— Vamos.— falo descendo as escadas. Alex vai na frente, entramos no jatinho e desta vez, eu sento ao seu lado.
Ele rodeia seu braço ao redor do meu pescoço, me abraçando de lado.
Decido não falar nada, e fecho os olhos pensando na saudade de meus pais, sem perceber Caio no sono.
••••
Desperto no exato momento em que pousamos, sigo Alex para o carro preto que nos espera.
Ao entrar em casa não noto nada diferente, tudo exatamente como antes.
Vou até ao quarto de hóspedes, e tiro meu vestido e meus sapatos, me deitando em seguida na cama. Fecho os olhos e tento descansar.
•••
Acordo e percebo que já é noite, tento me mexer mas sinto um peso em minha cintura.
Viro e quase grito de susto, não sei em que momento ele veio parar aqui.
Sinto sua respiração suave, vejo seu rosto sereno e quase o abraço apertado pela fofura que ele é dormindo.
Mas pena que fofo é só dormindo mesmo.
Devagar, tiro suas mãos da minha cintura, tentando não o acordar.
Entro na cozinha e vasculho e abrindo a geladeira, encontro um bolo intacto com cobertura de chocolate.
Encontro um pequeno papel do lado.
Que somente diz:
De: Brigith
Para: AlexE um coração do lado.
E eu que pensei que fosse só atirada, engano, além de atirada é iludida.
O deixo na bancada e fico analisando até os mínimos detalhes dele, e constato que foi comprado. Pelo pequeno código de barras na base e o nome da confeitaria.
Agradeço mentalmente, não confio nela para comer algo feito pela mesma.
Corto dois pedaços dele, e o devolvo a geladeira, com o papel do lado.
Levo o bolo para sala e fico comendo enquanto assisto.
Vejo Alex descendo e indo direto para cozinha.
Ele volta de lá com um copo de água e o papel do lado.
Senta ao meu lado e balança o papel. Somente dou de ombros continuando a comer o bolo.
Entro na cozinha novamente e Guardo o prato, voltando para sala e encontrando Alex deitado no sofá.
— Quando nossos pais voltam?—sento ao seu lado.
— Não sei—dá de ombros continuando a assistir.
— Alex, a Diana ligou ontem. Ela quer que nós a Vamos visitar.
— Hmm Tá.- reviro os olhos e subo para o quarto de Alex. Não faz diferença aqui ou no outro quarto ele sempre vem atrás.
Deito de barriga para cima e fico pensando.
Ouço a porta abrir e vejo Alex entrar, ele tira a camisa e atira para a poltrona em seguida se atirando do meu lado.
Alex distribui beijos em meu pescoço.
Totalmente Movida pelo desejo, subo em seu colo e choco gentilmente meus lábios nos seus. Sua boca macia e firme correspondeu o beijo com calma, como se quisesse memorizar isso.
Suspirei contra a boca de Alex quando o senti mordiscar meu lábio inferior, rapidamente cedi espaço sentindo sua língua deslizar para dentro de minha boca. Sua língua acariciava a minha com reverência e logo estava estava retribuindo escutando um grunhido sair dos seus lábios como se estivesse gostando.
Aquele beijo era perfeito, eu sentia várias coisas, com seus lábios pressionado aos meus e o modo que as mãos de Alex segurava meu corpo, me fazia sentir fraca.
Rebolo em seu colo, por cima de sua intimidade e suspiro pela fricção de nossos sexos, mesmo por cima da roupa.
— Isso é...ótimo- murmuro com meu rosto em seu pescoço, e sem parar de me movimentar.
<<🍒>>
<See you later>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão gangster
Ficção Adolescente"- Você é minha, exclusivamente e profundamente minha!" "- Giulia, você é minha e sabe muito bem disso, sabe que não tem como fugir, nossos destinos estão e estarão sempre entrelaçados." 🔞Esse livro é um romance dark, contém palavras de baixo calão...