meu ouvido.

Ele está usando apenas uma cueca agora, nela está muito bem marcada o estado de sua ereção bem... Hm.. agraciada.

Sua mão desliza lentamente sobre minha coxa. Tremo com o toque íntimo em minha perna.

Alex me beija novamente e nesse momento sou incapaz de raciocinar. O desejo me domina, novamente.

Ele abre meu sutiã, revelando meus peitos, com mamilos totalmente enrijecidos.

Meus — Alex murmura, com a voz rouca, influenciando ainda mais o prazer em minha intimidade.

Ele me deita lentamente sobre os travesseiros e mexe em meus mamilos duros com seus dedos, quando enfim os acolhe entre os lábios. Perco totalmente o controle de mim e dos meus gemidos.

O prazer que é me apresentado novamente é incrível, arrebatador. Posso ter um orgasmo somente com sua língua em meu seio.

Movimentei meu quadril, quero o sentir dentro de mim, minha vagina implorava por isso. Mas Alex soltou meu mamilo e em um ato rápido estava com a cabeça no meio das minhas pernas, separou minhas coxas.

Suspiro profundidade ao sentir sua língua quente em minha intimidade,ele chupa meu clitóris e vai até minha entrada, rodeando e penetrando sua língua em volta.

Solto um gemido alto ao sentir Alex dar uma mordidinha em meu clitóris, e, sem total controle de meu corpo, arqueio minhas costas me desmanchando em sua boca.

Fecho os olhos e tento controlar minha respiração descompassada.
Seu corpo pairou sobre o meu novamente e lentamente beijou minha boca.

O sinto levantar minha perna direita, enquanto me beija deliciosamente e em seguida a ponta de seu membro toca minha intimidade. Fico nervosa.

— Alex, é minha primeira vez então...—murmurro tentando formular uma frase sem gemer. Não encontro palavras para terminar.

— Relájate mi amor, te prometo que será bueno para los dos.— murmura em meu pescoço. Alex deixa um enorme chupão nele. Talvez amanhã eu brigue com ele por isso.

—Devagar..— ele assente e, continua o beijo.

Sinto seu membro mergulhar dentro de mim, sinto como se estivesse rasgando minha pele.
Ele é enorme! Solto um gemido de dor e meus olhos lacrimejam. Sinto meu hímen romper e mordo os lábios, tentando inevitavelmente conter as lágrimas de dor.

Alex para por um tempo e se desculpa, distribuindo beijos em meu rosto.

— Tudo bem, pode se mexer.—sussuro acariciando seu cabelo.

— Porra Giulia— grunhe, me beijando deliciosamente. Abraço seu corpo e trinco minhas unhas em suas costas, colocando meu rosto em seu pescoço quando o sinto avançar mais.

Me movo para Alex que começa a se movimentar arrancando um gemido de prazer de mim.

Com minha respiração pesada, sinto todas as sensações de prazer que que ele produz em meu interior.

— Alex... Mais rápido.

 Mais rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<<🍒>>

<See you later>

Meu irmão gangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora